CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Serginho, Patrick, César, Fábio Cardoso, Mamadu Candé, Ukra, Anderson Carvalho, Pacheco, Bruno Lamas, Zé Manuel, Alfredo Stephens
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Gedson Fernandes [90+1m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [71m]), João Félix (Nico Castillo [85m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (22), Jardel (48)

draconic

Citação de: ineedmarshmallows em 11 de Janeiro de 2019, 18:11
Citação de: Morgan em 11 de Janeiro de 2019, 18:07
Belo onze promovido pelo vieira. Peca pelo salvio, mas terá a oportunidade de ser o primeiro a entrar pro lugar do zivkovic.
:confused:
É tudo o Vieira 9 em cada 10 posts é com o Vieira embutido.

Songoku

Eu olho para esta equipa e faz-me parecer 3 no meio com o ziv num lado e o Félix no outro.

Mas espero que isto seja só reflexo de muitos anos do bombo.. Espero mesmo estar enganado.

rsd



EAGLEBOY

Citação de: Songoku em 11 de Janeiro de 2019, 18:15
Eu olho para esta equipa e faz-me parecer 3 no meio com o ziv num lado e o Félix no outro.

Mas espero que isto seja só reflexo de muitos anos do bombo.. Espero mesmo estar enganado.

Também acho. ainda por cima só com 1 ponta no banco... vamos ver...

rsd

Citação de: tripleking em 11 de Janeiro de 2019, 18:13
Parece-me um 4-4-2 a priveligiar o futebol interior, a subida dos laterais e com o pizzi pela direita

Quando eles virem o Almeida a subir até fogem

bellamy

Gosto desta variedade. Pelo menos não jogam sempre os mesmo 11. Só trocava o Gabriel pelo Gedson, mas se o Lage está a meter é porque fez uma boa semana de treinos.

Rosicky

Citação de: van33 em 11 de Janeiro de 2019, 10:23
Citação de: Lopes1986 em 11 de Janeiro de 2019, 10:12
Muita atenção às bolas paradas.

O Santa Clara é das mais fortes, se não mesmo a mais forte, equipas do Tugão nas bolas paradas onde nos parecemos amadores e temos um GR limitadissimo.
fixa isto que te vou dizer! uma bola parada não é perigisa para ng!

Ai não que não é. A bola quando está parada em Contumil é, provavelmente, sinal de que o VAR vai atuar.

20simao1


GoloDeLetra

Eu teria metido o Krovi no lugar do Gabriel. Mas vamos ver o que o Gabriel dà ao jogo...

37PicaMiolos

O jornalista da tvi24 a perguntar engasgado se ha algum entusiasmo nos Acores pelo jogo ;D

Xanghai

Citação de: Morgan em 11 de Janeiro de 2019, 18:08
Citação de: Xanghai em 11 de Janeiro de 2019, 18:07
Isto caralho! O Pizzi é para jogar sempre a direita, nunca no meio...

O mais á direita possivel do banco/bancada.

Deixem lá disso...o Pizzi é um grande jogador. E as melhores exibições sempre foram como medio/ala direito.

sabrosa21

o Gabriel destacou-se no Leganés antes de vir para o Bombo FC

agora que temos treinador quero ver o que consegue fazer por cá, ele é jogador

no entanto, Gedson parecia fazer-me mais sentido. Será que o estão a recuperar fisicamente? O rapaz já estava um bocado roto mas nem por esse sentido me faz sentido sentá-lo dois jogos de seguida

SousaLB

Alguém me sabe dizer um bom sítio para ver o jogo, na zona dos Aliados? Se é que há, claro...

Never

Zivkovic, Pizzi na direita, Gabriel no meio (melhor só o Gedson)... aish! Vim-me

E depois vejo o Almeida lol

Bem, Lage!! Bora Benfica!!!!!