Segunda Liga 15ªJ: FC Porto B 2 - 2 SL Benfica B, 05Jan. Sáb. 15h00 *PortoCanal*

Barolas

Quando não percebermos,todos os escalões que jogos destes se ganham muito pela atitude vai ser sempre isto. Sempre vistos como coitadinhos e medrosos... É geral,é sempre isto.

umbilhum

a diferença está na mentalidade.

Eles entram no jogo coo se fosse uma guerra, nós somos o inimigo e é preciso destruir por completo.

Nós entramos vamos ao jogo todos borrados e a contar os minutos para fugirmos dali...

sim, nós somos a puta deles.

cristiano_1904

lonstrup

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Janeiro de 2019, 16:25
Que exibição horrivel.

Mas também temos que ver que mudaram de treinador. Estão a jogar de maneira diferente, a construção está nula.

O Florentino parece um Luís Carlos.
Oh amigo, nem sequer tiveram tempo de treinar sem o Lage. Se o Lage estivesse doente, deixavam de saber jogar?

Todos têm direito aos seus maus dias.

Mas este jogo não vai ficar esquecido na cabeça do pessoal. Estão a fazer exactamente aquilo que criticamos na A, zero brio.

rsd

Citação de: Pedro_1994 em 05 de Janeiro de 2019, 16:18
Não sei o que pessoal vê no Tiago Dantas, sim é bom jogador tal como Nuno Santos o é, mas apenas isso, fazem dele algo que não é, nem de perto.

O próprio Jota têm muito que desenvolver ainda, tanto a nível físico como na itensidade neste momento na equipa A não iria fazer nada.

Florentino é o único com lugar na equipa A de longe, aliás ê o melhor jogador que está neste relvado.

Para terminar, dizer apenas que Romário Baró é um craque e por exemplo sendo da mesma geração de Dantas, na minha opniao é muito melhor!!

O Baró muito melhor ehehe

duarte_1976

Toque maroto!!!

Fds, eu não tenho btv à um ano e meio, nunca ouvi comentário destes...

SuperBalo

Há aqui jogadores que estão horríveis mas têm qualidade. Agora o Alex Pinto ainda não vi nada de nada de especial.

lonstrup

Citação de: umbilhum em 05 de Janeiro de 2019, 16:27
a diferença está na mentalidade.

Eles entram no jogo coo se fosse uma guerra, nós somos o inimigo e é preciso destruir por completo.

Nós entramos vamos ao jogo todos borrados e a contar os minutos para fugirmos dali...

sim, nós somos a puta deles.
foi por isso que demos 6-2 ao Braga. a nossa atitude fez a diferença.

não é tanto o treino como às vezes querem fazer crer, mas é mais a atitude competitiva é que define os vencedores a maior parte das vezes.

lonstrup

andymc

Fisicamente a diferença é enorme. E como estamos a jogar a mal, tem feito alguma diferença.

SuperBalo

O Romário deles tem que idade? De longe o melhor em campo até agora.

PORTUGUESE_GIANTS