TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

força Benfica

TAÇA DA LIGA: VENDA DE BILHETES PARA O SL BENFICA-FC PORTO COM PERÍODO ALARGADO

Desafio realiza-se no Estádio Municipal de Braga. O período de venda de ingressos foi alargado a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do Benfica.

SL Benfica e FC Porto discutem, a 22 de janeiro, um lugar na final da Taça da Liga. Os bilhetes estão à venda e agora com período alargado.
Locais de venda
Bilheteiras Estádio da Luz

Casa do Benfica em Braga e Spot Benfica, situado no Parque dos adeptos, junto à Bancada Poente (só na terça-feira, dia 22 de janeiro, pelas 12h00)

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/08/bilhetes-futebol-benfica-fc-porto-meia-final-taca-liga?fbclid=IwAR1naDSKPDh0cCy5KkqoPEVXfwzI7a_G35WJfB4tRNi7e2vKtFfty9hzhis

Bela Guttmann

Citação de: Boddicker em 21 de Janeiro de 2019, 19:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Janeiro de 2019, 19:41
Jogará Seferovic e Felix... A não ser que ele nos surpreenda com Seferovic e Rafa.... O que para mim não seria surpresa nenhuma.
Tenho quase a certeza que amanhã joga com o Castillo de início outra vez
O Seferovic deu a vitória no último jogo e no último clássico frente aos porcos. Irá certamente a jogo, o Castillo está sem ritmo nenhum.

Ruud

Taça da Liga 2018/2019 | Meias-Finais

22Jan (Ter.)

SL Benfica - Porto 19h45

Estádio: Municipal de Braga

Árbitro: por confirmar

Convocados do SL Benfica

Convocados do Porto

Equipas Prováveis:

Antevisão de Bruno Lage

Antevisão de Sérgio Conceição

Informação dos bilhetes

Contactos

Benficaenadamais

Citação de: força Benfica em 21 de Janeiro de 2019, 19:47
TAÇA DA LIGA: VENDA DE BILHETES PARA O SL BENFICA-FC PORTO COM PERÍODO ALARGADO

Desafio realiza-se no Estádio Municipal de Braga. O período de venda de ingressos foi alargado a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do Benfica.

SL Benfica e FC Porto discutem, a 22 de janeiro, um lugar na final da Taça da Liga. Os bilhetes estão à venda e agora com período alargado.
Locais de venda
Bilheteiras Estádio da Luz

Casa do Benfica em Braga e Spot Benfica, situado no Parque dos adeptos, junto à Bancada Poente (só na terça-feira, dia 22 de janeiro, pelas 12h00)

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/08/bilhetes-futebol-benfica-fc-porto-meia-final-taca-liga?fbclid=IwAR1naDSKPDh0cCy5KkqoPEVXfwzI7a_G35WJfB4tRNi7e2vKtFfty9hzhis

Ja devia tar esgotado, andamos a falhar

mistersilva74

Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Janeiro de 2019, 18:23
Máxima contratação, inteligência e foco.

Vamos!!!

Parece que há muita gente e precisar de foco, para além dos jogadores. :-)

Goldberg

só alguem muito optimista acha que amanhã não vai haver molho, nem que seja após jogo numa bomba de gasolina ou coisa parecida.
Até nem sei se a maior vitória não seria mesmo não haver macacada alguma durante estes dias, a competição em si não muda muito no balanço final da época e sinceramente não acho que o futuro do campeonato fique beliscado com um resultado menos positivo neste jogo.

Posto isto que seja um bom espectáculo e se possível que a final seja a que eu penso que vai ser : Benfica x braga.  :bandeira1:

BC

Para cima deles!

Honrar o Manto Sagrado e começar novamente uma era gloriosa no clube.

Glorioso Chico

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 21 de Janeiro de 2019, 18:43
Pelo discurso dos 2 treinadores já entramos a perder, um vai para uma batalha o outro vai para uma final antecipada...  :confused:

Lol, amanhã veremos quem ganha

mistersilva74

Em termos teóricos, isto é o pior cenário possível em ambiente pré e pós jogo. Se nos jogos do campeonato, o número de visitantes é sempre limitado, e por isso mais fácil de controlar, neste jogo as coisas estarão divididas, mas num palco montado pelos bracarenses que também andam com vontade de se armar em arruaceiros.

Não vai ser fácil às autoridades controlar todos os potenciais focos de problemas, ainda para mais considerando que os adeptos só podem chegar ao estádio de veículo próprio, ou autocarro. As claques devem ir metidas numa caixa, mas vai haver para lá muito casual do fcp e braga à espera de toda e qualquer oportunidade para arranjar problemas.

A saída também poderá ser um problema, dependendo do resultado.

Enfim, espero estar enganado, mas amanhã não me apanhavam em Braga.

EAGLEBOY

Citação de: Ruud em 21 de Janeiro de 2019, 20:10

22Jan (Ter.)

SL Benfica - Porto 19h45

Convocados do SL Benfica

Convocados do Porto

Equipas Prováveis:

Antevisão de Bruno Lage

Informação dos bilhetes

Contactos

Esse 11 deles penso que não cumpre o regulamento.

JMFCardoso

Citação de: saivet em 21 de Janeiro de 2019, 19:31
Citação de: JMFCardoso em 21 de Janeiro de 2019, 19:18
Citação de: saivet em 21 de Janeiro de 2019, 18:02
PASSAGEM COMPRADA PARA DIA 24 DE FEVEREIRO!!

VOU PELA PRIMEIRA VEZ VER O MAIOR NA CATEDRAL :slb2:

Parabéns!

Estou certo que sabes que o jogo é em Braga, certo? A Catedral é em Lisboa :)

O Benfica joga dia 25 contra o Chaves em casa

My bad :D Estou em modo Bruno Lage, é jogo a jogo :D

Rui Ramone

A malta fica preocupada com os gajos do porco e os espanhóis não se esqueçam que os nossos não são exemplo, tenho pena é dos inocentes que podem levar por tabela

mistersilva74

Citação de: EAGLEBOY em 21 de Janeiro de 2019, 20:39
Citação de: Ruud em 21 de Janeiro de 2019, 20:10

22Jan (Ter.)

SL Benfica - Porto 19h45

Convocados do SL Benfica

Convocados do Porto

Equipas Prováveis:

Antevisão de Bruno Lage

Informação dos bilhetes

Contactos

Esse 11 deles penso que não cumpre o regulamento.

O regulamento não é flexível?