TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

butch vig

A repetição sobre a suposta falta sobre o Gabriel?!?! Nem mostram. Farsa do crl

Eterno

E no 2 golo tenho dúvidas que não tenha sido falta do beiças sobre o Grimaldo

Tr - 17

Não é brincar..

O Benfica não aparecer para o segundo tempo.. e isto corria o mundo.

Puta de palhaçada.. e se é isso que querem não contem connosco.

Darko

Citação de: Soundwave em 22 de Janeiro de 2019, 20:45
Se é preciso roubarem para não ganharmos, o Lage que abra os olhos e meta os bons jogadores em campo. Farto de nulidades enquanto os outros dão tudo em campo e fora.

Dão tudo no VAR e estás a reclamar do quê mesmo?

Árbitragem corrupta e ainda há quem reclame com os nossos, epa vai dormir.

TeamRocket37

Se em casa de dúvida beneficiou o ataque o Porto, nos lances de Gabriel e do Grimaldo tinha de fazer o mesmo agora com golo do Pizzi.

Fx que roubo monumental.

K9Pitbull

O VAR só veio legitimar e demonstrar a quem tinha dúvidas a podridão da arbitragem.

Mas tranquilos, há um palerma de bigode que diz que o apito dourado acabou e não volta.

paulocc

O que fez a direção do Benfica depois de saber a nomeação destes 2 gatunos??? Portanto k ninguém se queixe foi 1 primeira volta com um VAR azulado e nada se fez! Com um presidente com colhões era tomar banho e vir embora... Este presidente faz dos benfiquistas um anjinhos e sempre enrabados

Semper Fidelis

Citação de: allRED em 22 de Janeiro de 2019, 20:44
Vamos ganhar contra tudo e contra todos....que roubo

vamos? e mesmo que ganhássemos isto é vida?
até quando o futebol e o desporto desta republica das bananas vai continuar neste esgoto?

com um presidente que é gozado todos os dias é fácil aos árbitros escolherem o lado que dá menos chatices

um presidente que diz "o tempo é de justiça" » "crimes de Vale Azevedo prescrevem"
é a risota total

rei fraco faz fraca forte gente!

e os árbitros não se querem chatear
sucumbem à vontade de quem pressionar mais, quem coagir mais, quem for mais mafioso, etc

só lá vai à lei da bala, meus caros!

Pedro Nunes 28

Isto é um nojo absoluto.....até estou mal disposto.....por mim nem entravam na segunda parte.....

zizou

Este jogo fz-me lembrar o jogo da supertaça, em que o Baia defende a bola fora da area, está ao mesmo nivel, nunca pensei reviver estes tempos.

RedVC

Este Xistra e este Veríssimo não tem lugar em qualquer campo de futebol.
É bater no fundo. É não ter um pingo de vergonha. É roubo descarado. É cuspir no futebol

NÃO HÁ VERGONHA! O BENFICA TEM DE TOMAR UMA POSIÇÃO DE FORÇA!

HRSEOL


tripiatrik

Eu se fosse ao Benfica nem entrava na segunda parte. Deixá-los a jogar com os bois do apito.
Isto é o que dá sermos liderados por mansos, fazem o que querem à cara podre.

O'Brien

Deixaram que isto acontecesse

Vieira és o culpado seu merdoso.
Estava mais que óbvio. Tu a apoiares os merdas da liga e da fpf só abriu permissão para o roubo

diogo32

Temos que abandonar já o campo!

Chega de compactuar com esta merda! Está tudo feito!

O gajo nem foi ver o golo limpo à tv! Tal como no deles precedido de falta. Foi ver apenas o nosso limpinho