TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

Jar Jay

acredito que o gajo já falou dos treinos ect mas essa do espião, não acredito.

diogo32

Citação de: Vik em 21 de Janeiro de 2019, 15:11
Citação de: milnovezeroquatro em 21 de Janeiro de 2019, 14:47
Citação de: Vitor_F em 21 de Janeiro de 2019, 14:43
Citação de: Minerva em 21 de Janeiro de 2019, 14:31
Citação de: Eterno Benfica em 21 de Janeiro de 2019, 14:19
Citação de: Minerva em 21 de Janeiro de 2019, 12:43
Ninguém vende 2 bilhetes para o setor do Benfica? ^-^
Na luz acho que ainda há.

Apesar de nao haver nas casas, eles por vezes conseguem combinar com pessoal de Lisboa para trazerem.

Mas eu moro no Norte, não dá para ir aí. Nesta altura só consigo arranjar para a bancada do Porto (perto das claques) e isso não quero.
liga para a casa do benfica de matosinhos, ermesinde ou covilha eles costumam arranjar
Ou para a casa do Benfica de Braga, foi lá que arranjei o meu.

Ainda dá para comprar aqui: http://finalfour.byblueticket.pt/Purchase.aspx?revt=1&E=4164

Obrigado pela dica!

EAGLEBOY

Citação de: tripleking em 21 de Janeiro de 2019, 15:09
Estou muito expectante em relação á abordagem tatica que vai ocorrer neste jogo.

Por um lado vemos um Benfica com mais bola, a jogar muito mais apoiado e a demorar um pouco mais na transição Defesa-Ataque, o que por um lado permite perder menos a bola e permite que quando a mesma se perde, se possa ter uma reacção á perda com mais homens e nao perder o posicionamente defensivo.

Por outro lado e analisando a equipa do Porto, penso que eles têm jogadores para poder fazer uma pressão muito alta á nossa equipa, essencialmente com jogadores como pepe, Militão e Alex Telles, isso permite-lhes jogar com a defesa muito alta, pelo que prevejo muita dificuldade para o nosso lado em manter a bola durante muito tempo.

Penso que a nossa abordagem a este jogo terá de ser um pouco diferente dos ultimos jogos. Rafa tem de jogar obrigatoriamente porque precisamos de, pelo menos, um extremo com profundidade para evitar que o Porto jogue tão subido. O outro extremo deverá passar por Zivko, Pizzi ou Krovi para movimento interiores que nos permitam Vencer ou pelo menos igualar a batalha do Meio Campo.

Receio que Joao Felix se perca neste jogo, mas arriscava jogar com ele de inicio, Se bem que uma dupla Castillo-Seferovic poderia resultar colocando o Suiço mais atrás, isto talvez permitisse que o Porto nao conseguisse fazer uma pressão tao alta e talvez nos permitisse meter a bola num destes jogadores para podermos sair em momentos mais apertados.

mas la está, nao estou nos treinos, é apenas uma analise basica.

O Pepe já não tem a velocidade de outros tempos e o Felipe não é assim tão rápido.

Contrariamente ao que o Lage falou na CI não acredito num Porto em 4-4-2. Sem Danilo não me acredito que entrem com um meio campo apenas com Herrera e Oliver. Isso seria muito bom para nós.

Acredito que joguem em 4-3-3 com o S. Oliveira - Herrera e Oliver e depois na frente o Marega na direita, Brahimi na esquerda e o Soares na frente.

De qualquer forma o Rafa, Zivko e Félix serão importantíssimos na forma como poderemos atacar as debilidades deles.

Mão de Vata

gabbana

Citação de: Jar Jay em 21 de Janeiro de 2019, 15:21
Tem de falar sobre os treinos? Falar sobre processos de treino, dicas sobre quantidade de treinos, quem treinou, que tipo de treinos.. isso é ser o quê?

Jar Jay

Citação de: gabbana em 21 de Janeiro de 2019, 16:08
Tem de falar sobre os treinos? Falar sobre processos de treino, dicas sobre quantidade de treinos, quem treinou, que tipo de treinos.. isso é ser o quê?
é um bufo.

diogo32

Até pode simplesmente falar com o pai sobre as ideias do treinador, uma vez que trabalhou com ele.

gabbana

Citação de: diogo32 em 21 de Janeiro de 2019, 16:17

Até pode simplesmente falar com o pai sobre as ideias do treinador, uma vez que trabalhou com ele.
É profissional pago pelo Sport Lisboa e Benfica, não tem de falar sobre o que se passa dentro das instalações do clube! O pai fala com ele sobre quem vai jogar? Que tipos de treinos dá? Que estratégia irá adoptar?..

Minerva

Citação de: Eterno Benfica em 21 de Janeiro de 2019, 14:38

Apesar de nao haver nas casas, eles por vezes conseguem combinar com pessoal de Lisboa para trazerem.

Mas eu moro no Norte, não dá para ir aí. Nesta altura só consigo arranjar para a bancada do Porto e isso não quero.
O que eu queria dizer no 2 paragrafo é que se falares nas casas do Benfica é possivel que te consigam arranjar bilhete, mesmo estas ja nao estando a vender. Tenta falar com mais que 1.

Btw, nestes jogos, nao digo garantidamente, mas se tiveres bilhete para a bancada do Porto e estiveres com adereços do Benfica a policia deixa te ir para a bancada do Benfica.

Eu na tua situação ligava para as casas do Benfica a ver se eles conseguiam orientar alguma coisa, e em ultimo caso confiava na boa vontade da policia.

Liguei, mas não há nada. Tens a certeza que a polícia me manda para o nosso lado?

diogo32

Citação de: Minerva em 21 de Janeiro de 2019, 16:25
Citação de: Eterno Benfica em 21 de Janeiro de 2019, 14:38

Mas eu moro no Norte, não dá para ir aí. Nesta altura só consigo arranjar para a bancada do Porto e isso não quero.
O que eu queria dizer no 2 paragrafo é que se falares nas casas do Benfica é possivel que te consigam arranjar bilhete, mesmo estas ja nao estando a vender. Tenta falar com mais que 1.

Btw, nestes jogos, nao digo garantidamente, mas se tiveres bilhete para a bancada do Porto e estiveres com adereços do Benfica a policia deixa te ir para a bancada do Benfica.

Eu na tua situação ligava para as casas do Benfica a ver se eles conseguiam orientar alguma coisa, e em ultimo caso confiava na boa vontade da policia.

Liguei, mas não há nada. Tens a certeza que a polícia me manda para o nosso lado?

Vai ao site blueticket. Consegui há uma hora, graças à dica de um user daqui.

Toronto_SLB

Continua a regra de dois jogadores formados no clube a ter que jogar minimo de 45 minutos?

IloveSLB2014

Toronto_SLB

Pelo jogo em si acredito plenamente na vitoria do Benfica.  Agora com o VAR...

cwally

Chatisse as lesões do Fejsa e Jonas nesta fase de sobrecarga...

Mesmo assim devemos tirar partido da maior profundidade do nosso plantel e desse modo colocar uma equipa fresca em campo. Jogaria assim.

Vlacho - GR é uma posição com critérios de desgaste diferentes.
Salvio Ruben Conti Iuri - AA Jardel e Grimaldo têm mesmo que descansar.
Samaris - Pode ser que até lhe faça bem a aposta continuada
Gedson Krovinovic - Têm mais que qualidade para jogar este jogo.
Rafa Zivkovic - Têm mais que qualidade para jogar este jogo.
Sefero - Já descansou na sexta-feira.

É uma equipa fresca fresquinha e que, concentrada e com espirito de missão, tem capacidade de mandar estocada na moral do porcos e colocar-nos na final onde uma nova equipa fresca pode vencer o primeiro titulo da época.

Adoro a taça da liga :)