TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

MrFire

Citação de: Black Skulls em 22 de Janeiro de 2019, 13:28
Alguém pelo Norte com dois bilhetes a mais para logo?

Tens à venda no nosso parque de estacionamento do Estádio. Vão estar à venda até à hora do jogo.

Chelas

Citação de: draconic em 22 de Janeiro de 2019, 13:43
Citação de: hertz em 22 de Janeiro de 2019, 13:30
Pensei que não havia VAR na taça da Liga. Se bem que isso pouco importa. Só se for pra arranjar um penalty para os porcos.
E não há, acho que é só na final four.

Então vai haver VAR hoje?

FAGL_BEN

Força, Benfica!

Concentrados, unidos, sem bazófias e sem tremedeiras!

Jogar à Benfica, com garra, qualidade e vontade vitoriosa.

Vamos! Futebol total! :slb2: :slb2:

draconic

Citação de: Chelas em 22 de Janeiro de 2019, 13:44
Citação de: draconic em 22 de Janeiro de 2019, 13:43
Citação de: hertz em 22 de Janeiro de 2019, 13:30
Pensei que não havia VAR na taça da Liga. Se bem que isso pouco importa. Só se for pra arranjar um penalty para os porcos.
E não há, acho que é só na final four.

Então vai haver VAR hoje?
Vai, Verdissimo no VAR lol.

ForçadoBloqueio

Restaurante em Lisboa perto do Corte Inglês com televisão grande e que se coma bem?

futeboldelite


melanda72

Passei só aqui para dizer que prevejo que felipe e Pepe hoje devem estar em excelente forma.
João Felix têm lá paciência hoje é daqueles dias.

ATLSM

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Janeiro de 2019, 13:45
Restaurante em Lisboa perto do Corte Inglês com televisão grande e que se coma bem?

O último piso do El Corte Inglés tem alguns restaurantes engraçados e da última vez que lá fui tinham um projector a passar um jogo do Lolling

Black Skulls

Citação de: MrFire em 22 de Janeiro de 2019, 13:43
Citação de: Black Skulls em 22 de Janeiro de 2019, 13:28
Alguém pelo Norte com dois bilhetes a mais para logo?

Tens à venda no nosso parque de estacionamento do Estádio. Vão estar à venda até à hora do jogo.
Achas que esgotam é que só posdo chegar lá pelas 19h?

Cob92

Svilar

Almeida    Ruben Dias    Jardel    Grimaldo

Gabriel     Samaris/Alfa

Gedson                                             Rafa

Seferovic      Joao Felix

Montano89

Citação de: martins-ric em 22 de Janeiro de 2019, 12:08
A malta quando recorda jogos com o porto ocorre-lhe muitas vezes ao golo do André Gomes e o jogo dos 11 Eusébios.
Mas eu guardo a melhor das recordações deste jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=mkfEC3ZQAV0

Contra o Porto do Mourinho, que acabaria por ganhar a champions uns dias depois deste jogo.
Uma vitória completamente dedicada ao Miki, que faleceu nesse ano. Golos do Fyssas e Simão de cabeça. Há coisas que não se explicam...

Lembro-me desse dia como se fosse hoje. Foi o primeiro titulo pude festejar... tudo nessa tarde foi verdadeiramente especial.

calvinboss777

Ao contrario de outros jogos ou classicos... não tenho nervos nenhuns... vejo a final 4 como uma lotaria...

A hipotesse de a equipa "A" ganhar a taça é muito inferior ás hipotesses de a equipa B,C ou D ganharem a taça.. apos este jogo cansativo teremos ainda outro jogo "a final" caso ganhemos, tambem muito competitivo...

É a champions do tugão com a diferença que não quase nada  :2funny:


Fearless

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Janeiro de 2019, 13:15
Citação de: Fearless em 22 de Janeiro de 2019, 12:07
Vai ser muito difícil. Vejo o Porto muito mais forte tanto mentalmente como fisicamente.

O que näo deixa de ser um contra-senso sendo que o teu username é 'Fearless'.

Não sou eu que jogo.

Rumoao38

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Janeiro de 2019, 13:45
Restaurante em Lisboa perto do Corte Inglês com televisão grande e que se coma bem?
Perto do Corte Inglês é muito fraquinho em termos de restaurantes...

ÀguiaUnum

Citação de: martins-ric em 22 de Janeiro de 2019, 12:08
A malta quando recorda jogos com o porto ocorre-lhe muitas vezes ao golo do André Gomes e o jogo dos 11 Eusébios.
Mas eu guardo a melhor das recordações deste jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=mkfEC3ZQAV0

Contra o Porto do Mourinho, que acabaria por ganhar a champions uns dias depois deste jogo.
Uma vitória completamente dedicada ao Miki, que faleceu nesse ano. Golos do Fyssas e Simão de cabeça. Há coisas que não se explicam...

E um jogo cheio de agressões desses fdp!