TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

Dealer 88

Citação de: Bombastic em 22 de Janeiro de 2019, 22:50
Vergonha esta CI do Conceição...

E mesmo assim tens users aqui a desejarem que o Lage tivesse feito igual ou pior.  :disgust:

Quem se reve neste tipo de discurso não pode gostar de futebol.

butch vig

Citação de: DEMM em 22 de Janeiro de 2019, 22:52
Citação de: Di_Maria em 22 de Janeiro de 2019, 22:37
Já perceberam a importancia de um Mourinho num Benfica?

Para mim o Lage morreu hoje ao não comentar o roubo.

Que puta de comentário mais atrasado mental... o Lage não tem que falar de roubos. O Lage esta para por a equipa a jogar futebol e está a fazer muito bem. Deu a entender que houve polémica e o resto tem que ser a comunicação do clube a reagir a esta pouca vergonha.
Correcto, mas se não reage, vai ser comidinho neste esgoto que é o futebol em Portugal. Depois quando for mais uma vez gamado forte e feio, já se vem queixar.

AnotherDoom

Citação de: arfm14 em 22 de Janeiro de 2019, 22:53
Eu não sei como se sentem os adeptos do clube corrupto depois de uma vitória roubada como esta.

Que ROUBO meu deus!

Felizes da vida... assim ainda gostam mais.

Goldberg

Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Janeiro de 2019, 22:51
A história deste clube de merda é feita de sacos com dinheiro, mulheres da vida e violência.

E em cada página está a palavra " roubar ".
o pior é ir ou viver lá fora e nimguem saber disso e dizerem que são o maior daqui do burgo, isso é que é um nojo, nimguem liga a este quadradinho à beira mar plantado podem fazer o que quiserem  ::bater::


JPE

Citação de: pedrompcosta em 22 de Janeiro de 2019, 22:50
Citação de: JPE em 22 de Janeiro de 2019, 22:48
Citação de: pedrompcosta em 22 de Janeiro de 2019, 22:47
Citação de: Di_Maria em 22 de Janeiro de 2019, 22:37
Já perceberam a importancia de um Mourinho num Benfica?

Para mim o Lage morreu hoje ao não comentar o roubo.

A serio? Se há coisa que se ganhou foi uma equipa e um treinador...
Eu gostava era de ganhar jogos e competições.

Sim... Perdemos por falta de equipa e de treinador... Haja noção do que se passou
A roubalheira é uma realidade, mas não invalida o resto, as lacunas gritantes da nossa equipa.

E dizer que "hoje ganhámos uma equipa e um treinador" é um prémio de consolação muito deprimente, quando perdemos 3-1.

Talvez no final da época possamos todos dar as mãos cantar Hosannas.

diogo32

Citação de: 24-7SLB em 22 de Janeiro de 2019, 22:53
Citação de: pedrompcosta em 22 de Janeiro de 2019, 22:35
Citação de: 24-7SLB em 22 de Janeiro de 2019, 22:16
Citação de: pedrompcosta em 22 de Janeiro de 2019, 21:53
Citação de: 24-7SLB em 22 de Janeiro de 2019, 21:47
Merda de atitude dos jogadores nesta segunda parte, se não houver consequências depois disto para os mesmos podemos fechar as portas...

Com arbitragens destas nem Barça nem real nem ng... Foi um ESCÂNDALO

Mais um motivo para entrarmos em campo na segunda parte com atitude de os comer vivos, mas não somos amorfos, apáticos, conformados com a situação, pqp esta merda!!

Não vimos o mesmo jogo... Vi um porto encostado às cordas... Mas ok



Chamas a isto encostar alguém às cordas?

Lol, viste o jogo?? O porto teve melhor após o 3-1 e erros subjacentes à mudança táctica.

Teve as mesmas oportunidades claras que nós? Estatística da treta.

luis___alex

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Janeiro de 2019, 22:52
Citação de: SuperBalo em 22 de Janeiro de 2019, 22:37
Se o Lage fala do que aconteceu hoje, não pode ir para o banco até ao final da época.

Quem tem de vir dar a cara é o Presidente, mas já sabemos como as coisas funcionam.

Vieira ainda não pode falar!

só quando for convidado novamente para o programa da Cristina Ferreira
agora deve ir ao do goucha

DEFENDER O BENFICA NA HORA E NOS LOCAIS CERTOS É QUE ESTÁ QUIETINHO

Bombastic

Citação de: bruno_ em 22 de Janeiro de 2019, 22:52
Citação de: ccm em 22 de Janeiro de 2019, 22:49
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Janeiro de 2019, 22:42
Há uma coisa em que o Porto nos dá 30-0. Nas claques. Diferença escandalosa.

Anda o clube a patrocinar viagens, bilhetes e outros benefícios, a pagar multas de festas privadas, a pagar multas pelas "rebeldias" deles nos estádios, para depois o desempenho das claques ser pouco mais que miserável no seu global.

Mais vale extinguir aquilo.

A claque do porto tem valências que nenhuma outra tem. As atbitragens tem muito dedo da claque.

Acho isso injusto, n sei como se ouvia na TV mas demos um festival na bancada, quase nunca se ouviam os super dragões na nossa bancada e apos os golos do porto, os cânticos foram constantes

O futebol visto através da televisão, e do filtro de uma realização, não reflete necessariamente a realidade. Talvez será a razão pela qual o Veríssimo teve tantas decisões erradas esta noite.

O'Brien

Citação de: arfm14 em 22 de Janeiro de 2019, 22:53
Eu não sei como se sentem os adeptos do clube corrupto depois de uma vitória roubada como esta.

Que ROUBO meu deus!

Eles adoram ganhar assim
Está-lhes no sangue desde novos

JPSilva

Citação de: JPE em 22 de Janeiro de 2019, 22:55
Citação de: pedrompcosta em 22 de Janeiro de 2019, 22:50
Citação de: JPE em 22 de Janeiro de 2019, 22:48
Citação de: pedrompcosta em 22 de Janeiro de 2019, 22:47
Citação de: Di_Maria em 22 de Janeiro de 2019, 22:37
Já perceberam a importancia de um Mourinho num Benfica?

Para mim o Lage morreu hoje ao não comentar o roubo.

A serio? Se há coisa que se ganhou foi uma equipa e um treinador...
Eu gostava era de ganhar jogos e competições.

Sim... Perdemos por falta de equipa e de treinador... Haja noção do que se passou
A roubalheira é uma realidade, mas não invalida o resto, as lacunas gritantes da nossa equipa.

E dizer que "hoje ganhámos uma equipa e um treinador" é um prémio de consolação muito deprimente, quando perdemos 3-1.

Talvez no final da época possamos todos dar as mãos cantar Hosannas.

A partir do momento em que o Benfica marca 2 golos limpos e perde 3-1, toda a análise fica desviada da realidade.

daniel.gomes

Ele nem para se queixar sabe... ainda podia se queixar do lance com o Corona, agora o do Marega é para rir ;D

pguerreiro

Hoje ficámos a uma arbitragem de jeito de ganhar. Já se vê uma equipa com personalidade, mesmo com um campo inquinado estivémos sempre bem vivos até aos 3-1. Os outro detalhes é naquela, jogamos com uma equipa com a confiança e moral em alta, muito por via do que lhes temos permitido fazer nos últimos anos.

Katsumoto

Citação de: CFC em 22 de Janeiro de 2019, 22:46
Hoje foi uma alegria.

1. Primeiro golo do Porto, há falta clara na recuperação de bola que dá origem ao golo
https://streamable.com/yg8mu

2. Segundo golo do Porto, Marega liberta-se da marcação como se faz no rugby.
https://streamable.com/9r5ef

3. 2-2 anulado... porque sim. Nem sequer foi ver as imagens. https://cdn.discordapp.com/attachments/473302564138385419/537399281645256736/6baffe51-45dc-4ffa-b6c3-00994e5fb9b2.jpg

4. Já nem falando de Felipe, que fez pelo menos 3 faltas para amarelo: antijogo ao obstruir o Svilar logo no início do jogo, cortou em falta um contra-ataque a meio campo já não me lembro sobre quem, e a vassourada para cartão laranja sobre o Almeida onde vê de facto amarelo.

Toca a divulgar pessoal e carreguem nesse like

BaTi

Ninguem arranja um 25 years challenge com o golo anulado do Amaral nas antas para a supertaça?