TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

Di_Maria

Já perceberam a importancia de um Mourinho num Benfica?

Para mim o Lage morreu hoje ao não comentar o roubo.

maninga

Depois desta merda como é que ninguém da direcção vem falar à comunicação social? FODA-SE para esta merda!!

j.j.

Muito bem o Lage. Não o podemos elogiar quando ganhamos e ele fala de futebol, e depois vamos criticar quando perdemos. Se ALGUÉM TEM DE FALAR, BERRAR, JESTICULAR ETC ETC é a estrutura. Mas estamos  anos à frente para quê????

Hocuspocus

Citação de: MB em 22 de Janeiro de 2019, 22:34
O Lage se não comenta este roubo não serve para treinador do Benfica

A "estrutura" dez anos à frente é que deveria tomar uma posição.

Goldberg

Admira me os twitters subsidiados dos antis ainda não terem vindo falar do golo em fora de jogo na vila das aves, devem estar a pagar jantarada ao xistra, já nem se dão ao trabalho  ::bater:: ::bater::

ZICKLER

Rafa-seferovic-felix

2 ou 3 golos cantados aqui perdidos.

Na minha opinião falta de estofo

LR1904

Citação de: Hocuspocus em 22 de Janeiro de 2019, 22:37
Citação de: MB em 22 de Janeiro de 2019, 22:34
O Lage se não comenta este roubo não serve para treinador do Benfica

A "estrutura" dez anos à frente é que deveria tomar uma posição.

A "estrutura" tem o rabo preso.

Jigz


O'Brien

Citação de: marcosantos em 22 de Janeiro de 2019, 21:54
a próxima vez que o fabio verissimo vier à luz tem de levar uma assobiadela de todo o estádio

Os cotas não sabem assobiar.
E a malta das selfies não sabem a quantos andam

pimenta10

Temos um presidente que me mete nojo. Nem uma puta de uma palavra. Que nojo desta escumalha.

Morgan

Mal como é o obvio em nao comentar a arbitragem... não esta numa bolha! Gosto mt dele, mas sera comido de cebolada. Culpa do vieira que o vai deixar neste estado para que no fim colocar ca o cavalo branco.

AnotherDoom

Citação de: cristao69 em 22 de Janeiro de 2019, 21:55

Soares, Marega, Andrade....

Tudo jogadores made in tugão.

Mas o Benfica prefere andar a dormir, enquanto os outros vão ganhando com jogadores que só por jogarem em equipas mais pequenas, nao têm qualidade para jogar no Benfica.


Enquanto o Benfica não perder este complexo de superioridade e continuar a ver os outros dominar o mercado interno, vai penar bastante. Sobretudo com jogadores apáticos e que parece que raramente dão tudo em campo, além de uma falta de qualidade bastante notória.

Vai apanhar no cu mais o complexo de superioridade.

Pronto... já desabafei o que sinto sempre que leio mensagens deste individuo.

Já me podem amarelar.

Hocuspocus

Citação de: ZICKLER em 22 de Janeiro de 2019, 22:36
Isto com o VAR não podia acontecer.

É um escândalo


Não podia? Mas isto já acontece desde o ano passado. Erros atrás de erros...

gizmo

Acabei de ver dois Benfiquistas no Facebook, a dizer que a vitória dos porcos foi justa. FDX, chega de mansidão e de internet por hoje!

Red2802

Se o Vieira não falar hoje é evidente que está morto para o futebol. Está a enterrar o Benfica até ao pescoço. Isto hoje foi demais.

O fora de jogo marcado ao Rafa a ver as imagens no VAR é gozar connosco. E dizer ao Vieira que está arrumado. É impossível ver as coisas de outra forma.

Os Benfiquistas estão completamente abandonados, entregues à bicharada, enquanto o seu presidente tenta salvar o coiro sabe-se lá de quê.

Fui ao estádio com o meu filho e tenho vergonha de lhe mostrar esta máfia que é o futebol português.

É demasiado penoso assistir a tudo isto.