TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

MiguelBenfica

Não interessa por quantos, quem marca, só interessa GANHAR.

Ganhamento.

Vieri

                           Svilar

AA.        Ruben.      Jardel.    Grimaldo


Pizzi.      Samaris.    Gabriel.  Zivkovic

             
                     Rafa
                               
                              Seferovic

JPSilva

Nem o Porto é tao bom nem o Benfica é tao mau. E num confronto direto tudo pode acontecer

Alcaide

Citação de: Pequeno_Genial em 21 de Janeiro de 2019, 12:49
Não há que estar aqui com meias palavras: o Porto é favorito. Neste momento, são uma equipa mais sólida e trabalhada que a nossa, apesar das evidentes melhorias que, em pouco tempo, Bruno Lage nos trouxe (fundamentalmente, a nível defensivo). A agravar o pouco tempo de trabalho de BL, o Benfica conta com importantes ausências (Fejsa, Jonas) que, na minha opinião, ajudam ainda mais a desequilibrar os pratos da balança (é verdade que o Porto também tem em dúvida o Danilo, mas, como sempre acontece para aqueles lados, acredito que amanhã jogará).

Dito isto, reconhecer o favoritismo do Porto não é esperar uma atitude subserviente do Benfica. Eles são favoritos, sim, mas nós temos as nossas armas e temos (boas) chances de ganhar o jogo.

Acredito que BL vai dar continuidade às ideias que tem procurado trazer ao futebol do Benfica e não se vai amedrontar por estar a defrontar o Porto. Muito do nosso insucesso histórico perante o Porto parte de uma questão mental, questão essa que eu acredito que BL irá combater. Se entrarmos em campo de cabeça limpa e sem complexos, acredito que vamos ganhar o jogo.

Gosto de BL e acredito que coisas boas nos estão destinadas enquanto ele estiver à frente do Benfica. É alguém com uma aura especial. Tem 15 dias de Benfica e já conseguiu unir os adeptos em torno da equipa, como há muito não se via. Com ele, voltámos a sonhar com a conquista de títulos. Acredito que amanhã daremos um passo importante para a nossa 1.ª conquista. 
Não concordo. O Benfica é sempre favorito! Sempre! Viva o Glorioso!

matadu

Citação de: amarante em 21 de Janeiro de 2019, 13:06
<br /><br />

Calma malta ta garantido.

O Benfica nunca perdeu sempre que fui ao vivo.

Não precisam agradecer

Igual, aqui. :)

MiguelBenfica

Citação de: Vieri em 21 de Janeiro de 2019, 13:14
                           Svilar

AA.        Ruben.      Jardel.    Grimaldo


Pizzi.      Samaris.    Gabriel.  Zivkovic

             
                     Rafa
                               
                              Seferovic

Só tirava o Seferovic e colocava o João Félix.

Frente de ataque móvel e rápida.

Tosta Mistica

Citação de: JPSilva em 21 de Janeiro de 2019, 13:15
Nem o Porto é tao bom nem o Benfica é tao mau. E num confronto direto tudo pode acontecer

Mas depois, há sempre alguma coisa que desequilibra a contenda para um dos lados, um árbitro, um VAR...  :disgust:

O'Brien



gabbana

Parece que o espião dos corruptos dentro do Benfica é o Rodrigo Conceicão!

esmiga

Citação de: gabbana em 21 de Janeiro de 2019, 13:36
Parece que o espião dos corruptos dentro do Benfica é o Rodrigo Conceicão!

afirmas isso com base em que?

miniMilk

Precisávamos de ter tido mais tempo. Vamos jogar com um fcp quase no topo das suas capacidades e nós em mini pre época. Tenho sempre a esperança que amanhã a equipa faça um jogão, esperança que não teria com o gordo, mas penso que o mais normal será um jogo com domínio do Porto

Mjölnir

Penso que neste jogo não deveria mexer na baliza. O grego dá outras garantias.

diogo32

Citação de: amarante em 21 de Janeiro de 2019, 13:06
<br /><br />

Calma malta ta garantido.

O Benfica nunca perdeu sempre que fui ao vivo.

Não precisam agradecer

Exactamente como eu, até ao clássico do ano passado...

tripleking

Bem em relação a amanha nao sei bem o que esperar. Acho que nao será um jogo 50-50 nesta fase, mas talvez sim 60-40 a tender para os Porcos. O que peço a BL é que se mantenha fiel ás suas ideias e nao se amedontre mediante o Porco. Neste momento são uma equipa muito solida mas com dificuldade em marcar contra boas equipas se forem competentes a defender. Pondo isto, acredito que possamos vencer mas nao me chocará se perdermos amanha.

Benfica Sempre!