TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

cepp

Vitoria do xistrema, fui criticado aqui porque disse mal do Lage depois do jogo contra o Guimarães mas gostei da exibição de hoje, das melhores dos últimos tempos.

Só critico não terem abandonado o campo


Manus

Este fórum é super dominado pelos infiltrados do vieira, é só arregos  !

JoséTorres

Não uso esta expressão há anos.

Mas este jogo meus caros, foi um roubo.

Dá, obviamente, para ver que o Porto está muito mais organizado que nós. E que estão melhores. Mas com 2-2... tinha sido outra conversa.

Acho que até foi dos melhires clássicos doa ultimos tempos. Bom jogo no geral.

Holmesreis

Citação de: diob121 em 22 de Janeiro de 2019, 21:44
Quem falha, perde.

Apesar de tudo, eficácia. Mete nojo estes merdas mas é a realidade. Falhamos muito na segunda parte e isso paga-se caro.

É óbvio que o Svilar não tem, ainda, a qualidade para o Benfica. Já devia ter sido emprestado.

Agora aquele fora de jogo não me sai da cabeça. Não há meio destes merdas serem extintos
Tens jogadores na equipa titular que também não têm qualidade e não é por causa disso que são afastados do onze.

Deixa lá o Svilar. Só há 2 semanas é que tem treinador de GR.

piratas15

Vieira e Vitoria  obrigado aos dois por foderem o Benfica , eternamente agradecidos aos dois .👍

maninga

Citação de: The_Riggs em 22 de Janeiro de 2019, 21:43
Citação de: maninga em 22 de Janeiro de 2019, 21:33
Citação de: The_Riggs em 22 de Janeiro de 2019, 21:31
Citação de: maninga em 22 de Janeiro de 2019, 21:22
Citação de: PedroMartins em 22 de Janeiro de 2019, 21:21
Estou a ouvir e estamos por cima ... e a falhar golos.

Tirar Seferovic, está todo roto
e meter lá quem? O Castillo? Fdx

Mas ainda há quem tem vergonha na puta da cara para defender os serefovics desta vida ? Ganhem vergonha , estão a destruir a mentalidade de clube grande do Benfica
Actualmente tens algum melhor que o Seferovic? Não me parece ...

Viste este golo de um gajo que nunca jogou a este nível ? O teu menino de ouro hoje falhou dois iguais. Ganha vergonha na cara pff e não defendas publicamente a miséria no teu clube.
Oh Zé mas tu só sabes dizer mal, fdx? Não é meu menino de ouro nenhum, crlh mas se o homem está lá e marca golos vais tirá-lo porque quem?

Diz lá qual é a tua opção é que ainda não consegui perceber quem jogava em vez do Seferovic

The Eagle 10

1°Golo do porco procedido de falta

2° Golo do Benfica mal anulado.

Continuemos calados que a ver esta vergonha desta roubalheira encomendada.

benficaslb1

Citação de: minimix em 22 de Janeiro de 2019, 21:42
Citação de: benficaslb1 em 22 de Janeiro de 2019, 21:41
Svilar esteve mal nos três golos impressionante.
Que culpa teve ele agora?
ficou a meio do caminho ele chegava primeiro á bola depois do primeiro toque do corrupto ou pelo menos reduzia o ângulo ficou á espera

O'Brien

Lage.como de costume a fazer más substituições.

Svilar sem treinador

Defesa, ninguém sabe defender.

Temos avançados fracos.

Meio campo a ver papéis.

E mais um roubo que vai passar a limpo.
Agora com o 3 é mais que garantido que ninguém da cs vai falar.

Esta época não temos estofo por culpa de uma pessoa. Apenas uma!! - o tal que vê luzes

Fearless


mi mi miccoli

É oficial, os anos 90 está de volta. Roubos á descarada, santa ingenuidade

nana23

Vocês dizem que tínhamos de arriscar. Realmente, com o Castillo arriscamos a perder. O quê que ele pode trazer ao jogo? Expliquem-me estou a precisar.

ARRG


pedrompcosta

Citação de: diob121 em 22 de Janeiro de 2019, 21:44
Quem falha, perde.

Apesar de tudo, eficácia. Mete nojo estes merdas mas é a realidade. Falhamos muito na segunda parte e isso paga-se caro.

É óbvio que o Svilar não tem, ainda, a qualidade para o Benfica. Já devia ter sido emprestado.

Agora aquele fora de jogo não me sai da cabeça. Não há meio destes merdas serem extintos

Perdemos por dois erros gravíssimos  de arbitragem... Isso sim...