Alejandro Domínguez (Hóquei em Patins)

Treinador, 53 anos,
Argentina
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça 1947 (1)

green_eyes_slb

Citação de: Cloughie em 06 de Março de 2021, 21:16
Quando afastas alguém e o voltas a colocar para dar nisto, és tu o culpado.

Se foi por vontade própria, é estúpido.
Se foi por obrigação, devia ter apresentado a demissão. Era o que eu faria.
quem??

Cloughie

Citação de: green_eyes_slb em 06 de Março de 2021, 21:19
Citação de: Cloughie em 06 de Março de 2021, 21:16
Quando afastas alguém e o voltas a colocar para dar nisto, és tu o culpado.

Se foi por vontade própria, é estúpido.
Se foi por obrigação, devia ter apresentado a demissão. Era o que eu faria.
quem??

Nicolia

green_eyes_slb

Afastado num jogo que me lembre e ganhamos

BlankFile

TeamRocket37

Eu gosto muito do Alejandro, e acredito no trabalho do Alejandro, mas o Benfica não é Réus.
Benfica aqui é o Barcelona, logo tem de ganhar muito mais vezes.

Logo, é simples, Ganhar o Campeonato ou Ganhar a Liga Europeia, se não for assim, por mim podem escolher outro treinador.

Mas a mudança de treinador tem de ser acompanhada por mudança de jogadores, porque virá mais um treinador que será queimado. 

Tamarindus

sola

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Março de 2021, 23:14
Eu gosto muito do Alejandro, e acredito no trabalho do Alejandro, mas o Benfica não é Réus.
Benfica aqui é o Barcelona, logo tem de ganhar muito mais vezes.

Logo, é simples, Ganhar o Campeonato ou Ganhar a Liga Europeia, se não for assim, por mim podem escolher outro treinador.

Mas a mudança de treinador tem de ser acompanhada por mudança de jogadores, porque virá mais um treinador que será queimado. 
Mas qual o trabalho?
Quando as outras equipas e seus treinadores começaram a ver o modelo como tu dizes que não é modelo.
Velocidade,remate de todo o lado para as caneleiras dos opositores muito jogo 1 para um,pressão à perda da bola campo todo,em que muitas das vezes não o sabem fazer e dá contra ataque isto é modelo,não meter os jogadores nas suas posições.
Ok então será um possível selecionador porque o trabalho está nos clubes.
Não tem organização no ataque isso sim tem que haver um modo.
Saber defender a trás da linha da bola dar iniciativa ao adversário sim é preciso.
Maior parte das equipas quando vão jogar contra nós durante a semana de treinos trabalham c/ataque e saber defender bem  para que isso aconteça.
Vês acções de ataque planeado é trocar a bola remate ou 1×1arrica.

pedroslb78

Acho que não é solução ! Começa é a ser o problema !

Pancho Lopes 67

Está a ser uma desilusão mas este balneário não parece ser um ninho de cobras muito diferente da equipa de futebol, a diferença é que têm bem mais qualidade técnica...

GGG

No final da época farei a minha avaliação, mas vale a pena dizer que seremos favoritos a alguma coisa? Com o actual registo? Nem pensar!

A equipa está cheia de problemas e tem um bloqueio que não consigo entender. Eu tal como muitos, tinha muita esperança em Alejandro, pois o que tinha visto do Reus e o que tinha lido dele em Espanha, era que era muito bom! Mas tem sido um desilusão, não existe volta a dar...

Tamarindus

joao12soares

Citação de: joao12soares em 07 de Fevereiro de 2021, 16:35
Não quero saber que isto se resolve nos playoff....paciência esgotou-se!!!!!!

Num clube sério, chegavas a Lisboa, ias direito ao gabinete dum um presidente a sério, com os papéis para a rescisão de contrato.

Derrota humilhante!!!!!!!!!
Repito aqui o meu comentário após a derrota em Tomar.

Adeus...cada segundo que passa nas instalações é um insulto.

Julião Veiga

Campeonato miserável.

Andamento daqui para fora.

Cloughie

Foste banana e agora vais pagar por isso.
Apresenta a demissão.

Chico_odv