Alejandro Domínguez (Hóquei em Patins)

Treinador, 52 anos,
Argentina
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça 1947 (1)

Benfiquista de Baguim

A única coisa que lhe aponto é o não querer ou não ter capacidade para compreender o campeonato português e o seu despedimento só peca por tardio, falhou em toda a linha contra os rivais e a sua continuidade era mais prejudicial que benéfica.

TeamRocket37

Citação de: Benfiquista de Baguim em 13 de Agosto de 2021, 20:25
A única coisa que lhe aponto é o não querer ou não ter capacidade para compreender o campeonato português e o seu despedimento só peca por tardio, falhou em toda a linha contra os rivais e a sua continuidade era mais prejudicial que benéfica.

Querias despedir o homem ao fim de 6 meses?
Ou na época que ia frente de tudo e o Covid parou tudo?

Benfiquista de Baguim

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Agosto de 2021, 20:29
Citação de: Benfiquista de Baguim em 13 de Agosto de 2021, 20:25
A única coisa que lhe aponto é o não querer ou não ter capacidade para compreender o campeonato português e o seu despedimento só peca por tardio, falhou em toda a linha contra os rivais e a sua continuidade era mais prejudicial que benéfica.

Querias despedir o homem ao fim de 6 meses?
Ou na época que ia frente de tudo e o Covid parou tudo?

Não acho que seja mau treinador e provavelmente com mais apoio teria tido sucesso mas a verdade é que quando tinha que ganhar foi sempre comido de cebolada e isso demonstra mais falta de preparação do que incompetência. Basta ver que nos jogos contra equipas espanholas que ele conhecia muito bem o Benfica foi claramente superior, já contra as equipas portuguesas era tudo feito em esforço e não taticamente.

Chelas


TeamRocket37

Citação de: Benfiquista de Baguim em 13 de Agosto de 2021, 20:37
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Agosto de 2021, 20:29
Citação de: Benfiquista de Baguim em 13 de Agosto de 2021, 20:25
A única coisa que lhe aponto é o não querer ou não ter capacidade para compreender o campeonato português e o seu despedimento só peca por tardio, falhou em toda a linha contra os rivais e a sua continuidade era mais prejudicial que benéfica.

Querias despedir o homem ao fim de 6 meses?
Ou na época que ia frente de tudo e o Covid parou tudo?

Não acho que seja mau treinador e provavelmente com mais apoio teria tido sucesso mas a verdade é que quando tinha que ganhar foi sempre comido de cebolada e isso demonstra mais falta de preparação do que incompetência. Basta ver que nos jogos contra equipas espanholas que ele conhecia muito bem o Benfica foi claramente superior, já contra as equipas portuguesas era tudo feito em esforço e não taticamente.

Quando perdes a eliminatória 2-0 nos 2 jogos no Porto. Não podes levar 3-2 com 2 derrotas em casa.
Logo aí o Alejandro se fosse demitido não havia assunto.

Não pode Valter Neves ir a BTV elogiar o treinador etc... Para depois puff Alejandro vai embora e cria-se uma data de rumores sem necessidade.
Esse é o meu ponto de vista.

Alejandro e passado boa sorte para ele menos contra nós no futuro caso nos se encontramos no futuro.

JM21

Não correu bem, nada mais há a dizer. A qualidade está lá, mas a coisa não resultou. A saída faz todo o sentido, tenho apenas pena que não tenha sido um processo 100% transparente.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Benfiquista de Baguim

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Agosto de 2021, 22:44
Citação de: Benfiquista de Baguim em 13 de Agosto de 2021, 20:37
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Agosto de 2021, 20:29
Citação de: Benfiquista de Baguim em 13 de Agosto de 2021, 20:25
A única coisa que lhe aponto é o não querer ou não ter capacidade para compreender o campeonato português e o seu despedimento só peca por tardio, falhou em toda a linha contra os rivais e a sua continuidade era mais prejudicial que benéfica.

Querias despedir o homem ao fim de 6 meses?
Ou na época que ia frente de tudo e o Covid parou tudo?

Não acho que seja mau treinador e provavelmente com mais apoio teria tido sucesso mas a verdade é que quando tinha que ganhar foi sempre comido de cebolada e isso demonstra mais falta de preparação do que incompetência. Basta ver que nos jogos contra equipas espanholas que ele conhecia muito bem o Benfica foi claramente superior, já contra as equipas portuguesas era tudo feito em esforço e não taticamente.

Quando perdes a eliminatória 2-0 nos 2 jogos no Porto. Não podes levar 3-2 com 2 derrotas em casa.
Logo aí o Alejandro se fosse demitido não havia assunto.

Não pode Valter Neves ir a BTV elogiar o treinador etc... Para depois puff Alejandro vai embora e cria-se uma data de rumores sem necessidade.
Esse é o meu ponto de vista.

Alejandro e passado boa sorte para ele menos contra nós no futuro caso nos se encontramos no futuro.

Sim foi mais uma trapalhada sem sentido.

Já não me lembro se foi no 2º ou no 3º jogo que o treinador diz que voltar ao dragão caixa era muito complicado, dizer isto quando o Benfica ainda estava na frente foi a frase perfeita para moralizar o porto e desmoralizar a sua equipa porque no fim acreditava que as duas vitórias eram mais fruto da sorte do que da competência, para mim foi aí que se perdeu a meia final.

Tamarindus


antiporcos

Era mais um banana que não se queixava quando era prejudicado pelos árbitros. Não sei se era só bananisse ou se não queria afrontar o sistema para manter outras portas abertas no país. Sei que muitos acham que ele não volta a Portugal mas eu nao tenho essa certeza. Para treinadores do meu clube não gosto com este tipo de personalidades. Depois quando acha que o aragonês merece ser um dos cinco estrangeiros do clube é entrar no autismo. Deixou-me zero saudades. A história do manrubia, que ele não queria, se é verdade... enfim, era mais uma. O único ponto positivo foi ter posto o Nicolia na bancada e se é por isso que sai não é correcto. Devia sair porque é um conas que não tem personalidade e como tal nao tem carisma para ser um líder.

TeamRocket37

Citação de: antiporcos em 15 de Agosto de 2021, 00:38
Era mais um banana que não se queixava quando era prejudicado pelos árbitros. Não sei se era só bananisse ou se não queria afrontar o sistema para manter outras portas abertas no país. Sei que muitos acham que ele não volta a Portugal mas eu nao tenho essa certeza. Para treinadores do meu clube não gosto com este tipo de personalidades. Depois quando acha que o aragonês merece ser um dos cinco estrangeiros do clube é entrar no autismo. Deixou-me zero saudades. A história do manrubia, que ele não queria, se é verdade... enfim, era mais uma. O único ponto positivo foi ter posto o Nicolia na bancada e se é por isso que sai não é correcto. Devia sair porque é um conas que não tem personalidade e como tal nao tem carisma para ser um líder.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=322239

Não falou muito das arbitragens, mas falou. Como no jogo 1 da meia final.
A partir daqui foi "aconselhado" a não fazer mais.

Falas do Aragones, curioso que o Nuno Resende quis ficar com ele também e não mandou embora e o acha que vai ser muito importante durante a época.

A história do Manrubia é esta: Alejandro achava para Presente da equipa o Marti Casas faria mais falta a equipa do que o Pol Manrubia. Apesar que não concordar, entendo perfeitamente porque achava isso como treinador. Benfica tinha muitas dificuldades a jogar contra equipas fechadas, Marti Casas atacar as laterais do quadrado, losango das defesas fechadas e muito bom mesmo, depois tem muito bom golo, sticktada de meia distância boa, esquerdinho. Era uma boa contratação de facto para combater o ponto mais fraco ofensivo da equipa do Benfica do Alejandro.

xungaria

fez um trabalho francamente mau
A eliminatória com o porto está atravessada na garganta de toda a gente


TeamRocket37

Não existe acordo para rescisão do contrato.

Alejandro quer receber tudo o que tem direito no contrato.

baar99

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Agosto de 2021, 10:28
Não existe acordo para rescisão do contrato.

Alejandro quer receber tudo o que tem direito no contrato.

Depois de todo o processo, não o critico. Faria o mesmo.

slbenfica_croft

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Agosto de 2021, 10:28
Não existe acordo para rescisão do contrato.

Alejandro quer receber tudo o que tem direito no contrato.
faz ele bem.

este clube não merece outro tratamento.