CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Serginho, Patrick, César, Fábio Cardoso, Mamadu Candé, Ukra, Anderson Carvalho, Pacheco, Bruno Lamas, Zé Manuel, Alfredo Stephens
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Gedson Fernandes [90+1m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [71m]), João Félix (Nico Castillo [85m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (22), Jardel (48)

Flavius Julius

Citação de: kangaroo em 11 de Janeiro de 2019, 10:00
Ninguém com 2 bilhetes a mais?  :disgust:
vai para a bilheteira do estádio, abre às 12H30, ainda há 500 bilhetes, mas o melhor é ires já

RRocha

Citação de: Pikes em 10 de Janeiro de 2019, 23:11
Estou na varanda com minha mãe a ver o avião. Acabou de aterrar.

Cheira a Benfica em São Miguel :)
Eu, como filho de açorianos, tenho uma clara ideia que a malta do "continente" não faz ideia do que é o Benfica ir às Ilhas dos Açores (na Madeira é mais comum) ou a qualquer lugar tipo Montalegre ou afins. O sentimento é tão genuíno, tão forte e verdadeiro que se vêem facilmente pessoas a chorar apenas porque viram ao de longe um jogador qualquer...porque sabem que dentro daquele autocarro ou hotel está aquela equipa que amamos...porque simplesmente eles estão ali tão perto e não sabemos quando voltarão. Neste caso, 17 anos depois...pensem bem...17 anos depois! É algo inestimável!

Aproveitem ao máximo e bebam desse Benfiquismo em estado puro!

Quem me dera estar aí!

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA, SEMPRE



Lopes1986

Muita atenção às bolas paradas.

O Santa Clara é das mais fortes, se não mesmo a mais forte, equipas do Tugão nas bolas paradas onde nos parecemos amadores e temos um GR limitadissimo.

kangaroo

Citação de: Flavius Julius em 11 de Janeiro de 2019, 10:08
Citação de: kangaroo em 11 de Janeiro de 2019, 10:00
Ninguém com 2 bilhetes a mais?  :disgust:
vai para a bilheteira do estádio, abre às 12H30, ainda há 500 bilhetes, mas o melhor é ires já
Estou a trabalhar,, mesmo que fosse há pessoal que ficou lá de noite a fazer fila  :clap1:

van33

Citação de: Lopes1986 em 11 de Janeiro de 2019, 10:12
Muita atenção às bolas paradas.

O Santa Clara é das mais fortes, se não mesmo a mais forte, equipas do Tugão nas bolas paradas onde nos parecemos amadores e temos um GR limitadissimo.
fixa isto que te vou dizer! uma bola parada não é perigisa para ng!

poorportuguese


_Xebola_

Espetem-me com este horário nos colhões...

Fds eu ainda saio às 18h e possivelmente chego a casa a tempo de ver o jogo, mas esta merda faz algum sentido?????

Lopes1986

Citação de: van33 em 11 de Janeiro de 2019, 10:23
Citação de: Lopes1986 em 11 de Janeiro de 2019, 10:12
Muita atenção às bolas paradas.

O Santa Clara é das mais fortes, se não mesmo a mais forte, equipas do Tugão nas bolas paradas onde nos parecemos amadores e temos um GR limitadissimo.
fixa isto que te vou dizer! uma bola parada não é perigisa para ng!
:2funny: :2funny: :2funny:

Depende, podes tropeçar nela...


Bethoven


blog benficaatemorrer

Citação de: _Xebola_ em 11 de Janeiro de 2019, 10:24
Espetem-me com este horário nos colhões...

Fds eu ainda saio às 18h e possivelmente chego a casa a tempo de ver o jogo, mas esta merda faz algum sentido?????
não podia concordar mais cebola...

não é carne nem peixe.

nem é antes de jantar, nem é depois de jantar.

um gajo fica ali no meio sem saber se janta antes ou depois, antes é buéda cedo e depois é demasiado tarde.

horário ideal entra as 16h e 18 h ou então 20:30 ou 21:00

_Xebola_

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 10:35
Citação de: _Xebola_ em 11 de Janeiro de 2019, 10:24
Espetem-me com este horário nos colhões...

Fds eu ainda saio às 18h e possivelmente chego a casa a tempo de ver o jogo, mas esta merda faz algum sentido?????
não podia concordar mais cebola...

não é carne nem peixe.

nem é antes de jantar, nem é depois de jantar.

um gajo fica ali no meio sem saber se janta antes ou depois, antes é buéda cedo e depois é demasiado tarde.

horário ideal entra as 16h e 18 h ou então 20:30 ou 21:00

Isso mesmo...

Assim lá vou ter eu a patroa a foder-me a cabeça a dizer que não ajudo em nada...

P.S- JJ é merda!!!!

Açores Red

Fila enorme junto ao estádio para comprar os últimos 500 bilhetes... Enorme  :bandeira1:

Di_Maria

Um Benfica ENORME, GIGANTE nas mãos do Luís Filipe e neste campeonato de merda.