CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

Barolas

Citação de: lmoutad em 06 de Janeiro de 2019, 17:16
Tirar Gedson e Zivko... Opah, muito obrigado Lage mas na segunda-feira volta lá para a Equipa B.

Que onze idiota, fdx.

Ok.

IloveSLB2014



zero07

Fesja 2019 + Pizzi no meio campo.
Sálvio e Cervi

Creio que vamos sofrer defensivamente, quer eles ataquem continuamente quer em contra-ataque. E roubar-lhes bolas vai ser complicado.

E ofensivamente...esperar que o Félix faça magia.

EPluribusUnum


jpcafe

Citação de: The_Riggs em 06 de Janeiro de 2019, 17:03
Citação de: jpcafe em 06 de Janeiro de 2019, 16:48
Citação de: The_Riggs em 06 de Janeiro de 2019, 16:45
Seferovic a sério ?

Mas estavas a espera que ele metesse os outros dois que não jogam há meses?

Epá que conversazinha da treta.

Que interessa dar continuidade ao que está mal ?

"ah, estavam à espera que o lage mudasse o onze?"
Não, eles até têm jogado todos tão bem, não vejo razões para mudar.

Mudanças sim mas meter dois jogadores que têm 45m em 3 meses é só parvo.

Especialmente nesta altura de transição.

Pauleiro

Sefereovic vai bisar, e vai falhar mais 3 golos cantados. Podem vir buscar a seguir.  Pelo menos a parte dos golos falhados estou com grande certeza ;) carrega Benfica. Hoje é uma exibição de gala!!!!

Roting


Tacuara7

Cervi manter-se para mim irrita-me mais que algumas outras opções por aqui mais referidas.



Esbutenado

Não gosto deste 11, nem por um segundo. Manteve as vacas sagradas todas, independentemente do rendimento (ou falta dele), que têm demonstrado.
André Almeida, Jardel, Pizzi, Salvio, Cervi, 5 gajos que não merecem ser titulares, mas que jogam sempre por decreto.

diego040675

Citação de: Tacuara7 em 06 de Janeiro de 2019, 17:25
Cervi manter-se para mim irrita-me mais que algumas outras opções por aqui mais referidas.
está à bica
Leva amarelo e não calça mais
Jogada de mestre do Lage