TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

butch vig

O caralho do Conceição a comparar este fora de jogo, com o fora de jogo do portimonense o ano passado em que o VAR era o mesmo.
Baaaah é que tem tudo a ver...TUDO!!!

DEMM

Citação de: Di_Maria em 22 de Janeiro de 2019, 22:37
Já perceberam a importancia de um Mourinho num Benfica?

Para mim o Lage morreu hoje ao não comentar o roubo.

Que puta de comentário mais atrasado mental... o Lage não tem que falar de roubos. O Lage esta para por a equipa a jogar futebol e está a fazer muito bem. Deu a entender que houve polémica e o resto tem que ser a comunicação do clube a reagir a esta pouca vergonha.

miguel_36



Carlos Amorim

Citação de: JPSilva em 22 de Janeiro de 2019, 22:51
Citação de: Carlos Amorim em 22 de Janeiro de 2019, 22:50
Citação de: Jamal em 22 de Janeiro de 2019, 22:45
a diferença de discurso um abandonado e outro briefado e sempre a meter pressão e ainda diz que foi prejudicado.
Isto é uma estrutura profissional e que quer.ganhar.
A nossa quer transformar o futebol. Há que zelar pelo bem geral do futebol, blá, blá.

É uma estrutura profissional na arte do roubo.
E a nossa na arte do ser manso. Perante o roubo dá o cu...sempre calados, sempre passivos.
Concordam com tudo. Os outros, mesmo beneficiados, só fazem barulho.


Andris

Citação de: ZICKLER em 22 de Janeiro de 2019, 22:45
Citação de: Andris em 22 de Janeiro de 2019, 22:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Janeiro de 2019, 22:42
Há uma coisa em que o Porto nos dá 30-0. Nas claques. Diferença escandalosa.

Anda o clube a "patrocinar" viagens, bilhetes e outros benefícios, a pagar multas de festas privadas, a pagar multas pelas "rebeldias" deles nos estádios, para depois o desempenho dsa claques ser pouco mais que miserável no seu global.
A poucos minutos do fim comentaram parecido comigo. Baile autêntico nas bancadas.

O domínio nas bancadas foi repartido.

Falácia
Se estiveste lá e dizes isso, acredito. Agora, pela stream não pareceu.


duarte_1976

Prometi a mim mesmo que não via mais nada sobre o jogo nas tv s... Para bem da minha saúde estou a cumprir...

arfm14

Eu não sei como se sentem os adeptos do clube corrupto depois de uma vitória roubada como esta.

Que ROUBO meu deus!

1904 Benfica

Há filhos da puta e depois há grandes filhos da puta como este Sérgio Conceição!

24-7SLB

Citação de: pedrompcosta em 22 de Janeiro de 2019, 22:35
Citação de: 24-7SLB em 22 de Janeiro de 2019, 22:16
Citação de: pedrompcosta em 22 de Janeiro de 2019, 21:53
Citação de: 24-7SLB em 22 de Janeiro de 2019, 21:47
Merda de atitude dos jogadores nesta segunda parte, se não houver consequências depois disto para os mesmos podemos fechar as portas...

Com arbitragens destas nem Barça nem real nem ng... Foi um ESCÂNDALO

Mais um motivo para entrarmos em campo na segunda parte com atitude de os comer vivos, mas não somos amorfos, apáticos, conformados com a situação, pqp esta merda!!

Não vimos o mesmo jogo... Vi um porto encostado às cordas... Mas ok



Chamas a isto encostar alguém às cordas?

diogo32

É tão mentiroso o filho da puta, que até em factos claros (horas de recuperação para o jogo) mente. Tiveram mais horas e uma viagem menor,tanto 6a, como para este jogo.

JPSilva

Citação de: Carlos Amorim em 22 de Janeiro de 2019, 22:52
Citação de: JPSilva em 22 de Janeiro de 2019, 22:51
Citação de: Carlos Amorim em 22 de Janeiro de 2019, 22:50
Citação de: Jamal em 22 de Janeiro de 2019, 22:45
a diferença de discurso um abandonado e outro briefado e sempre a meter pressão e ainda diz que foi prejudicado.
Isto é uma estrutura profissional e que quer.ganhar.
A nossa quer transformar o futebol. Há que zelar pelo bem geral do futebol, blá, blá.

É uma estrutura profissional na arte do roubo.
E a nossa na arte do ser manso. Perante o roubo dá o cu...sempre calados, sempre passivos.
Concordam com tudo. Os outros, mesmo beneficiados, só fazem barulho.

Os outros fazem barulho porque podem. O Rui Vitória ainda hoje levou 22 dias de castigo por dizer que o árbitro tinha influenciado o jogo. O Conceição manda arbitros para o caralho leva 100 euros de multa.

IPASLB

Para os anti e dragartos, aqui fica mais um lembrete;

Total de títulos;

SLB-87, FCP-76, 11 de vantagem,  portanto, a vossa inveja é MUITO MAIOR que a vossa alegria!

O Sport Lisboa e Benfica é o Maior e Melhor clube desportivo português!

Agora para os Benfiquistas, É URGENTE UM BELLA GUTMAN/DONNER para o Futebol e para todas as Modalidades! FORA com os mansos já!