TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

tripiatrik

Que revolta do caralho foda-se. Nojo desta merda toda. Aqueles bois deviam era levar na tromba forte e feio

Di_Maria

Acordei ainda mais revoltado do que quando me deitei.

Isto não pode ficar assim.

luis_m_asa_f

Citação de: RS14 em 23 de Janeiro de 2019, 10:27
Citação de: Carminati em 23 de Janeiro de 2019, 09:51
Citação de: CitriC em 22 de Janeiro de 2019, 22:10
1- Falta clara sobre Gabriel, no 1 golo do Porto. Xistra não foi à televisão.

FACTO!

2- Golo limpo do Seferovic. Bola no peito. Xistra foi à televisão.

FACTO!

3- Falta do Marega sobre o Grimaldo ?! VAR não interviu.

FACTO!

4- Rafa em linha com o último defesa do Porto. Xistra foi à televisão pela 2 vez em golo do Benfica e invalidou MAL o golo do Benfica.

FACTO!

Amigos não sei quanto a vocês, mas isto é o Xistrema a funcionar com a máquina bem oleada!

A maior bacorada que o LFV deu em toda a sua vida, foi dizer "Apito Dourado?! Não se repetirá!"

Francamente não me parece que o Xistra hj tenha tido culpas.

Foi completamente enganado pelo VAR (Verissimo).
Esse sim, temos de lhe dar cabo da carreira.
Tem de servir de exemplo que quem nos prejudica sofre!!
Não tem culpa?! Foda-se!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Dizem cada merda às vezes...

Menino de Ouro RS

O Pepe chega com 19 anos ao Maritimo

nao e preciso fazer 3 epocas antes dos 21 em Portugal para ser formado localmente?

Alguem?

http://www.afporto.pt/AFP/PDFS/CO%20%2075%20-%20JOGADORES%20FORMADOS%20LOCALMENTE.pdf

aqui acho que diz isso ....o Pepe nao so fez 2 Epocas?

jonny87

Desejo que na próxima vez que ganharmos a Taça da Liga, o Proença fique sozinho com ela no palanque e os jogadores recolham ao balneário.

Mariachi

Citação de: Di_Maria em 23 de Janeiro de 2019, 10:31
Acordei ainda mais revoltado do que quando me deitei.

Isto não pode ficar assim.

Não só vai ficar assim como também vai voltar a acontecer!

Isto cansa! Deviam ficar sozinhos neste mundinho mesquinho e podre que é o futebol português!

alves6

Citação de: tripiatrik em 23 de Janeiro de 2019, 10:31
Que revolta do caralho foda-se. Nojo desta merda toda. Aqueles bois deviam era levar na tromba forte e feio
Levavam se do nosso lado fosse o Porto. Aí já tinham o exército todo a atacar! Agora assim esta tudo bem. Os bravos estão contentes, os mansos revoltados, e os árbitros tranquilos.

luis_m_asa_f

Citação de: jonny87 em 23 de Janeiro de 2019, 10:36
Desejo que na próxima vez que ganharmos a Taça da Liga, o Proença fique sozinho com ela no palanque e os jogadores recolham ao balneário.

Melhor, ir buscar a taça, dar-lhe com a taça nos cornos e atirá-lo do camarote abaixo, tipo 1640...

rppc

Eu já adivinhava que O Nojo ia inventar alguma merda para dizerem que o Porto não só não foi beneficiado como foi roubado.

Penalty sobre o Corona que deve ser aquele lance em que o Jardel nem lhe toca. E "benefício da dúvida" num golo inquestionavelmente limpinho anulado. Nada sobre as faltas antes dos dois primeiros golos do Porto.

Que nojo de "jornal". Que nojo de gente. Que podridão. E depois ainda arranjam maneira de dizer que o Benfica é que faz e acontece, projetando em nós tudo aquilo que são.

Eu já sei porque é que passei a falar muito menos de futebol com portistas ao longo dos últimos anos, em que fui ganhando mais maturidade e mais vergonha de descer ao nível e ser eu a passar pelo ridículo ao responder-lhes. Não há gente mais intelectualmente desonesta, provocatória e arrogante nem cultura mais tóxica que a do portismo.

Carminati

FACTO!

FACTO!

FACTO!

4- Rafa em linha com o último defesa do Porto. Xistra foi à televisão pela 2 vez em golo do Benfica e invalidou MAL o golo do Benfica.

FACTO!

Amigos não sei quanto a vocês, mas isto é o Xistrema a funcionar com a máquina bem oleada!

A maior bacorada que o LFV deu em toda a sua vida, foi dizer "Apito Dourado?! Não se repetirá!"

As decisões e não-decisões erradas foram todas do VAR!

A unica que o Xistra teve acertou a nosso favor.

Em termos disciplinares também esteve bem.

Acho mesmo que tentou ser isento.

Mas a responsabilidade final é dele e não sei como é que gajos destes não vão á tromba uns aos outros!

Eu se me lixassem no trabalho como lhe fizeram ...não ia ficar calado!

KevlarSLB

Menino de Ouro RS

.

JM21

Citação de: Menino de Ouro RS em 23 de Janeiro de 2019, 10:34
O Pepe chega com 19 anos ao Maritimo

nao e preciso fazer 3 epocas antes dos 21 em Portugal para ser formado localmente?

Alguem?

http://www.afporto.pt/AFP/PDFS/CO%20%2075%20-%20JOGADORES%20FORMADOS%20LOCALMENTE.pdf

aqui acho que diz isso ....o Pepe nao so fez 2 Epocas?
"aa) «jogador formado localmente» aquele que tenha sido inscrito na FPF, pelo período correspondente a três épocas desportivas completas ou 36 meses, entre os 15 e os 21 anos de idade, inclusive, bem como o jogador com idade entre os 15 e os 18 anos, inclusive, que nunca tenha sido inscrito por outra federação nacional."

O Pepe nasceu a 26/02/1983 e chega a Portugal em julho de 2001 para a época 2001/2002. Faz os 21 anos a 26/02/2004.

olheiro20

Se ainda haviam duvidas em relacao a mafia que assombra o frutebol Portugues onde ficaram todas postas de parte.

Esta merda esta mais que feita, nao para ganharem mas sim para nos entalarem!

Meio_metro

Citação de: Carminati em 23 de Janeiro de 2019, 10:50

FACTO!

FACTO!

FACTO!

FACTO!

As decisões e não-decisões erradas foram todas do VAR!

A unica que o Xistra teve acertou a nosso favor.

Em termos disciplinares também esteve bem.

Acho mesmo que tentou ser isento.

Mas a responsabilidade final é dele e não sei como é que gajos destes não vão á tromba uns aos outros!

Eu se me lixassem no trabalho como lhe fizeram ...não ia ficar calado!
Também acho... Aliás o var não o chama no segundo com medo que fosse validar... No primeiro dá para o ver abanar a cabeça depois de ver as imagens como quem não acredita naquilo...

O Xistra para mim ontem tem pouco ou nenhuma culpa...