CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Serginho, Patrick, César, Fábio Cardoso, Mamadu Candé, Ukra, Anderson Carvalho, Pacheco, Bruno Lamas, Zé Manuel, Alfredo Stephens
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [90+1m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [71m]), João Félix (Nico Castillo [85m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (22), Jardel (48)

joaocoutinho23

Laranjeira

Schuldiner

filipe92

Citação de: daniel.gomes em 11 de Janeiro de 2019, 17:56
Vocês estão a dar o 4-4-2 como líquido. Eu acho que vai ser 4-3-3.
Estranha esta não aposta, nestes dois jogos, no Gedson.

Em relação ao Gedson...ninguém sabe o que se passa nos treinos, se calhar falta atitude , who knows

Biscai@

Ao menos voltou-me a vontade de ver o Benfica jogar... que alivio, até andava preocupado comigo...

Rumoao38

Citação de: Red Zeppelin em 11 de Janeiro de 2019, 18:00
Citação de: Rumoao38 em 11 de Janeiro de 2019, 17:58
Citação de: Mestre30 em 11 de Janeiro de 2019, 17:52
Vamos jogar em 4-3-3.

Vai encostar o Félix na esquerda.
Olha que não sei...
O Lage é bom treinador e deu para perceber no último jogo onde o Felix rende
Eu aposto e gostava de um onze dinâmico... onde é 4-3-3 em algumas situações e alturas e 4-4-2 noutras
Seria muito interessante

Não teve tempo para treinar essas dinâmicas tácticas em tão pouco tempo. Por acaso com a inclusão do Gabriel em vez de Gedson, também acredito que a equipa se apresente mais próxima do 4-3-3 que o 4-4-2.
Eu acho o oposto.
Se fosse para ser 4-3-3 meteria o Gedson. Porque teria o Pizzi no meio campo para cobrir as arrancadas dele...
O Gabriel é jogador mais de posse portanto faz mais sentido num 4-4-2

marcosantos

não concordo com o gabriel a titular porque sempre que o via vejo parado, sem chama mas o que quero mesmo é os 3 pontos, fundamentais para ainda acreditar no campeonato caso os porcos percam amanhã.

marcomacedo

Pizzi na direita (a confirmar)
Salvio e Cervi no banco.

Agora só falta mesmo o AA sentar.

Jar Jay

karkow

Belo 11 inicial do Benfica. Muitas variantes e cambiantes tácticas. Muito bem. Curiosa a aposta no Gabriel em vez do Gedson. Veremos. Agora falta arranjar um lugar ao Krovinovic e tirar o Pizzi de lá o mais rápido possível. De resto muito bem o Lage. A arriscar sem medo. Gosto.

Biscai@

Citação de: filipe92 em 11 de Janeiro de 2019, 18:03
Citação de: daniel.gomes em 11 de Janeiro de 2019, 17:56
Vocês estão a dar o 4-4-2 como líquido. Eu acho que vai ser 4-3-3.
Estranha esta não aposta, nestes dois jogos, no Gedson.

Em relação ao Gedson...ninguém sabe o que se passa nos treinos, se calhar falta atitude , who knows
Mudou de penteado, perdeu a força...

20Nico Gaitan20

brankinho_gaspar

rsd

NicoG

O Pizzi é que deve estar com uma atitude do krl nos treinos, vai a todas esse playmaker de classe mundial