CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Serginho, Patrick, César, Fábio Cardoso, Mamadu Candé, Ukra, Anderson Carvalho, Pacheco, Bruno Lamas, Zé Manuel, Alfredo Stephens
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Gedson Fernandes [90+1m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [71m]), João Félix (Nico Castillo [85m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (22), Jardel (48)

Pikes

De salientar que já há n bilhetes à venda no Facebook, OLX e custojusto.


rppc

Citação de: Léo_SLB20 em 07 de Janeiro de 2019, 13:06
Citação de: rppc em 07 de Janeiro de 2019, 12:43
A equipa do Santa Clara ia à minha frente ontem no aeroporto do Porto a passar na segurança.

Parecem bons rapazes. ;D
Vieram ao Porto receber o inc€ntivo ?

Jogaram em Santa Maria da Feira ontem.

purevision

É bom verificar que voltou otimismo, mas acho que temos de ter os pés bem assentes no chão, comparo neste momento o Benfica a um barco que estava no estaleiro à espera de peças, porque a administração resolveu facilitar na manutenção e deu se mal. Neste momento está à tona e espero que continue mas vamos ver quanto tempo vai demorar. Ver o Salvio a titular deu me um frio na espinha... Dá a sensação que a "estrutura" impõe a sua utilização,a cho que está à vista de todos, mas espero estar enganado, isto porque quem impõe um jogador impõe dois, e por aí fora.... Sendo o Bruno Lage apenas o treinador interino não sei se ele está numa posição em que pode por travão a essa forma de trabalho. Ou seja, vamos continuar a ver jogadores que estão em baixo de forma a jogar só pk a administração quer.  Acho que a nível do jogo jogado nas 4 linhas vamos continuar a ver uma defesa aflita... Atenção que eu não acho que a defesa do Benfica seja má... Mas vem de um época de maus hábitos e vai ser difícil o "desmame".  Digo que foi uma época de maus hábitos porque lembro me perfeitamente na primeira pré época do Vitória antes de voltar ao esquema do JJ a defesa que tinha sido campeã estar completamente à deriva e curiosamente é precisamente na altura em que o Vitória quer meter o cunho pessoal que volta a acontecer, pode ser coincidência, mas é o que acho, ( atenção que nunca joguei futebol 11 não tenho qualquer conhecimento técnico e tático, é apenas o que acho)

Resumindo este testamento, dou as boas vindas a este otimismo mas pés assentes no chão pk adivinha se mar agitado nos próximos jogos, espero que o ataque continue a marcar mais golos que os adversários pk até a defesa afinar vamos ter de sofrer. Saudações benfiquistas


Pikes

Alguém sabe o plano de viagem do Benfica?

Hotel hora de chegada etc?

A ver se vejo os jogadores ao menos...

Greg76

Muito trabalho a fazer em processos defensivos em bola corrida e bola parada. E o guarda redes precisa de fazer trabalho específico para ser mais activo nos cruzamentos.

AlmaEncarnada

Espero melhorias a níveis da defesa que esteve horrível no último jogo .
Que seja um jogo com futebol bonito e uma grande vitória !
Vamos Benfica !!!


Ricardim19

Eu consegui 1 bilhete. Mas vi coisas que nunca oensei ver na vida

Eu não vou ver o jogo pois dei ao meu tio pois ele nunca viu ao vivo o Benfica e eu ofereci o bilhete.

Doi um pouco, mas pelo menos vejo o meu tio feliz!



Ru10

De certeza que sobrarão bilhetes de Lisboa. Muita gente ficou a arder com viagens. Deverão ser devolvidos e vendidos nos Açores no dia de jogo.

andoaleme

Citação de: 本菲卡 em 07 de Janeiro de 2019, 20:35
Citação de: kangaroo em 07 de Janeiro de 2019, 16:14
Citação de: Pikes em 07 de Janeiro de 2019, 15:47
De salientar que já há n bilhetes à venda no Facebook, OLX e custojusto.
Vi agora no facebook, que chulos:  :rir:
https://scontent.flis5-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/49818580_2243693075953368_1259123805180133376_n.jpg?_nc_cat=106&_nc_ht=scontent.flis5-1.fna&oh=9e59736a6edc12d8866e91f0ff2cb1ee&oe=5CD126BF

https://scontent.flis5-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/49505646_2367259846682834_8266011306746707968_n.jpg?_nc_cat=104&_nc_ht=scontent.flis5-1.fna&oh=ca47f78b053f56949f11c3d465c18c98&oe=5CC381DD

Era identificar esse cabrões e meter-lhes uma multa pesada em cima que nunca mais voltavam a fazer essa merda.
1º estão a vender quando não estão autorizados, por isso trata-se de uma venda não autorizada de bilhetes, depois fazem-no muito acima do valor estipulado caindo na prática ilícita de especulação e configura venda ilícita de bilhetes e um crime de especulação punido com pena de prisão, creio até 3 anos, requer confirmação, mas estou a assistir ao final do jogo dos lags, no intervalo do jogo Wolves vs Liverpool.

diogoalves

Ver bilhetes à venda a 100/150€... isto é demasiado mau.
Culpa da liga, que permite estas barbaridades. Obrigado Proença