CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Serginho, Patrick, César, Fábio Cardoso, Mamadu Candé, Ukra, Anderson Carvalho, Pacheco, Bruno Lamas, Zé Manuel, Alfredo Stephens
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Gedson Fernandes [90+1m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [71m]), João Félix (Nico Castillo [85m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (22), Jardel (48)

CGUERREIRO_1904

Citação de: mitro11 em 11 de Janeiro de 2019, 18:34
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 11 de Janeiro de 2019, 18:30
Gostei do 11, bora lá Benfica!

E o pessoal que está a criticar o 11, queriam o que?! Já saiu o Salvio e o Cervi, tenham calma.

Que saísse o pior jogador do plantel do Benfica

Missão cumprida, saiu o Salvio.

Mentalizem- se que enquanto não houver alternativa ao AA, ele vai jogar sempre. Não considero o Corchia alternativa porque, como já vários users aqui referiram, está numa forma deplorável.

Salvio18

Citação de: xaninhow em 11 de Janeiro de 2019, 18:34
11 sem Salvio e Cervi até parece mentira  :metal:

Perfeito seria sem o Almeida

Sem pizzi também, pro Almeida não se sentir sozinho

Caralhete

Está ganho, não esquecer que o Lage está em casa, até uma base da força aérea lá tem  :D

lPhoenix

Citação de: mitro11 em 11 de Janeiro de 2019, 18:34
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 11 de Janeiro de 2019, 18:30
Gostei do 11, bora lá Benfica!

E o pessoal que está a criticar o 11, queriam o que?! Já saiu o Salvio e o Cervi, tenham calma.

Que saísse o pior jogador do plantel do Benfica

Culpa o impostor por não haver um substituto à altura...

mitro11

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 11 de Janeiro de 2019, 18:36
Citação de: mitro11 em 11 de Janeiro de 2019, 18:34
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 11 de Janeiro de 2019, 18:30
Gostei do 11, bora lá Benfica!

E o pessoal que está a criticar o 11, queriam o que?! Já saiu o Salvio e o Cervi, tenham calma.

Que saísse o pior jogador do plantel do Benfica

Missão cumprida, saiu o Salvio.

Mentalizem- se que enquanto não houver alternativa ao AA, ele vai jogar sempre. Não considero o Corchia alternativa porque, como já vários users aqui referiram, está numa forma deplorável.

Metam o tratador da relva a defesa direito então

mitro11

Citação de: lPhoenix em 11 de Janeiro de 2019, 18:37
Citação de: mitro11 em 11 de Janeiro de 2019, 18:34
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 11 de Janeiro de 2019, 18:30
Gostei do 11, bora lá Benfica!

E o pessoal que está a criticar o 11, queriam o que?! Já saiu o Salvio e o Cervi, tenham calma.

Que saísse o pior jogador do plantel do Benfica

Culpa o impostor por não haver um substituto à altura...

Qualquer gajo da b ou dos juniores é superior àquele pino com a mania que é vedeta

Sr_Benfiquista_91

Como para mim o Gabriel tem muita qualidade, e é mais um que andava a ser desaproveitado pelo bombo, fico satisfeito com o 11.

A semana passada era porque não tinha coragem de sentar as "vacas sagradas", hoje sentou o Salvio mas continua a crítica fácil.

Pelos dois 11 diferentes que apresentou, vejo um treinador que prepara o jogo e escolhe os jogadores mediante essa ideia de jogo.

Confunde os treinadores adversário e isso já é positivo.

Ninguem consegue garantir que vamos jogar em 4-3-3, 4-4-2 ou e, 4-4-2 losango.

Chuck

Citação de: Pasárgada em 11 de Janeiro de 2019, 18:31
Citação de: Chuck em 11 de Janeiro de 2019, 18:27
Este onze do Santa Clara é o pior da Liga.

Não me fodam.
Nao acho, vai ver o 11 do Aves vs Feirense.
O Santa Clara está a fazer um campeonato relativamente tranquilo. Com as saídas que teve veremos como se ajustam daqui para a frente.

São superiores.

O Santa Clara estava a fazer um campeonato tranquilo, veremos daqui para a frente. A última vitória foi com o Rashid e Fernando Andrade na equipa, se calha perderem o 1º visto haverem interessados, a coisa pode complicar.


Spider1502


benfica0605

Citação de: Cosmic em 11 de Janeiro de 2019, 18:22
Desde a semana passada que voltou aquela sensação que tinha sempre: jogos à 6f definem o meu fim de semana. Ao sábado e domingo deixa-me com aquela ansiedade de que tenho uma tarefa importante para terminar para ficar descansada. Jogos à 2f são um pesadelo porque não aproveito bem o fim de semana  :D

A cena é que jogos a 6º feira definem o fim de semana, se ganhamos tudo bem se não fim de semana de merda.

lPhoenix

Citação de: mitro11 em 11 de Janeiro de 2019, 18:38
Citação de: lPhoenix em 11 de Janeiro de 2019, 18:37
Citação de: mitro11 em 11 de Janeiro de 2019, 18:34
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 11 de Janeiro de 2019, 18:30
Gostei do 11, bora lá Benfica!

E o pessoal que está a criticar o 11, queriam o que?! Já saiu o Salvio e o Cervi, tenham calma.

Que saísse o pior jogador do plantel do Benfica

Culpa o impostor por não haver um substituto à altura...

Qualquer gajo da b ou dos juniores é superior àquele pino com a mania que é vedeta

A defesa está num estado tão deplorável que deve ser melhor afinar os quatro habituais do que mexer em algum deles...

Maka

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 11 de Janeiro de 2019, 18:36
Citação de: mitro11 em 11 de Janeiro de 2019, 18:34
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 11 de Janeiro de 2019, 18:30
Gostei do 11, bora lá Benfica!

E o pessoal que está a criticar o 11, queriam o que?! Já saiu o Salvio e o Cervi, tenham calma.

Que saísse o pior jogador do plantel do Benfica

Missão cumprida, saiu o Salvio.

Mentalizem- se que enquanto não houver alternativa ao AA, ele vai jogar sempre. Não considero o Corchia alternativa porque, como já vários users aqui referiram, está numa forma deplorável.

Até pode estar numa forma deplorável, mas a forma pode ser mudada, com minutos e jogos. Já o Almeida nunca passará disto; não é uma questão de forma.

cernache1

Se o treinador apresentar trabalho com poucos dias de trabalho...


:drool:


:bandeira1:

SW

Citação de: Cosmic em 11 de Janeiro de 2019, 18:22
Desde a semana passada que voltou aquela sensação que tinha sempre: jogos à 6f definem o meu fim de semana. Ao sábado e domingo deixa-me com aquela ansiedade de que tenho uma tarefa importante para terminar para ficar descansada. Jogos à 2f são um pesadelo porque não aproveito bem o fim de semana  :D

Era o que vinha aqui dizer, voltou a sensação de nervosismo em dias de jogo do Benfica que já há muito tempo não sentia.