TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

alves6

Equipa quer mas não da mais, jogadores fracos. Defesa com svilar, Jardel, RD, Grimaldo, e AA é mesmo muito fraca para este nível. Esqueçam, não dou para este peditório. Comprem jogadores de categoria.

Manus

Está lá a bosta do presidente para aplaudir  !
Siga a financiar o corrupto do futebol português !
Só este vieira porco é que faz isto  !

Semper Fidelis

quando se joga com anjinhos na baliza o resultado não pode ser surpresa

Clau_21


Jonny-Venezuela

Perdemos o jogo, mas ganhamos uma equipa.

O Benfica foi melhor, so que foi bem roubado. Eu tinha vergonha de ganhar deesta forma.

NSC


TeamRocket37

Com tanto para ganhar na época 2018-2019, hipotecamos o resto da época com a escolha de  um treinador interino para o resto da época.

A Taça da Liga foi a 1ª.
A Taça de Portugal vai agora nas meias finais.
O campeonato o 2º lugar tenho dúvidas.
Liga Europa nem comento.

Venha rapidamente 2019-2020.

mitro11

Citação de: 20simao1 em 22 de Janeiro de 2019, 21:42
Svilar ali todo indeciso se havia de sair ou não, fica em terras de ninguém

foi para isto que se foi para a 2ª parte, depois da vergonha da 1ª
parabéns benfiquinha do vieira

Vai para o caralho com esse comentário de merda

daniel.gomes

Superiores o jogo todo. Mas tivemos um VAR a roubar, um frangueiro na baliza, falhamos demasiadas oportunidades na segunda parte e o Lage hoje teve mal nas substituições.
Basicamente tudo o que tinha de correr mal, correu.


The_Riggs

Citação de: maninga em 22 de Janeiro de 2019, 21:33
Citação de: The_Riggs em 22 de Janeiro de 2019, 21:31
Citação de: maninga em 22 de Janeiro de 2019, 21:22
Citação de: PedroMartins em 22 de Janeiro de 2019, 21:21
Estou a ouvir e estamos por cima ... e a falhar golos.

Tirar Seferovic, está todo roto
e meter lá quem? O Castillo? Fdx

Mas ainda há quem tem vergonha na puta da cara para defender os serefovics desta vida ? Ganhem vergonha , estão a destruir a mentalidade de clube grande do Benfica
Actualmente tens algum melhor que o Seferovic? Não me parece ...

Viste este golo de um gajo que nunca jogou a este nível ? O teu menino de ouro hoje falhou dois iguais. Ganha vergonha na cara pff e não defendas publicamente a miséria no teu clube.

Rivero

Somos uns mansinhos. Anos de roubo e de derrotas se avizinham se não fizermos nada.

Special_Red


Geovanni95

Honestamente não tenho muito a criticar. Resultado é demasiado pesado.

É verdade que temos um golo mal anulado, e o primeiro golo do porto é fora de jogo, mas na verdade temos que trabalhar mais, e arriscar mais.

O Treinador arriscou, mas tem que se trabalhar mais.

Hoje era muito simples. Bruno Lage na CI aparecia falava do jogo, não falava de arbitragem. Ponto final.

Se alguém do clube é verdadeiramente benfiquista que apareça já no final do jogo e que fale da arbitragem.

Sim estou a falar do Ventoinhas e do moço de Florença

PedroMartins

Tinha tirado o Pizzi e metia o Zivkovic.
Deixava estar lá o Gabriel que estava a jogar bem.

Preferia ter tirado o Seferovic e metia o Castillo em vez de jogar com 2 avançados sem meio campo depois