TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

BernardoS10

Não percebo onde o Samaris encaixa, numa saída de bola com mais critério desde trás. Gabriel e Gedson fariam tão mais sentido.


divica

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Janeiro de 2019, 19:22
Citação de: miniMilk em 22 de Janeiro de 2019, 19:18
"Reforços? Se faltar alguma coisa, vamos buscar a B"
Alguns dos nossos adeptos ...
A obsessão com a formação vai ser o fim deste clube.
tipo com ferro, jota, willock e florentino não queres que se aposte na formação?

Ainda tens muita gente a defender o retorno do Chiquinho por exemplo...

fidalgo1

Citação de: miniMilk em 22 de Janeiro de 2019, 19:21
Citação de: fidalgo1 em 22 de Janeiro de 2019, 19:20
Citação de: miniMilk em 22 de Janeiro de 2019, 19:18
"Reforços? Se faltar alguma coisa, vamos buscar a B"
Alguns dos nossos adeptos ...

em vez do Lema, mais valia dar uma chance ao Ferro
e do Almeida? Ou grimaldo

Só digo que há alternativas na B (para algumas situações), não é preciso ir comprar
Agora para DD, ou o Corchia é alternativa, ou temos que ir buscar alguem ... para ontem.

ruigloria

Rui Vitória castigado por declarações... de setembro
Antigo treinador das águias com suspensão de 22 dias

Quase quatro meses depois, Rui Vitória foi castigado pelas declarações proferidas após o Chaves-Benfica. O antigo treinador das águias, atualmente no Al Nassr, da Arábia Saudita, foi suspenso por 22 dias devido as palavras dirigidas a João Capela, juiz desse empate (2-2).

Na altura, o treinador dos encarnados disse que os árbitros "desequilibraram o jogo". "Não me posso alongar mais porque quero estar no jogo com o FC Porto. Se dissesse o que me vai na alma sobre este árbitro, tínhamos muito por onde pegar", afirmou o treinador das águias na altura. Umas declarações que levaram à abertura de um processo disciplinar que agora conhece o seu desfecho.

In "Jornal Record online"

GTtdi_SLB

Aproveitando o facto de que os lagartos já näo säo clube grande, porque näo aproveitar e fazer a próxima Taça da Liga no Al-vah-Lidl?

ravie

2a semana no novo trabalho e já pedi para sair mais cedo :coolsmiley:

Estou com uma fezada que hoje vamos ganhar.
Não me fodas Benfica.

Vamos para cima deles caralho :bandeira1:

Mittelstürmer


klik

quais a regras do 11?? é apenas necessário 1 jogador da formação?

iKatz

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Janeiro de 2019, 19:22
Citação de: miniMilk em 22 de Janeiro de 2019, 19:18
"Reforços? Se faltar alguma coisa, vamos buscar a B"
Alguns dos nossos adeptos ...
A obsessão com a formação vai ser o fim deste clube.
Sportinguização completa



JPSilva

Citação de: ruigloria em 22 de Janeiro de 2019, 19:26
Rui Vitória castigado por declarações... de setembro
Antigo treinador das águias com suspensão de 22 dias

Quase quatro meses depois, Rui Vitória foi castigado pelas declarações proferidas após o Chaves-Benfica. O antigo treinador das águias, atualmente no Al Nassr, da Arábia Saudita, foi suspenso por 22 dias devido as palavras dirigidas a João Capela, juiz desse empate (2-2).

Na altura, o treinador dos encarnados disse que os árbitros "desequilibraram o jogo". "Não me posso alongar mais porque quero estar no jogo com o FC Porto. Se dissesse o que me vai na alma sobre este árbitro, tínhamos muito por onde pegar", afirmou o treinador das águias na altura. Umas declarações que levaram à abertura de um processo disciplinar que agora conhece o seu desfecho.

In "Jornal Record online"

22 dias por não dizer nada. Continua a comédia.

divica

Citação de: BernardoS10 em 22 de Janeiro de 2019, 19:25
Não percebo onde o Samaris encaixa, numa saída de bola com mais critério desde trás. Gabriel e Gedson fariam tão mais sentido.
tenho estado a discutir mesmo isso.
Samaris não so não tem qualidade de passe como é provável que de porrada em alguém.
Certamente ele não esta a titular porque o lage quer ter posse de bola...

diogo32

Citação de: klik em 22 de Janeiro de 2019, 19:26
quais a regras do 11?? é apenas necessário 1 jogador da formação?

2 formados em Portugal creio