CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Serginho, Patrick, César, Fábio Cardoso, Mamadu Candé, Ukra, Anderson Carvalho, Pacheco, Bruno Lamas, Zé Manuel, Alfredo Stephens
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Gedson Fernandes [90+1m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [71m]), João Félix (Nico Castillo [85m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (22), Jardel (48)

kazy

A meu ver não foi de todo  jogo brilhante. Mas nunca esteve perigoso nem nunca estivemos à mama lá atrás. É uma grande evolução

Hocuspocus

Temos muito trabalho pela frente. A equipa não jogou mal, mas também não fez nada de especial tirando os primeiros 15 minutos da segunda parte. Honestamente, acho que será muito difícil o Benfica conseguir ser forte enquanto tivermos jogadores como Vlachodimos, André Almeida, Pizzi, Sálvio, Seferovic e Gabriel ajogar regularmente na equipa principal. Não que tenham estado mal hoje (bem, na verdade o André Almeida e o Sálvio estiveram péssimos) mas para um Benfica forte são jogadores que, a meu ver, são claramente insuficientes.

CarlosD

Resultado que peca por escasso. Tanta situação desperdiçada...

Houve vislumbres e futebol, mas longe do que devia ser. O facto de estarmos a jogar contra 10 engana um pouco.

Não gostei nada da segunda parte do Gabriel, depois de uma boa primeira parte.

Felix está num bom momento de forma, mas houve ali uma ou outra situação com ele que tinham que dar golo.

Vlachodimos tem de passar um mês inteiro a apanhar bolas pelo ar. Entre os postes e no um para um é forte, mas bolas pelo ar...

Continuar a trabalhar, se queremos ser campeões temos de fazer mais e melhor.

Tr - 17

Não foi grande jogo.

Parece que a equipa até esteve pior com o Santa Clara mais encolhido e nós em vantagem numérica. Houve ali muita falta de atenção e de concentração.

Aspectos negativos: a displicência e as substituições.

Aspectos positivos: equipa a tratar muito melhor a bola e a tentar sair a jogar.

Há muita margem para melhorar.

J.P.


futeboldelite

tanta autopromoção do Lage..

Tem calma que não precisas de marketing, precisas é de ganhar.


joao12soares

Jogo com exibição qb...Importante a equipa ir ganhando para ter confiança e os jogadores começarem a acreditar nas ideias do novo treinador.

slbenfica_croft

foi q.b, muito q.b, demasiado q.b.

fica o resultado e esperemos que a cabeça funcione melhor no futuro.

Krovinovas

Foi um bom jogo do Benfica.

O relvado não ajuda muito. Além de ser um relvado lento, é muito pesado e desgasta bastante. Penso que a equipa acusou isso na parte final.

BovinoSLB

Que de facto analise as falhas e as corriga. Mas nota-se diferenças,diferenças reais para melhor com ainda muitas lacunas do passado.

joker17


Karel Alinho

Citação de: futeboldelite em 11 de Janeiro de 2019, 21:23
tanta autopromoção do Lage..

Tem calma que não precisas de marketing, precisas é de ganhar.

A promoção não precisa vir daqui. Basta ler hoje o jornal ABola.

Ruud

Primeira Liga 2018/2019 | Campeonato | 17ª Jornada

Santa Clara 0 - 2 SL Benfica

Estádio: São Miguel

Árbitro: João Capela

Convocados do Santa Clara

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Antevisão de João Henriques

Antevisão de Bruno Lage

Pós Jogo

Seferovic 22', Jardel 48';

Resumo do Jogo

Patrick 8', Anderson Carvalho 20', Mamadu Candé 79';
Fábio Cardoso 45';

Rúben Dias 25', Fejsa 35', Jardel 61';

Pacheco 45+2', Alfredo Stephens 53', Ukra 60';
Accioly 45+2', Guilherme 53', Dennis Pineda 60';

Zivkovic 71', João Félix 85', Pizzi 90+1';
Salvio 71', Castillo 85', Gedson 90+1';

Análise de João Henriques

Análise de Bruno Lage




Informação dos bilhetes

Contactos



sammer

Citação de: jddvs89 em 11 de Janeiro de 2019, 20:12
Citação de: sammer em 11 de Janeiro de 2019, 20:06
Citação de: jddvs89 em 11 de Janeiro de 2019, 19:59
Citação de: sammer em 11 de Janeiro de 2019, 19:56
Citação de: André Sousa em 11 de Janeiro de 2019, 19:52
Jogo a fazer lembrar a era RV, mas nada que surpreenda. Ainda é relativamente cedo para ver grandes mudanças.

Preocupa-me não ver o Gedson a ser opção. Espero que seja por uma razão qualquer que não opção técnica.

Este é o esquema que gostava de ver o Benfica usar. Precisamente com Gedson no lugar de Gabriel e Ferreyra no lugar do Seferovic. E é preciso que o Fejsa comece a melhorar.

A equipa está um bocado amorfa e continua com sectores distantes. Esperava já um bocadinho mais...

Ferreyra?  :confused: mas porquê? ainda não vi nada de bom dele no Benfica... Explica-me o teu ponto de vista. Porque dizes que tiravas o Seferovic na altura onde tem estado melhor?

Considerando sectores mais próximos e um futebol combinativo na frente. Ferreyra é melhor que Seferovic nesse aspecto. O suíço é mais forte na profundidade. Para continuar a jogar desta forma mais vale o Seferovic, isso é verdade.

Tenho uma interpretação diferente, o 442 precisa de ter um ponta de lança mais móvel mas também um mais fixo. Foi assim que nos demos bem com: Saviola e Cardoso, Jonas e Mitroglou...

Provavelmente vês o Ferreyra como um avançado mais fixo...

Sim.

Acho que o Ferreyra consegue fazer as duas posições, mas nesse sentido enquadrava-o como o avançado mais fixo, como jogava o Mitroglou, embora tenham características diferentes.