TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

sardao

Citação de: Rivero em 22 de Janeiro de 2019, 22:01
Inacreditável a lavagem nas TVs. Não se passa nada. É inacreditável.
Ajudava se alguém do Benfica estivesse efectivamente revoltado

HuRi

Citação de: Kratos em 22 de Janeiro de 2019, 21:47
Citação de: HuRi em 22 de Janeiro de 2019, 21:44
Citação de: Kratos em 22 de Janeiro de 2019, 21:42
Fizeram bem ir jogar a segunda-parte. Palmas!

Nabos de merda. Ainda se dão ao ridículo, somos os maiores conas à face da puta da Terra. Não aprendem nada com estes filhos da puta. Nada, nada, nada.

Podíamos ter imposto uma postura, a taça ficava manchada e vínhamos embora de cabeça erguida. Agora? Fomos só ridículos e todos vão gozar com a puta da nossa cara.

Obrigado, uma vez mais.

e sabes quais as consequências que iriamos acarretar? pois

temos agora é que protestar o jogo veemente, e ameaçar com acções dos adeptos, eu alinho

Conta-me. Explica lá que consequências tão desastrosas seriam essas. Não me digas que perderíamos pontos para o campeonato? E a multa. Ai, a multa. Seria tão grande que não teríamos dinheiro para pagar!

Pá. O murro tem de ser dado NA HORA. No MOMENTO! Não demos, chapéu, passou. E isto é SEMPRE assim. O que ficará na História agora é o resultado. Ninguém vai querer saber do roubo para nada.

Palmas! Muitas palmas!


aceito que fales assim, pois estás muito nervoso o que é compreensivel.

Mas se fizessemos isso, abandonar o jogo, ficariamos sem competir no minimo 1 ano a 5 anos, e com a vontade que o Meirim tem em nos foder, ficavamos certamente 5 anos, e para não falar das consequências desastrosas financeiras.

Chairman


Jamal

Citação de: 37PicaMiolos em 22 de Janeiro de 2019, 21:59
No segundo golo dos porcos o Marega empurra o Grimaldo e depois faz golo fds
2 golos irregulares PQP Que roubo !!!
vale atirar com os jogadores ao chão :police:

ccm

Citação de: Kratos em 22 de Janeiro de 2019, 21:56
Citação de: ccm em 22 de Janeiro de 2019, 21:53
Citação de: Kratos em 22 de Janeiro de 2019, 21:47
Citação de: HuRi em 22 de Janeiro de 2019, 21:44
Citação de: Kratos em 22 de Janeiro de 2019, 21:42
Fizeram bem ir jogar a segunda-parte. Palmas!

Nabos de merda. Ainda se dão ao ridículo, somos os maiores conas à face da puta da Terra. Não aprendem nada com estes filhos da puta. Nada, nada, nada.

Podíamos ter imposto uma postura, a taça ficava manchada e vínhamos embora de cabeça erguida. Agora? Fomos só ridículos e todos vão gozar com a puta da nossa cara.

Obrigado, uma vez mais.

e sabes quais as consequências que iriamos acarretar? pois

temos agora é que protestar o jogo veemente, e ameaçar com acções dos adeptos, eu alinho

Conta-me. Explica lá que consequências tão desastrosas seriam essas. Não me digas que perderíamos pontos para o campeonato? E a multa. Ai, a multa. Seria tão grande que não teríamos dinheiro para pagar!

Pá. O murro tem de ser dado NA HORA. No MOMENTO! Não demos, chapéu, passou. E isto é SEMPRE assim. O que ficará na História agora é o resultado. Ninguém vai querer saber do roubo para nada.

Palmas! Muitas palmas!

1 a 5 épocas afastado das competições da Liga (Campeonato+Taça da Liga).

Excelente. Acabava-se o pão na boca de 16 clubes e o Benfica podia focar-se a 100% nas competições europeias e na Taça de Portugal.

Quais competições europeias?
Ía-se concentrar era em jogar com o Estrela da Amadora, Bombarral, Estarreja, etc.

Jelita

Nao consigo culpar muito o treinador. O jogo seria completamente diferente se nos tivessem validado o 2-2.

Mestre30

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Janeiro de 2019, 22:04
Eu sinceramente acho positivo o que aconteceu hoje é porque :

O Lage vai ter pelo menos 10 dias seguidos para trabalhar a equipa como quer e quem sabe colocar um Florentino na equipa
Os jogadores de tão fodidos que devem estar com está roubbalheira vão-se unir ainda mais
O presidente vê que tem que ir ao mercado e contratar pelo menos um DD
:rir:

Deus Jonas


RRocha

Citação de: arfm14 em 22 de Janeiro de 2019, 22:02
Uma ladroagem CARALHO!!!

Ninguém do Benfica vem falar, FODA-se!!!!

Isto foi dos maiores roubos que vi na vida!
Dos maiores? Oh jovem, que idade tens? Isto foi um passeio no parque com direito a gelado com 2 sabores...

Schuldiner

Não chega a roubalheira, somos muito moles e é como se nada tivesse acontecido.

andymc

O Benfica precisa de um defesa direito, de um central, de um 6 que saiba sair a jogar, do Krovi e do Jonas.

Ficaria perfeito.

pedrompcosta

Citação de: GlennStrombergh em 22 de Janeiro de 2019, 21:55
Segundo o Pedro Henriques, "o VAR foi medíucre porque foi parcial nas avaliações"

Mas isto está aos olhos de toda gente... Foi um ESCÂNDALO


EverlastingCunt

1º - Já dizia o Alex Ferguson, nenhuma clube ganha seja o que for à pala dos putos.
2º - Golo mal anulado.
3º - Hoje e só hoje, as substituições foram todas mas todas mal feitas, A. Almeida estava muito bem, Pizzi estava ok, Gabriel esta +- (mas Gedson conseguiu ser pior).
4º - Porto ganhou hoje pela qualidade dos jogadores, não é admissível o Benfica ter avançados que em jogos de grande intensidade e importância portem-se que nem uns cepos, falhar golos feitos!
5º - Rafa na 2ª parte não existiu (Zivkovic devia estar no banco a desejar cortar os pulsos, ainda assim Rafa no global esteve muito bem)
6º - Hoje ficou provado que o problema do Benfica, é ter cepos no plantel, e que se calhar o problema não é de quem treina, essencialmente é falta de qualidade em posições chave na equipa.
7º - Vieira tem que cair.
8º - Vamos estar agora 1 semana a ladrar acerca do golo mal anulado e não vamos enfrentar os problemas internos de frente.