TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

paulocc



Jamal


Shroom

Porto merda. A única coisa positiva que podemos tirar é a possibilidade do Vieira querer reforçar a equipa. Eles não são melhores do que nós, está visto. Se bem que muito honestamente já só quero é que o Vieira se foda. Taça Veríssimo. Grandessíssimos filhos da puta.

sbremoved_33753

Citação de: HuRi em 22 de Janeiro de 2019, 21:44
Citação de: Kratos em 22 de Janeiro de 2019, 21:42
Fizeram bem ir jogar a segunda-parte. Palmas!

Nabos de merda. Ainda se dão ao ridículo, somos os maiores conas à face da puta da Terra. Não aprendem nada com estes filhos da puta. Nada, nada, nada.

Podíamos ter imposto uma postura, a taça ficava manchada e vínhamos embora de cabeça erguida. Agora? Fomos só ridículos e todos vão gozar com a puta da nossa cara.

Obrigado, uma vez mais.

e sabes quais as consequências que iriamos acarretar? pois

temos agora é que protestar o jogo veemente, e ameaçar com acções dos adeptos, eu alinho

Conta-me. Explica lá que consequências tão desastrosas seriam essas. Não me digas que perderíamos pontos para o campeonato? E a multa. Ai, a multa. Seria tão grande que não teríamos dinheiro para pagar!

Pá. O murro tem de ser dado NA HORA. No MOMENTO! Não demos, chapéu, passou. E isto é SEMPRE assim. O que ficará na História agora é o resultado. Ninguém vai querer saber do roubo para nada.

Palmas! Muitas palmas!

glor11

Citação de: PedroMartins em 22 de Janeiro de 2019, 21:43
Tinha tirado o Pizzi e metia o Zivkovic.
Deixava estar lá o Gabriel que estava a jogar bem.

Preferia ter tirado o Seferovic e metia o Castillo em vez de jogar com 2 avançados sem meio campo depois
o Gabriel a jogar bem!? Surreal...

Pedro Nunes 28

Não deviam ter vindo sequer na segunda parte depois da vergonha que foi aquilo na 1 parte


jp23


pedro22

Orgulho desta equipa deste treinador e destes adeptos .. mereciam tudo menos uma estrutura Amadora que permite isto não só hoje mas todos os fins de semana

ala esquerda

tenham vergonha de vir aqui dizer mal dos jogadores treinadores e massagistas.....ou qualquer elemento desta equipa.

ISTO FOI ROUBALHEIRA A MODA ANTIGA. NEM O BARCELONA GANHAVA COM ÁRBITROS DESTES


NOJO

24-7SLB

Merda de atitude dos jogadores nesta segunda parte, se não houver consequências depois disto para os mesmos podemos fechar as portas...

KRF


NSC


ccm

Citação de: HighOnFire em 22 de Janeiro de 2019, 21:44
Mais depressa ganha o sporting ao porto que nós.

É Normal, se um avançado nosso se atirar para cima de um defesa marcam falta atacante, não é penálti.