TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

costapequeno

vai ser um jogo muito tactico e  fraco com muita luta e pouca habilidade.

vai a penalties quase de certeza.

eaglerp

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Janeiro de 2019, 22:33
Citação de: eaglerp em 21 de Janeiro de 2019, 22:32
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Janeiro de 2019, 22:31
Citação de: eaglerp em 21 de Janeiro de 2019, 22:15
Citação de: Golden_Mean em 21 de Janeiro de 2019, 20:59
Odysseias
Almeida / Dias / Jardel / Grimaldo
Rafa / Gedson / Gabriel / Zivkovic
Félix / Castillo

Castillo?? acham mesmo que o porto está fraco de centrais

Pelo menos é o único que os arruma com uma cabeçada  :D

É logo expulso não se chama Filipe ou Pepe

Se os arrumasse aos dois até final da época tinha o meu perdão.

eheh...

purevision

Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2019, 22:41

Acho que não....acho que desta vez, ao contrario do jogo da luz, o Porto vai partir para cima.

Acho que o Benfica vai passar por maus bocados...espero estar enganado e que façamos um bom jogo e ganhemos claro.

JPSilva

Citação de: purevision em 21 de Janeiro de 2019, 22:56

Acho que não....acho que desta vez, ao contrario do jogo da luz, o Porto vai partir para cima.

Acho que o Benfica vai passar por maus bocados...espero estar enganado e que façamos um bom jogo e ganhemos claro.

O normal num clássico é ambos terem os seus momentos no jogo.

mMateus

"Vocês já imaginaram o estado de ansiedade da mãe do João Félix ao saber que o filho amanhã vai jogar contra Pepe e Felipe?"

@EternoBenfica

costapequeno

Citação de: purevision em 21 de Janeiro de 2019, 22:56

nao ha prolongamento.

MrFire

E fora do campo vamos levar goleada, tanto em número de adeptos (pela ABSURDA politica de venda de bilhetes) tanto pelo número de malta das claques.

Vem muita pouca gente de Lisboa e do Sul (dia de trabalho) e do Porto vem milhares, porque para eles é perto e a hora é boa. A nivel claqueiro e pelo que andei a auferir do nosso lado vai faltar muita gente, e do outro lado vai tudo e mais alguns.

Irei estar presente para o que der e vier, e todos os que lá estiverem do nosso lado têm que fazer a diferença no apoio ao Benfica....todos tem que ajudar, não esperem pelas claques, porque sozinhas vão ser 1/4 dos SD.

JPSilva

Citação de: MrFire em 21 de Janeiro de 2019, 23:11
E fora do campo vamos levar goleada, tanto em número de adeptos (pela ABSURDA politica de venda de bilhetes) tanto pelo número de malta das claques.

Vem muita pouca gente de Lisboa e do Sul (dia de trabalho) e do Porto vem milhares, porque para eles é perto e a hora é boa. A nivel claqueiro e pelo que andei a auferir do nosso lado vai faltar muita gente, e do outro lado vai tudo e mais alguns.

Irei estar presente para o que der e vier, e todos os que lá estiverem do nosso lado têm que fazer a diferença no apoio ao Benfica....todos tem que ajudar, não esperem pelas claques, porque sozinhas vão ser 1/4 dos SD.

É o normal, por isso é que eles querem isto sempre no norte.

El Patron

Citação de: mMateus em 21 de Janeiro de 2019, 23:00
"Vocês já imaginaram o estado de ansiedade da mãe do João Félix ao saber que o filho amanhã vai jogar contra Pepe e Felipe?"

@EternoBenfica

Arrepiante, só de pensar

ItsY2Inferno

75% de probabilidade de acabar 0-0, sabendo como são os clássicos em Portugal

Vou meter nota

diogo32

Parana direcção do Benfica, o clube é apenas de Lisboa. Daí não enchermos os nossos 14 ou 15 mil lugares. Vergonhoso!

JPSilva

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Janeiro de 2019, 23:18

Vou meter nota

Se fosse um sporting porto sim. Os clássicos envolvendo o Benfica raramente acabam 0-0

ItsY2Inferno

Citação de: JPSilva em 21 de Janeiro de 2019, 23:20
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Janeiro de 2019, 23:18

Vou meter nota

Se fosse um sporting porto sim. Os clássicos envolvendo o Benfica raramente acabam 0-0

Sim no Dragão no ano passado 0-0

Em Alvalade 0-0, na Luz com o Porto ia sendo outro...

diogo32

Citação de: JPSilva em 21 de Janeiro de 2019, 23:12

É o normal, por isso é que eles querem isto sempre no norte.

Podia ser em qualquer local. Não faltam benfiquistas em todo o lado. Mas a prioridade era vender bilhetes em Lisboa, retiraram do resto do país, fodeu,muitos lugares vazios.

Agora à rasca tentam abrir no dia do jogo a ver se os benfiquistas de 2a aderem.