CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

zelton

Seja qual for o 11, quase que apostava que o J. Félix vai ser titular a 10 ou 2o AV com total liberdade de movimentos.

SLBRulez

Só quero a vitória e com bom futebol.
Não vou estar a pedir um 11 sequer.

Abreu-jp

Fodasse finalmente vou voltar a ver um jogo com vontade, onde só a vitória volta a interessar. A derrota com o bombo era melhor do que a vitória.

Vamos Benfica!

Clau_21

Finalmente o primeiro jogo sem RV e não vou ver o jogo :(

Que seja pelo menos um jogo digno desse nome, com futebol.

Vamos Benfica!

UnKSLB

Eu não punha esperança em haver mudanças táticas, o Bruno Lage só ainda teve 3 dias, é complicado mudar um sistema de um dia para o outro por isso acredito que jogue em 4-3-3, mas com um tipo de jogo mais apoiado

Jamal

Citação de: UnKSLB em 06 de Janeiro de 2019, 03:50
Eu não punha esperança em haver mudanças táticas, o Bruno Lage só ainda teve 3 dias, é complicado mudar um sistema de um dia para o outro por isso acredito que jogue em 4-3-3, mas com um tipo de jogo mais apoiado
Penso que será por aí, prevejo um jogo complicado de gerir mas também uma maior motivação dos jogadores em agradar,amanhã ou melhor hoje vamos ver quem ganha ou perde o lugar e se temos mesmo que reforçar ou não o plantel.

UnKSLB

As mudanças nem devem ser muitas, o mais provável vai ser ele avançar com o onze tipo(sem Jonas mas com Seferovic)

ItsY2Inferno

Semper Fidelis

Citação de: UnKSLB em 06 de Janeiro de 2019, 04:05
As mudanças nem devem ser muitas, o mais provável vai ser ele avançar com o onze tipo(sem Jonas mas com Seferovic)

também acho mas deve jogar em 442 provavelmente com Pizzi e Ziv nas alas e Seferovic e Félix na frente

Vulcan

Romarvalhal

Citação de: martins-ric em 05 de Janeiro de 2019, 21:09
Muitos meses depois, volto a ter vontade de ver o Benfica!

Vamos a eles rapazes! Ganhar e jogar à bola!

Mesma coisa aqui! É tão bom :smitten: :smitten: :flagglorioso:

Rafa like Silva

Citação de: ruisan em 05 de Janeiro de 2019, 21:03
Citação de: Tongraça em 05 de Janeiro de 2019, 20:08
Gabriel peça fora do baralho tal como o Alfa!
Gostei da convocatória

Ainda nao percebi a contratação desse gabriel
Foi pedido expresso do Roy do Bombo... :estrelas:

Glorioso Chico