TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

Goldberg

Pronto já estamos a levar com a história da tourada na cara pqp brincadeiras à lagarto dá nesta merda.

Londrino-85

ISto já estava a ser cozinhado. O Benfica começou a jogar bem, e eis que as nomeações são:

Guimarães  - Benfica: Tiago Martins mais Vasco Santos (VAR);
porco(filhos duma grande puta) - Benfica: Xistrema mais Verdíssimo (Var).


lmalves

Enfim, que roubo. Depois, erros estúpidos em alturas cruciais. Depois do empate e quando estávamos a dominar o jogo e à procura do 2-2.

Creio que estamos a melhorar de jogo para jogo. Não há vitórias morais, muito menos contra estes corruptos. Mas depois de ter voltado aquela ansiedade antes dos jogos do Benfica, hoje senti que esta equipa pode voltar a jogar um futebol entusiasmante. Não vai ser fácil, há muito que trabalhar, mas confio no nosso treinador.

Apesar disso, hoje perdeu-se a oportunidade de conquistar mais um troféu. E só há um culpado: Luís Filipe Vieira.

Black Skulls

Uma pena o Cardiff não vir buscar o Conceição

Adorava que falecesse, digo-o do fundo do coração

Slbstriker

Citação de: Jamal em 22 de Janeiro de 2019, 22:04
Citação de: 37PicaMiolos em 22 de Janeiro de 2019, 21:59
No segundo golo dos porcos o Marega empurra o Grimaldo e depois faz golo fds
2 golos irregulares PQP Que roubo !!!
vale atirar com os jogadores ao chão :police:


Bem me parecia que aí também tinha havido falta, mas a sporttv fez o favor de não dar uma repetição desse lance, e o vídeo-árbitro aqui devia estar a dormir!

coveiro

Citação de: Rivero em 22 de Janeiro de 2019, 22:01
Inacreditável a lavagem nas TVs. Não se passa nada. É inacreditável.


Mentira...na sic já disseram que têm que vir explicar porque foi anulado o golo

HuRi

Citação de: Star em 22 de Janeiro de 2019, 22:02
Havera tribunal unanime?


há...vais ver que vão encontrar pelo menos 1 penalti e 2 expulsões para nós...depois podes me citar

JPSilva

Citação de: Iron Mask em 22 de Janeiro de 2019, 22:06
Aí está a música da tourada a ir ao cu como se esperava.

Quem foi ao cu foi outra vez o VAR, não foi a música.

Jigz

Todo Benfica, é um clube de Mansos.

Nunca na vida se podia voltar para o  campo, depois da vergonha do 1º golo, e do anulado.

Nunca, mansos, merecem tudo de mal.

jabm13

Sejamos justos pessoal.

Quando foi a última vez que vimos o Benfica jogar assim contra o Porto?

Não nos escondemos, não fomos engolidos, e tentámos (nem sempre conseguimos, mas estamos a melhorar aos poucos) ter sempre um futebol digno da nossa qualidade.

O Porto foi beneficiado em pelo menos 2 golos. Isso pesa sempre na mente dos jogadores, mas mesmo assim não desistiram do plano de jogo, e este é um Benfica que até há muito pouco tempo apanhava-se a perder e desaparecia de imediato (ex: Belenenses, Moreirense).

Hoje, foi um teste para perceber se o Lage terá capacidade para isto ou não.

Fiquei com toda a certeza que sim.

Só é pena que tenha vindo tão tarde.

gizmo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Janeiro de 2019, 22:04
Eu sinceramente acho positivo o que aconteceu hoje é porque :

O Lage vai ter pelo menos 10 dias seguidos para trabalhar a equipa como quer e quem sabe colocar um Florentino na equipa
Os jogadores de tão fodidos que devem estar com está roubbalheira vão-se unir ainda mais
O presidente vê que tem que ir ao mercado e contratar pelo menos um DD

Nunca na vida há algo de positivo em perdermos com o porto, a não ser que alterem as regras e as derrotas passem a valer como vitórias ou 3 pontos.

Deus Jonas


Tiago Fella

Bem estava a pensar ir agora ver Sorpranos, mas já chega de máfia por hoje.

izlek

nem sei se ria, ou se chore.

isto é uma palhaçada.. o que se passou foi um embuste.

olá anos 90

Vitor Abreu