TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

Chuck

Se o VAR se seguiu pela linha que mostraram na STV, puta que os pariu. Que merda tão mal amanhada, linha na direcção do pé que está no chão do gajo do Porto, quando o outro é o mais próximo. Não é fdj nenhum.

RucaSLB24

A puta da linha do fora de jogo foi feita na canela do porco...
Que puta de vergonha

Benfic@

Primeiro golo do porto, falta do oliver sobre o Gabriel. VAR PERMITE.
Segundo golo do Porto, o Marega faz falta sobre o grimaldo. VAR PERMITE.
Golo do Benfica:  VAR tem dúvidas...
2º Golo do benfica VAR ANULA.

O VAR só serve para roubar o BENFICA durante o jogo!

lPhoenix

Eu deixo de ver futebol se está ROUBALHEIRA continuar!

Isto é uma podridão, uma mentira!! Não me conformo com isto!!!

Fabiuh21

paulocc

A melhor lição era n voltar... Chega de escândalo... Somos mansos vale tudo e n temos ninguém k nos defenda. O zmerding n ganhando o Benfica o porco pode ganhar assim o n falqm nada

helmar

Citação de: Fenómeno em 22 de Janeiro de 2019, 20:50
Ver o suposto fora de jogo, mil e uma vezes e não passarem uma vez a falta sobre o Gabriel.

Inacreditável!
Sobre o Gabriel e no segundo, supostamente sobre o Grimaldo, porque quando a boa é metida na direita ele está à frente do Marega e quando a bola chega ao Marega, ele aparece no chão. Duvido que tenha sido por ter escorregado.

Mas é bem feito, porque o gajo tem uma decisão acertada, no golo do Rafa e viu-se como reagiram os grunhos e nós... nós a comer e a calar, como sempre.

Prometheus

Só vão ao ecran para ver se fodem o Benfica. Depois de 3 penalties o ano passado no mesmo e n foram ver um único ao Var está tudo dito sobre o Var.

ramalho1

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Janeiro de 2019, 20:53
2 coisa que o Benfica tem que fazer já:

1-Abandonar o campo ja , ir para casa

2- Montar uma equipa fdp para 19/20 e para o resto desta epoca , custa-se o € que custa-se

Para mim abandonar o campo era de valir. Apoiava completamente essa atitude.

ROBINHO

No golo do Porto é falta

O golo do Benfica é limpo

Resultado estamos a perder 2-1

DEMM

Impugnar está merda. E banir esta gente do futebol. Ou saiam eles ou sai o Benfica... vamos pa Espanha ...

Carlos Amorim

Isto é o resultado do benfica estar.cheio de mansos mas por aqui só falavam do Vitória isto, Vitória aquilo.
Temos vindo a ser roubadissimos desde o início mas o ódio ao Vitória deixou as pessoas cegas e ai está o resultado.
Agora já falam de arbitragens. Muito tarde. Os anos 90 estão de volta.
Eu disse, logo após o jogo em que ganhamos ao porto para o campeonato, que nos próximos tempos não ganhavamos nada porque os anos 90 estavam de volta mas a malta entreteve—se.com o Vitória, tudo alimentado pela imprensa dragarta.
Assim podiam roubar à vontade porque aqui só se falava do Vitória e como a malta queria que ele fosse despedido até havia malta que ficava contente com os roubos.
Eu lembro—me da jornada logo a seguir à luz do vieira. Nós ganhamos 4—0 ao feirense e o porto podia ter encostado com o boavista mas não marcaram um pênalti claro a favor do boavista.
Tinha sido importante animicamente mas mais uma vez o árbitro ajudou mas por aqui só se falava do Vitória.
Continuem distraídos. Eles agradecem.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Tongraça em 22 de Janeiro de 2019, 20:53
Estragam o futebol.
O árbitro nem vai ao monitor.
Estamos a ser roubados!

Então não vai? Foi no nosso golo... Esteve lá dois minutos para ver que era o que todos viram na primeira repetiçâo apenas.