TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

ItsY2Inferno

Lopes1986

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Janeiro de 2019, 12:03
Só de imaginar o Brahimi com o Almeidinhos  :crazy2:
O Brahimi na Luz ficou no bolsinho do Almeida e so meteu uma ou duas vezes a cabeça de fora para respirar.

Temos de ter noçâo que vamos jogar com uma equipa remendada à procura de se encontrar e com pouco tempo de treino contra um produto acabado, muito competitivo e que vai jogar a vida.

EAGLEBOY

Citação de: Lopes1986 em 21 de Janeiro de 2019, 12:06
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Janeiro de 2019, 12:03
Só de imaginar o Brahimi com o Almeidinhos  :crazy2:
O Brahimi na Luz ficou no bolsinho do Almeida e so meteu uma ou duas vezes a cabeça de fora para respirar.

Temos de ter noçâo que vamos jogar com uma equipa remendada à procura de se encontrar e com pouco tempo de treino contra um produto acabado, muito competitivo e que vai jogar a vida.

Por acaso não me lembro de um jogo em que o AA não tenha metido o Brahimi no bolso.

O problema mais grave do AA a defender está quando apanha extremos rápidos e não Brahimis.

pedro22

Este jogo vale mais que uma meia final da taca da liga... pode ser o jogo em que se desmistifica o poderio do Porto e coloca o Benfica como sério candidato ainda a tudo internamente principalmente na liga

Kinkolas

Estou pauzudo mas parece-me que vai ficar 0-0.

As duas equipas com medo uma da outra, poucas ocasiões de perigo.

Mas não vai ser tão deprimente como Sporting-Porto de há dias.

Marcos dos Santos

Eu que moro no Porto e lido todos os dias com andrades, parece-me que não nos levam a sério. Estão totalmente confiantes na vitória.
É fundamental ganharmos este jogo, os gajos vão-se borrar. Perder amanhã é dar um balão de oxigénio ao Porto e confirmar a nossa inferioridade na fase mais decisiva da época.

esmiga

preocupa-me o facto de Samaris e Gabriel serem demasiado lentos em relaçao ao meio campo do porto

Lopes1986

Citação de: Marcos dos Santos em 21 de Janeiro de 2019, 12:18
Eu que moro no Porto e lido todos os dias com andrades, parece-me que não nos levam a sério. Estão totalmente confiantes na vitória.
É fundamental ganharmos este jogo, os gajos vão-se borrar. Perder amanhã é dar um balão de oxigénio ao Porto e confirmar a nossa inferioridade na fase mais decisiva da época.

Perder amanhã é o mais normal que pode acontecer.

Eles estão confiantes por alguma razão, porque apesar de não serem nada de especial vão à frente e são extremamente competitivos, enquanto que nós ainda ha 3 semanas pareciamos uma equipa qualquer das distritais e não é com jogos de 3 em 3 dias que o Lage consegue mudar alguma coisa de relevo.

Aqui importa ir melhorando e recuperando para que no mês de fevereiro ja possamos ser realmente competitivos e fortes.

eusouopiruka

Svilar (mostrar confiança no rapaz, já que as taças são dele)
Almeida
Jardel
Ruben Dias
Grimaldo
Alfa Semedo
Gabriel
Rafa
Zivkovic
João Félix
Seferovic

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Kinkolas em 21 de Janeiro de 2019, 12:15
Estou pauzudo mas parece-me que vai ficar 0-0.

As duas equipas com medo uma da outra, poucas ocasiões de perigo.

Mas não vai ser tão deprimente como Sporting-Porto de há dias.

Na TdL, o desempate é prolongamento e penalties?

Também estou com fezada, mas muito preocupado com o estado físico dos jogadores.

No segundo jogo em Guimarães, vários não podiam com uma gata pelo rabo, na segunda parte (caso mais evidente é do Félix, se calhar).

MTrigueiros

Citação de: esmiga em 21 de Janeiro de 2019, 12:21
preocupa-me o facto de Samaris e Gabriel serem demasiado lentos em relaçao ao meio campo do porto

Assumindo que o Danilo está fora, o Porto jogará com Herrera e Óliver (um jogador muito rápido) ou Sérgio Oliveira que já foi criticado publicamente e não joga faz tempo.

A maior força do Porto é a nível defensivo. É com isso que temos de nos preocupar mais. E mesmo aí, há lacunas a explorar. O Pepe está pesado e isso pode ser explorado, sobretudo pelo Félix, isto assumindo que o Militão vai jogar como lateral.

Lopes1986

Citação de: MTrigueiros em 21 de Janeiro de 2019, 12:26

Assumindo que o Danilo está fora, o Porto jogará com Herrera e Óliver (um jogador muito rápido) ou Sérgio Oliveira que já foi criticado publicamente e não joga faz tempo.

A maior força do Porto é a nível defensivo. É com isso que temos de nos preocupar mais. E mesmo aí, há lacunas a explorar. O Pepe está pesado e isso pode ser explorado, sobretudo pelo Félix, isto assumindo que o Militão vai jogar como lateral.

Se o Danilo não recuperar eles têm de meter um tuga qualquer a jogar...

MTrigueiros

Citação de: Lopes1986 em 21 de Janeiro de 2019, 12:28
Citação de: MTrigueiros em 21 de Janeiro de 2019, 12:26

Se o Danilo não recuperar eles têm de meter um tuga qualquer a jogar...

Terá de ser o Sérgio Oliveira então. Ou ainda metem o Manafá, já não digo nada ;D