CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Serginho, Patrick, César, Fábio Cardoso, Mamadu Candé, Ukra, Anderson Carvalho, Pacheco, Bruno Lamas, Zé Manuel, Alfredo Stephens
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Gedson Fernandes [90+1m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [71m]), João Félix (Nico Castillo [85m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (22), Jardel (48)

CGUERREIRO_1904

Eu ia assim :

Vlachodimos
AA
R.Dias
Conti
Grimaldo
Florentino
Gedson
Felix
Zivkovic
Jonas
Seferovic

Mas sei que não vai acontecer, por isso já me contento se Cervi, Salvio ou Pizzi saírem do 11.


Barolas

Com a vantagem que o porto leva,com aa contratação de pepe e se ganhar ao sporting sábado,penso que o campeonato fica praticamente entregue. O Pepe na primeira liga ainda é um super reforço. Eles não jogam nada,o futebol deles é pouco mais do que medíocre mas na verdade é que desde a 'tourada' na Luz varreram tudo. A nossa obrigação é acabar no segundo lugar.

KKT

11 para os Açores amigo Lage:

Odysseas

Eu jogo, esquece o Almeida
R Dias
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Gedson

Zivkovic
Pizzi (Direita)

Félix
Jonas

pipi

Citação de: KKT em 08 de Janeiro de 2019, 10:23
11 para os Açores amigo Lage:

Odysseas

Eu jogo, esquece o Almeida
R Dias
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Gedson

Zivkovic
Pizzi (Direita)

Félix
Jonas

Colocar Seferovic no banco depois do ultimo jogo é de uma gestão de plantel amadora para além do impacto a nivél do balneario/grupo.

KKT

Citação de: pipi em 08 de Janeiro de 2019, 10:27
Citação de: KKT em 08 de Janeiro de 2019, 10:23
11 para os Açores amigo Lage:

Odysseas

Eu jogo, esquece o Almeida
R Dias
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Gedson

Zivkovic
Pizzi (Direita)

Félix
Jonas

Colocar Seferovic no banco depois do ultimo jogo é de uma gestão de plantel amadora para além do impacto a nivél do balneario/grupo.

Nah, amador é meter o Salvio a jogar, ou o Cervi.

O Seferovic percebe perfeitamente perder o lugar para o Jonas, pelo menos eu percebia.

pipi

Conta o S. Clara eu ia assim:

Odysseias
Salvio
R. Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Zivkovic
Pizzi
J. Felix
Seferovic

diogoalves

Citação de: Barolas em 08 de Janeiro de 2019, 09:09
Com a vantagem que o porto leva,com aa contratação de pepe e se ganhar ao sporting sábado,penso que o campeonato fica praticamente entregue. O Pepe na primeira liga ainda é um super reforço. Eles não jogam nada,o futebol deles é pouco mais do que medíocre mas na verdade é que desde a 'tourada' na Luz varreram tudo. A nossa obrigação é acabar no segundo lugar.

O campeonato está entregue. Nós, tendo ainda que jogar fora contra os restantes 5 primeiro classificados, não temos hipótese.
Seria entre Porco e Braga, mas como os segundos não têm estofo para isto ainda, está entregue

VodkaBoy


junkyarddog

Citação de: Barolas em 08 de Janeiro de 2019, 09:09
Com a vantagem que o porto leva,com aa contratação de pepe e se ganhar ao sporting sábado,penso que o campeonato fica praticamente entregue. O Pepe na primeira liga ainda é um super reforço. Eles não jogam nada,o futebol deles é pouco mais do que medíocre mas na verdade é que desde a 'tourada' na Luz varreram tudo. A nossa obrigação é acabar no segundo lugar.

Eles nao jogam nada ? :D Nao pudemos tapar o sol com a peneira tem melhor equipa (diferente de jogadores) que nos e tem jogado o necessario para ganhar. 18v 'e muito impressionante.

Barolas

Citação de: diogoalves em 08 de Janeiro de 2019, 11:45
Citação de: Barolas em 08 de Janeiro de 2019, 09:09
Com a vantagem que o porto leva,com aa contratação de pepe e se ganhar ao sporting sábado,penso que o campeonato fica praticamente entregue. O Pepe na primeira liga ainda é um super reforço. Eles não jogam nada,o futebol deles é pouco mais do que medíocre mas na verdade é que desde a 'tourada' na Luz varreram tudo. A nossa obrigação é acabar no segundo lugar.

O campeonato está entregue. Nós, tendo ainda que jogar fora contra os restantes 5 primeiro classificados, não temos hipótese.
Seria entre Porco e Braga, mas como os segundos não têm estofo para isto ainda, está entregue

Porto vai a braga e Guimarães. Um empate sábado já era bom . Mas sim,eles não jogam um charuto mas a verdade é que vem ganhando. Com muito var aberto,mas ganham.

Barolas

Citação de: junkyarddog em 08 de Janeiro de 2019, 12:03
Citação de: Barolas em 08 de Janeiro de 2019, 09:09
Com a vantagem que o porto leva,com aa contratação de pepe e se ganhar ao sporting sábado,penso que o campeonato fica praticamente entregue. O Pepe na primeira liga ainda é um super reforço. Eles não jogam nada,o futebol deles é pouco mais do que medíocre mas na verdade é que desde a 'tourada' na Luz varreram tudo. A nossa obrigação é acabar no segundo lugar.

Eles nao jogam nada ? :D Nao pudemos tapar o sol com a peneira tem melhor equipa (diferente de jogadores) que nos e tem jogado o necessario para ganhar. 18v 'e muito impressionante.

Não acho que joguem bem. São uma equipa sólida mas não jogam por aí além. Isto que digo não retirar lhes o mérito,é apenas uma constatação.

Nuno Machado

Santa Clara está enfraquecido sem o Rashid e o Fernando, mas mesmo assim temos que ter cuidado, o relvado é uma merda e eles vão dar tudo em campo.

Barolas

Citação de: KKT em 08 de Janeiro de 2019, 10:28
Citação de: pipi em 08 de Janeiro de 2019, 10:27
Citação de: KKT em 08 de Janeiro de 2019, 10:23
11 para os Açores amigo Lage:

Odysseas

Eu jogo, esquece o Almeida
R Dias
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Gedson

Zivkovic
Pizzi (Direita)

Félix
Jonas

Colocar Seferovic no banco depois do ultimo jogo é de uma gestão de plantel amadora para além do impacto a nivél do balneario/grupo.

Nah, amador é meter o Salvio a jogar, ou o Cervi.

O Seferovic percebe perfeitamente perder o lugar para o Jonas, pelo menos eu percebia.

Percebe? Olha eu sou sócio e adepto e não percebo por exemplo.

Songoku

Citação de: Barolas em 08 de Janeiro de 2019, 12:47
Citação de: diogoalves em 08 de Janeiro de 2019, 11:45
Citação de: Barolas em 08 de Janeiro de 2019, 09:09
Com a vantagem que o porto leva,com aa contratação de pepe e se ganhar ao sporting sábado,penso que o campeonato fica praticamente entregue. O Pepe na primeira liga ainda é um super reforço. Eles não jogam nada,o futebol deles é pouco mais do que medíocre mas na verdade é que desde a 'tourada' na Luz varreram tudo. A nossa obrigação é acabar no segundo lugar.

O campeonato está entregue. Nós, tendo ainda que jogar fora contra os restantes 5 primeiro classificados, não temos hipótese.
Seria entre Porco e Braga, mas como os segundos não têm estofo para isto ainda, está entregue

Porto vai a braga e Guimarães. Um empate sábado já era bom . Mas sim,eles não jogam um charuto mas a verdade é que vem ganhando. Com muito var aberto,mas ganham.

Em Guimarães o jogo será oferecido. Por alguns jogadores. Não tenham dúvidas que o Porto vai deixar que se repita a primeira volta. Antes do jogo tratam do assunto.