TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

diogo32

Citação de: Special_Red em 22 de Janeiro de 2019, 22:47
E aquele lance do Pepe em que ele dá pau no Félix e põe-se a chorar no chao como se tivesse sido agredido? É dos gajos mais nojentos do futebol mundial.

E a entrada para vermelho do andre pereira? E a do felipe (que até devia ter amarelo desde os 5min)?

O caoceicao não abordou estes lances? É que só ele fala de arbitragem.

pedrompcosta

Citação de: JPE em 22 de Janeiro de 2019, 22:48
Citação de: pedrompcosta em 22 de Janeiro de 2019, 22:47
Citação de: Di_Maria em 22 de Janeiro de 2019, 22:37
Já perceberam a importancia de um Mourinho num Benfica?

Para mim o Lage morreu hoje ao não comentar o roubo.

A serio? Se há coisa que se ganhou foi uma equipa e um treinador...
Eu gostava era de ganhar jogos e competições.

Sim... Perdemos por falta de equipa e de treinador... Haja noção do que se passou

Cosmic


ARRG


JPSilva

Citação de: Carlos Amorim em 22 de Janeiro de 2019, 22:50
Citação de: Jamal em 22 de Janeiro de 2019, 22:45
a diferença de discurso um abandonado e outro briefado e sempre a meter pressão e ainda diz que foi prejudicado.
Isto é uma estrutura profissional e que quer.ganhar.
A nossa quer transformar o futebol. Há que zelar pelo bem geral do futebol, blá, blá.

É uma estrutura profissional na arte do roubo.


HuRi

Citação de: diogo32 em 22 de Janeiro de 2019, 22:48
Quanto a imagem que puseram a circular (do pior ângulo existente),  onde tentam colocar a ponta do pé à frente.

Onde está a linha? No pé mais recuado so jogador portista. E a outra perna que está mais recuada? E o tronco? E o ombro? Pois.

Só torna mais óbvio que está em jogo.


esse que vão para a real puta que pariu, o VAR não tem linhas de fora de jogo, logo é HUMANAMENTE IMPOSSIVEL dizer que é fora de jogo, logo o protocolo diz que deve-se manter a decisão do fiscal de linha. mas como o VAR funciona com o portoaocolo logo a decisão é dos corruptos.



OclassicoNº10

A história deste clube de merda é feita de sacos com dinheiro, mulheres da vida e violência.

E em cada página está a palavra " roubar ".

Centrix

Citação de: CFC em 22 de Janeiro de 2019, 22:46
Hoje foi uma alegria.

1. Primeiro golo do Porto, há falta clara na recuperação de bola que dá origem ao golo
https://streamable.com/yg8mu

2. Segundo golo do Porto, Marega liberta-se da marcação como se faz no rugby.
https://streamable.com/9r5ef

3. 2-2 anulado... porque sim. Nem sequer foi ver as imagens. https://cdn.discordapp.com/attachments/473302564138385419/537399281645256736/6baffe51-45dc-4ffa-b6c3-00994e5fb9b2.jpg

4. Já nem falando de Felipe, que fez pelo menos 3 faltas para amarelo: antijogo ao obstruir o Svilar logo no início do jogo, cortou em falta um contra-ataque a meio campo já não me lembro sobre quem, e a vassourada para cartão laranja sobre o Almeida onde vê de facto amarelo.

Serviço público. Obrigado.

Agora temos de colar isto em todo o lado. Todas as redes sociais. Todos os posts. Tudo.

GIF da agressão do pepe ao Félix que foi falta para os azuis, alguém arranja?

Star

Eu tinha ido embora no intervalo. Estava visto que nao nos iam deixar ganhar.

HuRi


bruno_

Citação de: ccm em 22 de Janeiro de 2019, 22:49
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Janeiro de 2019, 22:42
Há uma coisa em que o Porto nos dá 30-0. Nas claques. Diferença escandalosa.

Anda o clube a patrocinar viagens, bilhetes e outros benefícios, a pagar multas de festas privadas, a pagar multas pelas "rebeldias" deles nos estádios, para depois o desempenho das claques ser pouco mais que miserável no seu global.

Mais vale extinguir aquilo.

A claque do porto tem valências que nenhuma outra tem. As atbitragens tem muito dedo da claque.

Acho isso injusto, n sei como se ouvia na TV mas demos um festival na bancada, quase nunca se ouviam os super dragões na nossa bancada e apos os golos do porto, os cânticos foram constantes

Semper Fidelis

Citação de: SuperBalo em 22 de Janeiro de 2019, 22:37
Se o Lage fala do que aconteceu hoje, não pode ir para o banco até ao final da época.

Quem tem de vir dar a cara é o Presidente, mas já sabemos como as coisas funcionam.

Vieira ainda não pode falar!

só quando for convidado novamente para o programa da Cristina Ferreira