TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

Antonio1904

Eu gostava de te chamar filho duma grande puta mas não o vou fazer também, ok Sérgio?


Schuldiner

Citação de: sardao em 22 de Janeiro de 2019, 22:04
Citação de: Rivero em 22 de Janeiro de 2019, 22:01
Inacreditável a lavagem nas TVs. Não se passa nada. É inacreditável.
Ajudava se alguém do Benfica estivesse efectivamente revoltado
Andámos tempos e tempos a bater com a revolta no peito que não era mais um esconder da incompetência, hoje que era realmente preciso, nada.

Kinkolas

Antes era a Taça Lucílio Batista, e hoje como é?

Filhos da puta.


Birk

Hoje o Lage ganhou o meu respeito. E acredito que não fui o único

Não vale a pena falar muito sobre a dupla Xistra/Veríssimo. Só quem tá muito desatento poderia esperar outra coisa

Agora, por amor da santa, dar reforços urgentemente ao Lage. Com Almeida, Samaris e afins nem com Guardiola íamos lá.

Estou com esta equipa até ao fim! É limpar estes porcos de uma vez por todas e recuperar o que é nosso!

Palk

Isto foi o jogo de hoje






Marrokinoum

Hoje não quer falar de futebol....
Pois não filho da puta... não te convém. Empurra para debaixo do tapete a ver se passa.

Centrix

Citação de: The Eagle 10 em 22 de Janeiro de 2019, 22:04
Resumo  do Jogo é isto

A falta sobre Gabriel no 1° golo dos porcos, um escandalo.



Mas o segundo foi muito maior, um roubo tipico à moda do porto dos anos  90, é nos anulado um golo limpo que dava-nos o empate



O apito dourado voltou com muito mais pujança


Falta aqui, ainda, a falta do marega sobre o Grimaldo no segundo golo.

Inacreditável como este resultado final foi 1-3 e devia ter sido 2-1. E provavelmente, dado o desencadear do jogo, nunca teríamos sofrido o golo e marcaríamos bem mais. Estávamos completamente desequilibrados devido à busca do empate.

Motörhead


draconic

Mais uma moedinha mais uma voltinha, hoje nem a brigada do culto defende isto.

Iron Mask


Kinkolas

A equipa de arbitragem chegar a casa com os dentes todos é vergonhoso.

eusouopiruka


MiguelPalma92

O Benfica para já devia recusar ser arbitrado pelo Xistra e Verissimo. Para o ano não inscrever na Taça da Liga