Alejandro Domínguez (Hóquei em Patins)

Treinador, 53 anos,
Argentina
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça 1947 (1)

eplunum

andymc

Despediram o Pedro Nunes por menos.

Não escondo que fiquei entusiasmado com a vinda do Alejandro, mas o hóquei do Benfica teve zero de evolução.

E são anos disto.

RGouveia.SLB

Montano89

A época passada ainda mostrou trabalho, onde fomos a melhor equipa até à interrupção. Este ano voltamos a não convencer e a oscilar entre exibições menos boas e exibições a rouçar o ridículo.

Campeão, ou rua! Sem desculpas!

TeamRocket37

Vai para caralho Alejandro.

Que é merda.

O Benfica não pode ir ganhar ao João Rocha e perder a seguir em Tomar como se perdeu.

Uma Vergonha.

A minha paciência tem limites.

Campeonato ou Liga Europeia ou Rua.

Krovi20

Fez um bom trabalho em 19/20, o Benfica era de longe a equipa que melhor hóquei praticava em Portugal e não tenho a mínima dúvida que ia ganhar, pelo menos o campeonato.

Em 20/21 a qualidade do hóquei praticado caiu a pique, ganhou e com muito mérito a Taça 1947, ganhou bem no João Rocha, mas logo a seguir é completamente comido e humilhado pelo Nuno Lopes e pelo Tomar.

Espero que nos playoffs e/ou na Liga Europeia volte a ser superior aos rivais como foi na 1947, e ganhe uma ou ambas as competições, senão o fizer e não ganhar nenhuma não deve continuar.

GGG

No final da epoca faço o meu balanço, mas para já não consegue mudar o chip da cabeça dos jogadores, que todos os jogos são importantes e não apenas os jogos grandes.

slbenfica_croft

A MEDIOCRIDADE impera no clube.

Nada de novo.

E nem no aniversário do clube algo muda.

tiago1991

um gajo até aguentava o hóquei aborrecido em troca por títulos

mas é que nem uma coisa nem outra

BlankFile

Não há desculpas.

A prestação da equipa na fase regular do Campeonato tem sido miserável. Não se admite num clube como o Benfica.

TeamRocket37

O ano passado tinhamos 19j 49p este ano temos 20j temos 42p.

Como é possível Alejandro?!

Migas75

Citação de: andymc em 07 de Fevereiro de 2021, 16:43

Não escondo que fiquei entusiasmado com a vinda do Alejandro, mas o hóquei do Benfica teve zero de evolução.

E são anos disto.

Esta secção está como o resto, à deriva...

sola

Citação de: Migas75 em 28 de Fevereiro de 2021, 19:44
Citação de: andymc em 07 de Fevereiro de 2021, 16:43

E são anos disto.

Esta secção está como o resto, à deriva...

A evolução foi 0%.
Muito jogo direto defende se mal.
Muito 1×1,remates de todo o lado.
Movimentação de jogo e organização 0.
Desilusão total.