TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

Red Zeppelin

O que acontece se não forem ás entrevistas rápidas?? Só uma multa não é?? Como caralho vamos fazer o papelinho de bananas para as entrevistas da sport tv? Branquearam um roubo imensurável, e ainda vamos lá fazer de conas.

Meio_metro

Citação de: FuzioNN em 22 de Janeiro de 2019, 22:13
Raça. Querer. Ambição.

Hoje foi o FC Porto.

Independentemente do árbitro/VAR.
NÃO PERCEBO ESTAS MERDAS...
Ganham com um golo ilegal e ainda anulam um legal ao adversário...
É foi na raça está certo...

Vermelho Infinito

Citação de: CitriC em 22 de Janeiro de 2019, 22:10
1- Falta clara sobre Gabriel, no 1 golo do Porto. Xistra não foi à televisão.

FACTO!

2- Golo limpo do Seferovic. Bola no peito. Xistra foi à televisão.

FACTO!

3- Falta do Marega sobre o Grimaldo ?! VAR não interviu.

FACTO!

4- Rafa em linha com o último defesa do Porto. Xistra foi à televisão pela 2 vez em golo do Benfica e invalidou MAL o golo do Benfica.

FACTO!


Amigos não sei quanto a vocês, mas isto é o Xistrema a funcionar com a máquina bem oleada!

A maior bacorada que o LFV deu em toda a sua vida, foi dizer "Apito Dourado?! Não se repetirá!"

Ele já tinha dado uma amostra no jogo contra o Setúbal.
Já dava para ver o que aí vinha.



Manuel_apt

tenho 50 anos e HOJE REVIVI a minha infancia e juventude que passei a VER ESTES FILHOS DA GRANDE PUTA DO FRUTEDO DOS PORKOS a GANHAR como HOJE.

Os mais novos que andam aqui hoje levaram uma lição de como foi o APITO DOURADO 1.

Porque agora estamos no APITO DOURADO DE DIAMANTE 2

pimenta10

Citação de: FuzioNN em 22 de Janeiro de 2019, 22:13
Raça. Querer. Ambição.

Hoje foi o FC Porto.

Independentemente do árbitro/VAR.
Denunciado. Porco do caralho.

Baron_Davis

roubalheira suja como os corruptos assumidos gostam

verdissimo e xistra, duas lagartixas sebosas, a lamberem os tomates aos andrades


JPSilva

Eles entram em campo à hora que querem, começam o jogo quando querem, roubam como querem, protestam, esbracejam e gritam como querem e a merda da música das touradas é que foi mal feita???

ruio1999

Citação de: FuzioNN em 22 de Janeiro de 2019, 22:13
Raça. Querer. Ambição.

Hoje foi o FC Porto.

Independentemente do árbitro/VAR.
Independentemente o caralho, fomos roubados e tu vens para aqui prestar louvas a esses filhos duma grande puta? Tem vergonha na cara.


ponta de lança

E ainda devemos ter... tribunal unânime:

- Penalty por marcar contra o Benfica;

- Seferovic domina com o braço;

- Expulsão perdoada ao benfiquista                      ;


- ...

rdr10


Birk

Citação de: Carlos Amorim em 22 de Janeiro de 2019, 22:11
Citação de: Birk em 22 de Janeiro de 2019, 22:06
Hoje o Lage ganhou o meu respeito. E acredito que não fui o único

Não vale a pena falar muito sobre a dupla Xistra/Veríssimo. Só quem tá muito desatento poderia esperar outra coisa

Agora, por amor da santa, dar reforços urgentemente ao Lage. Com Almeida, Samaris e afins nem com Guardiola íamos lá.

Estou com esta equipa até ao fim! É limpar estes porcos de uma vez por todas e recuperar o que é nosso!
Mas quando lá estava o Vitória o plantel era excelente. O ferreyra, castillo fenómenos. O zivkovic jogava pouco. O samaris estava subaproveitado, blá, blá.
A coerência deste fórum é impressionante.
Eu não estou a defender o Vitória mas não era o principal culpado, como se vê.
Só falavam dele mas vê—se que afinal o plantel não é assim tão bom, vê—se que a comunicação é inexistente deixando o treinador sozinho a falar do que não devia, etc.
Coerência.
Enfim,.a culpa era.do Vitória.


A culpa é 100% do Vitória. O plantel continua a ser muito mas muito bom! Agora se queres ganhar clássicos, derbies e na Europa, não podes simplesmente ter Almeidas e Salvios. Há uma ou outra posição que precisa claramente de reforços.


Todos os outros já mostraram qualidade. Basta ver o crescimento do Gabriel.

Repito: A culpa sim é do Vitória. Má gestão pura e dura. Hoje os jogadores mostraram que sabem jogar futebol. Com excelentes momentos pelo meio. Mas antes alguém não deixava...