CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

Orgulhosamente_SLB

Bedsy

Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2019, 19:05
Que filha da puta de diferença ofensivamente.

É tabelinhas, é contra-ataques com passes a rasgar pelo centro, é jogadas sem um único bombo, tudo rasteiro com vários passes até chegarem à baliza, é 4 e 5 gajos a subir ao mesmo tempo para atacar rapidamente.

Meu Deus. O que estávamos a fazer ao Benfica com aquele trolha a treinador.

Agora é trabalhar a defesa, algo que vai demorar a afinar. Mas é verdadeiramente impressionante como com 2 treinos já se nota uma diferença drástica ofensivamente. Da noite para o dia, porra.

O terror do bombo acabou.
Mesmo.

O bombo era mesmo um padeiro impressionante  :buck2:

JPE

E foi isto o Benfica de Roy Bombo; um futebol entre a euforia bipolar e o medíocre.

Sombras

Citação de: diego040675 em 06 de Janeiro de 2019, 19:05
O Vlachodimos é muito fraco nas saídas
Tem de ser trabalhado

Que jeito dava não ter despedido um dos melhores treinadores de GR do mundo para colocar lá o amigo que dava aulas ao 7ºC...

Tr - 17

O Seferovic está a fazer um grande jogo.. mas,nesta fase, Sef e Ferreyra.. não gosto muito.

Krovinovic ou Gedson lá para dentro.

Sousa_slb

nao percebo o que o salvio ainda faz lá.
desculpem mas tem de ser ordem superir so pode

JRCosta

Jonny-Venezuela

Citação de: JRCosta em 06 de Janeiro de 2019, 19:06
Quando acabar o Somos Portugal e o rv vir o resultado no telejornal, levanta-se para ir buscar a TVMais e ver a que horas começa o Desafios na Cozinha.

Mas ele no esta em um avião rumo as Arabias?

Era fácil? nao era??

Deus Jonas

Jamal

lewis_regua

Citação de: SW em 06 de Janeiro de 2019, 19:03
Eu quero é ver Félix + Jonas
penso que nao sera uma boa dupla, pois tanto jonas como o joao precisa de um  ponta de lanca mais fixos  k segurem bolas aereas e que consiga virar dentro de area como o severovic

lPhoenix

diogo32

Citação de: Pokrl em 06 de Janeiro de 2019, 19:04
Citação de: diogo32 em 06 de Janeiro de 2019, 19:01
Melhorou o ambiente na equipa.

Mas também estamos a ser um pouco felizes. Ainda assim, já foi possível ver algum futebol e mais vontade.

Mamámos 2 golos logo no início nas primeiras duas vezes que lá foram, é uma felicidade do crl.
Há muito a melhorar mas também se vêem boas combinações e não o bombo para a frente, não tem só a ver com motivação.

Ainda no lance do 4-2 podíamos ter sofrido o 3-3.
Quanto ao segundo parágrafo disseste basicamente o mesmo que eu.

Red Eyes

Citação de: Dejavu_Text em 06 de Janeiro de 2019, 19:07
Eu gosto deste Ferreyra nao sei porque :confused:
Também gostavas do RV por isso a tua opinião pouco vale... :bah2: