CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Serginho, Patrick, César, Fábio Cardoso, Mamadu Candé, Ukra, Anderson Carvalho, Pacheco, Bruno Lamas, Zé Manuel, Alfredo Stephens
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Gedson Fernandes [90+1m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [71m]), João Félix (Nico Castillo [85m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (22), Jardel (48)

med06053

Citação de: Messi87 em 11 de Janeiro de 2019, 17:47


1   Svilar
11   F. Cervi
18   Salvio
20   Krovinovic´
22   Samaris
30   Castillo
83   Gedson

Opá, vamos ver. Se calhar em posse de bola o Gabriel mostrou qualidade nos treinos. Com bolas da defesa para o ataque em balão não dá para ver muito bem a qualidade.

Mas também prefiro o Gedson... sempre.

jabm13

Acima de tudo que tenhamos uma vitória convincente.

Que desfrute que é, ver estes dois símbolos na TV  :smitten:

Mostar


El Tacuara

O Gedson também não tem estado em grande nivel.
Curioso para ver o Gabriel !

Red Zeppelin

Citação de: Rumoao38 em 11 de Janeiro de 2019, 17:58
Citação de: Mestre30 em 11 de Janeiro de 2019, 17:52
Vamos jogar em 4-3-3.

Vai encostar o Félix na esquerda.
Olha que não sei...
O Lage é bom treinador e deu para perceber no último jogo onde o Felix rende
Eu aposto e gostava de um onze dinâmico... onde é 4-3-3 em algumas situações e alturas e 4-4-2 noutras
Seria muito interessante

Não teve tempo para treinar essas dinâmicas tácticas em tão pouco tempo. Por acaso com a inclusão do Gabriel em vez de Gedson, também acredito que a equipa se apresente mais próxima do 4-3-3 que o 4-4-2.

Cob92

Com Gabriel e Pizzi o Lage pretende mais controlo no jogo e maior definiçao no ultimo terço, vamos aguardar.

EPluribusUnum

A defender o Pizzi fica em cunha com o Gabriel à frente do Fejsa e o João fecha uma das alas.

A atacar o Pizzi parte da direita para o centro e o João do meio.

Acredito que deva ser isto. Dinâmicas.

winston1904

Fosse o RV (que não suportava) a apresentar este 11 com Gabriel, Pizzalhão e Almeidinhos já andava tudo à pancada e a dizer que íamos perder.

Posto isto, FORÇA BENFICA.



Camisola_20


Pasárgada

Curioso, nao convocar nem laterais nem centrais para o banco, talvez tenha em mente o samaris para central em caso de necessidade e o cervi...
2 convocatorias com uma intençao bastante ofensiva.

jabm13

E é de relembrar que nos primeiros 2 ou 3 jogos do Gabriel, ele até foi elogiado por ser um jogador mais maduro que o Gedson. Lembro-me de ler alguns comentários assim por aqui...acho que deviam voltar a ter fé nele, agora que temos o Lage ao comando.


Jonaspistolas34

Citação de: Mestre30 em 11 de Janeiro de 2019, 17:57
Citação de: Jonaspistolas34 em 11 de Janeiro de 2019, 17:55
Citação de: Mestre30 em 11 de Janeiro de 2019, 17:52
Vamos jogar em 4-3-3.

Vai encostar o Félix na esquerda.
Se fizer isso que seja o ultimo jogo do benfica que ele seja o treinador, mas não me acredito
Não acredito minimamente que jogue num meio campo a dois com o Gabriel.

Era de loucos!!
De loucos era depois do jogo que o félix fez encostar o rapaz na lateral outra vez como o roy bombo

Chuck

Isto está muito longe de ser o Santa Clara do início da época, sem os 3 melhores jogadores e sem o GR titular. Só pode sair uma vitória fácil.