TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

gabbana

Chelas

Citação de: gabbana em 21 de Janeiro de 2019, 13:36
Parece que o espião dos corruptos dentro do Benfica é o Rodrigo Conceicão!

Mandaste para o ar ou tens provas disso?

Menino de Ouro RS

milnovezeroquatro

Fdx, que puta de pesadelo. Perdemos 3-1 e o Félix cumprimentou a equipa toda do Porto e o caoceicao aos sorrisos!

Eterno Benfica

Citação de: Minerva em 21 de Janeiro de 2019, 12:43
Ninguém vende 2 bilhetes para o setor do Benfica? ^-^
Na luz acho que ainda há.

Apesar de nao haver nas casas, eles por vezes conseguem combinar com pessoal de Lisboa para trazerem.

adeptoBancada

Citação de: gabbana em 21 de Janeiro de 2019, 14:18
Citação de: Menino de Ouro RS em 21 de Janeiro de 2019, 14:14
Citação de: gabbana em 21 de Janeiro de 2019, 14:11
Citação de: esmiga em 21 de Janeiro de 2019, 13:45
Citação de: gabbana em 21 de Janeiro de 2019, 13:36
Parece que o espião dos corruptos dentro do Benfica é o Rodrigo Conceicão!

afirmas isso com base em que?
Nas evidências..
Que evidencias ?

Esperem pelo jogo de amanhã.
Que conversa da tanga é essa? Dá-te prazer mandar essas falsidades? Sentes-te vivo?

redriver

Citação de: milnovezeroquatro em 21 de Janeiro de 2019, 14:15
Fdx, que puta de pesadelo. Perdemos 3-1 e o Félix cumprimentou a equipa toda do Porto e o caoceicao aos sorrisos!

Já parecia o meu, mas ao contrário, ganhámos 3-0 e no fim o Guerra obrigava o peidoso, o boiceicão e símio a terem sexo com ele, com o Félix a fazer o raio do Bolt ao lado deles.

Minerva

Citação de: Eterno Benfica em 21 de Janeiro de 2019, 14:19

Apesar de nao haver nas casas, eles por vezes conseguem combinar com pessoal de Lisboa para trazerem.

Mas eu moro no Norte, não dá para ir aí. Nesta altura só consigo arranjar para a bancada do Porto (perto das claques) e isso não quero.

ana_lopes2009

ana_lopes2009

Eterno Benfica

Citação de: Minerva em 21 de Janeiro de 2019, 14:31

Mas eu moro no Norte, não dá para ir aí. Nesta altura só consigo arranjar para a bancada do Porto e isso não quero.
O que eu queria dizer no 2 paragrafo é que se falares nas casas do Benfica é possivel que te consigam arranjar bilhete, mesmo estas ja nao estando a vender. Tenta falar com mais que 1.

Btw, nestes jogos, nao digo garantidamente, mas se tiveres bilhete para a bancada do Porto e estiveres com adereços do Benfica a policia deixa te ir para a bancada do Benfica.

Eu na tua situação ligava para as casas do Benfica a ver se eles conseguiam orientar alguma coisa, e em ultimo caso confiava na boa vontade da policia.

Vitor_F

Citação de: Minerva em 21 de Janeiro de 2019, 14:31

Mas eu moro no Norte, não dá para ir aí. Nesta altura só consigo arranjar para a bancada do Porto (perto das claques) e isso não quero.
liga para a casa do benfica de matosinhos, ermesinde ou covilha eles costumam arranjar

Mão de Vata