Alejandro Domínguez (Hóquei em Patins)

Treinador, 52 anos,
Argentina
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça 1947 (1)

GGG

É mais um treinador que de repente passou já a ser o maior! Basta que para isso seja anunciado que vai sair do Benfica!

Reconheço qualidade ao Alejandro, mas um clube vive de rendimento e de conquistas e infelizmente não tivemos disso. A nossa epoca este ano foi muito fraca e perante um 2-0 na meia final, ninguém esperava que o Benfica pelo menos não chegasse à final.

Tal como já disse, não me choca a sua saída, até porque esta época foi um fracasso autêntico! Até podemos dizer que não teve jogadores para o seu modelo, que estivemos expectantes no mercado, mas porra o treinador tem a obrigação de fazer mais com o plantel que teve à disposição.

JMMC_NORTENHO

Eu acho que o pessoal ainda não percebeu, mais que a saída do alejandro, o problema é o seu sucessor.

pedroslb78

#1637
Caso se confirme, concordo com a saída.
A sua passagem por cá não deixa saudades.
Tal como o Lisboa e o otario do Jesus !

GGG

Citação de: JMMC_NORTENHO em 21 de Junho de 2021, 19:18
Eu acho que o pessoal ainda não percebeu, mais que a saída do alejandro, o problema é o seu sucessor.

Mas já se sabe quem é? É que mais um vez o que eu vejo é uns zuns zuns à volta de um nome e até agora ninguém sabe de nada! É a mesma história do suposto treinador do futsal.....

Senhor Aimar

Compreenderia a saída do Alejandro noutra altura. Agora? Não faz sentido...
As vezes não é o que se faz... é a forma como se faz.

Team, falaste aí dos trastes guerra e marinho. Pq?

Los_Car

Preferia que reforçassem o plantel e continuasse.

Josh

Citação de: BlankFile em 21 de Junho de 2021, 19:08
Mais uma vez, do que leio por aqui, comete-se o erro de não se olhar para o contexto que o Alejandro Dominguez apanhou no Benfica. Se formos a ver, o Alejandro só fez uma época completa de Benfica e não lhe deram margem nenhuma. Nunca pensei é que os responsáveis do Benfica cometessem o mesmo erro de análise. Para mim, é uma desilusão esta decisão. Que saibam conviver com ela e que percebam que qualquer outro treinador que vier, com este plantel, com meninos como o Nicolia... vai sofrer e não será pouco.

Obrigado pela dedicação e desejo-lhe a melhor das sortes para a sua vida pessoal e carreira.

Trabalho fraquissimo, Blank. Foram-lhe dadas condições este ano e vacilou à grande.
No ano passado ia em primeiro, mas tinha jogos dificeis pela frente ainda... estava longe de estar garantido o que quer que seja.

Custa-me sempre ver malta bater gratuitamente em jogadores como o Nicolia, que apesar de tudo já foram responsaveis diretos por títulos europeus do Benfica, em detrimento de um treinador que veio para falar bem e pouco mais.

Monstro_SLB

Colocou a equipa a praticar um hóquei bonito. Para mim a equipa que melhor hóquei praticava. Mas falhou em momentos decisivos. A mudar tem que ser para melhor. Não para o que se fala.

lancadordedois

ficou por ca quantos meses efectivos? nao vamos contar com as paragens covid.....mas efectivos desportivamente

JMMC_NORTENHO

Citação de: GGG em 21 de Junho de 2021, 19:32
Citação de: JMMC_NORTENHO em 21 de Junho de 2021, 19:18
Eu acho que o pessoal ainda não percebeu, mais que a saída do alejandro, o problema é o seu sucessor.

Mas já se sabe quem é? É que mais um vez o que eu vejo é uns zuns zuns à volta de um nome e até agora ninguém sabe de nada! É a mesma história do suposto treinador do futsal.....

Fala-se do Nuno Resende.
Achas que faz algum sentido mudar o treinador e o plantel continuar desiquilibrado?
Não pagamos cláusulas de jogadores, para depois gastarmos em treinadores, não faz sentido.

Monstro_SLB

Qual é o currículo do Nuno Resende para sequer ser equacionado?

GGG

Citação de: JMMC_NORTENHO em 21 de Junho de 2021, 20:42
Citação de: GGG em 21 de Junho de 2021, 19:32
Citação de: JMMC_NORTENHO em 21 de Junho de 2021, 19:18
Eu acho que o pessoal ainda não percebeu, mais que a saída do alejandro, o problema é o seu sucessor.

Mas já se sabe quem é? É que mais um vez o que eu vejo é uns zuns zuns à volta de um nome e até agora ninguém sabe de nada! É a mesma história do suposto treinador do futsal.....

Fala-se do Nuno Resende.
Achas que faz algum sentido mudar o treinador e o plantel continuar desiquilibrado?
Não pagamos cláusulas de jogadores, para depois gastarmos em treinadores, não faz sentido.


Fala-se um suposto iniciado que lançou a noticia aqui, porque de resto vi uma noticia em que falava em mais 2 o 3 nomes. Quanto ao gastar em treinadores, não sei como podem fazer essas contas, porque

- alguém sabe se o Alejandro pediu para sair?
- alguém sabe se foi despedido pelo Benfica?

Ninguém sabe nada por enquanto

eaglerp

É impressão minha ou só o JJ não vai embora????

O Marcel não conta pois foi campeão

eaglerp

Citação de: Los_Car em 21 de Junho de 2021, 20:18
Preferia que reforçassem o plantel e continuasse.

Mas vale a pena gastar dinheiro na modalidade mais corrupta de Portugal????

Mais vale poupar o dinheiro, temos que ter uma equipa galáctica para podermos lutar pelo titulo....lutar pois mesmo com super equipa há sempre aqueles que decidem os jogos para o lado que querem

BlankFile

#1649
Citação de: Josh em 21 de Junho de 2021, 20:20
Citação de: BlankFile em 21 de Junho de 2021, 19:08
Mais uma vez, do que leio por aqui, comete-se o erro de não se olhar para o contexto que o Alejandro Dominguez apanhou no Benfica. Se formos a ver, o Alejandro só fez uma época completa de Benfica e não lhe deram margem nenhuma. Nunca pensei é que os responsáveis do Benfica cometessem o mesmo erro de análise. Para mim, é uma desilusão esta decisão. Que saibam conviver com ela e que percebam que qualquer outro treinador que vier, com este plantel, com meninos como o Nicolia... vai sofrer e não será pouco.

Obrigado pela dedicação e desejo-lhe a melhor das sortes para a sua vida pessoal e carreira.

Trabalho fraquissimo, Blank. Foram-lhe dadas condições este ano e vacilou à grande.
No ano passado ia em primeiro, mas tinha jogos dificeis pela frente ainda... estava longe de estar garantido o que quer que seja.

Custa-me sempre ver malta bater gratuitamente em jogadores como o Nicolia, que apesar de tudo já foram responsaveis diretos por títulos europeus do Benfica, em detrimento de um treinador que veio para falar bem e pouco mais.

Não acho que o trabalho tenha sido fraquíssimo, quando falamos apenas de uma época completa. A malta não olha para o contexto que o homem apanhou no Benfica, cagam de alto nisso. E depois, na única época completa que fez no Benfica, fez  trabalho "fraquíssimo" com duas goleadas épicas pelo meio contra duas das melhores equipas do Mundo na Liga Europeia, um troféu conquistado contra 3 das equipas mais difíceis e competitivas do Hoquei Nacional e isto com poucos dias descanso, uma meia-final da Liga Europeia perdida em detalhes e com mão arbitral pelo meio. Apesar de achar que tivemos muito demérito na meia-final do playoff contra o Porto também, sem mão arbitral, disputaríamos claramente a final do Campeonato com o Sporting. Pelo menos isso... e sim, a fase regular foi uma merda, é um facto. É a principal critica que lhe aponto. O que é certo é que com uma época completa, já o mandaram com o c..... deram-lhe zero margem. Que treinador no Benfica é que teve esta margem de erro tão curtinha recentemente? Lembro-me dos dois no Basket (José Ricardo e Arturo) e mais ninguém. E já tivemos treinadores com muito mais margem de erro e não mereciam. Mas olha, boa sorte para o substituto. Vai precisar mesmo.

Quanto ao Nicolia, não fico preso no Passado. Ele já deu muito ao Benfica, é um facto, mas o Nicolia pré-Alverca era um jogador, o Nicolia pós-Alverca é outro completamente diferente para pior. Muito mais desligado do clube, mais errático e mais problemático, ainda por cima é um problema bem caro e não caminha para novo.