Alejandro Domínguez (Hóquei em Patins)

Treinador, 52 anos,
Argentina
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça 1947 (1)

Liveforever

A exigência que um clube como o Benfica tem de ter é esta. Um treinador faz uma época completa com 1 título menor e sai. Não jogar ou adaptar ao hoquei português e não o dominar mas no fim  ter ganho o título nacional,  a não adaptação contaria pouco ou nada. O desporto, no geral, é montado por títulos. Sem títulos, por muito que o hoquei ou o basket seja bonito, não há condições para defender isso num clube como o Benfica.
A verdade é que a exigência ao Alejandro deve ser a mesma que temos com o joel ou com o Lisboa ou com outro qualquer. De relembrar que se não ganharmos o título este ano no futsal, são 7 epocas de joel e 2 títulos.
Contudo, e mesmo gostando do Alejandro, por ser alguém que no desporto está da forma que acho que todos deveriam estar, tenho de defender o que defendo pra outros. E nisto, meu amigo, amigos na mesma, mas o ciclo acabou.
Agora, dizerem-se coisas como "Pedro nunes é melhor" sem fazer o contexto, tá certo.

Kurt Cobain 10

Não tem condições para continuar . Depois de ter 2 jogos ganhos à maior de 5 contra o porto , nunca pode perder a eliminatória.

Imagine- se que fosse o Joel Rocha a fazer uma "proeza" dessas ? Caía o Carmo e a trindade.

RUA.

pguerreiro

Penso que tem contrato até 2022 e por mim continuava, mas há que lhe dar as mesmas armas do que os adversários, dentro e fora dos ringues, designadamente apertar com a arbitragem e a FPP e garantirmos equidade. Esta merda tem décadas, era de esperar que após a saída do Claro algumas das promiscuidades acabassem, mas nada melhorou.

Falha e muito mas acho que é mais vítima do que outra coisa. O final é o que fica na retina, e a recta final foi para esquecer. Ainda assim somos afastados da final da Liga Europeia nos penáltis estando na frente no tempo regulamentar, sem sermos inferiores aos lagartos e depois de jogaços que deixaram todos antever um final brilhante, e depois da final do Playoff a nível interno ante os andrades estando feito o mais difícil no Caixa e com crimes lesa-desporto de permeio. Não se percebe o descontrolo e irregularidade da equipa, mas a solução vai muito além da troca de treinadores, essa receita já se tentou aliás.

GoloDeLetra


DennisBergkamp

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2021, 09:33
Citação de: Smballs em 07 de Junho de 2021, 08:56
Citação de: ramalho1 em 07 de Junho de 2021, 06:07
O Pedro Nunes é melhor do que ele. Seguramente

Não me importava nada que voltasse...

Enquanto alguns nomes alguns nomes lá andarem no plantel do Benfica, Pedro Nunes não tem condições para voltar aquele balneário.

E com este atque desde plantel comparado ao tempo do João Rodrigues, Marc Torra e Jordi Adroher, tb seria difícil igual a quando da sua primeira passagem.

Não queres abrir o jogo?

TeamRocket37

Citação de: DennisBergkamp em 07 de Junho de 2021, 21:11
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2021, 09:33
Citação de: Smballs em 07 de Junho de 2021, 08:56
Citação de: ramalho1 em 07 de Junho de 2021, 06:07
O Pedro Nunes é melhor do que ele. Seguramente

Não me importava nada que voltasse...

Enquanto alguns nomes alguns nomes lá andarem no plantel do Benfica, Pedro Nunes não tem condições para voltar aquele balneário.

E com este atque desde plantel comparado ao tempo do João Rodrigues, Marc Torra e Jordi Adroher, tb seria difícil igual a quando da sua primeira passagem.

Não queres abrir o jogo?

Não.

Pedro Nunes está na 2ª divisão como coordenador do Parede.

Se tivesse interesse maior em ser Treinador não tinha rejeitado as propostas que teve para ir para Itália.

Pedro Nunes no Benfica não faz sentido.
Muito Obrigado por tudo o que ele deu ao Benfica.

Mas agora os tempos são outros.

A mudar será sempre para outro nome.

carvalho0407

podem meter o treinador que quiserem, esta sempre desgraçado, ou se limpa a modalidade ou entao nao se passa disto, seja os jogadores e treinadores do melhor que se arranje.

eplunum

Citação de: GoloDeLetra em 07 de Junho de 2021, 20:58
Ainda nao foi?

Valter ao comando jà! :metal:
nunca se sabe se não está aqui um grande treinador.

JoMiJoAn

Citação de: eplunum em 09 de Junho de 2021, 22:48
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Junho de 2021, 20:58
Ainda nao foi?

Valter ao comando jà! :metal:
nunca se sabe se não está aqui um grande treinador.
E se afinal o Valter não for um grande treinador? Queima-se a imagem  do Valter junto dos adeptos só porque se pensa que como foi uma lenda como jogador irá ser o mesmo como treinador.

eplunum

Citação de: JoMiJoAn em 10 de Junho de 2021, 12:12
Citação de: eplunum em 09 de Junho de 2021, 22:48
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Junho de 2021, 20:58
Ainda nao foi?

Valter ao comando jà! :metal:
nunca se sabe se não está aqui um grande treinador.
E se afinal o Valter não for um grande treinador? Queima-se a imagem  do Valter junto dos adeptos só porque se pensa que como foi uma lenda como jogador irá ser o mesmo como treinador.
e se não der em nada como dirigente também se vai queimar a sua imagem ou não?

afcs1904


eplunum

Citação de: afcs1904 em 10 de Junho de 2021, 12:51
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Junho de 2021, 20:58
Ainda nao foi?

Valter ao comando jà! :metal:

O Carlos Lisboa não serviu de exemplo?


não quer dizer que com o Valter seja a mesma coisa,eu por acaso até acho que ele teria características para um bom treinador.

GoloDeLetra

A imagem do Lisboa so està queimada porque mais uma vez a direçao nao soube fechar o ciclo. Ao contrario ainda insistiram no sai e entra várias vezes. Claro que o Lisboa tambem tem alguma culpa.

JoMiJoAn

Citação de: eplunum em 10 de Junho de 2021, 12:17
Citação de: JoMiJoAn em 10 de Junho de 2021, 12:12
Citação de: eplunum em 09 de Junho de 2021, 22:48
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Junho de 2021, 20:58
Ainda nao foi?

Valter ao comando jà! :metal:
nunca se sabe se não está aqui um grande treinador.
E se afinal o Valter não for um grande treinador? Queima-se a imagem  do Valter junto dos adeptos só porque se pensa que como foi uma lenda como jogador irá ser o mesmo como treinador.
e se não der em nada como dirigente também se vai queimar a sua imagem ou não?
Como dirigente já é outra coisa, funções totalmente diferentes das de treinador.
Desse tempo como dirigente e que comece a carreira de treinador, se assim pretender, nas escolas, fazendo uma progressão até a equipa senior.

TeamRocket37

Valter Neves não será treinador, não tem ambição para isto.
O papel de Team Manager fica-lhe muito bem.