CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Serginho, Patrick, César, Fábio Cardoso, Mamadu Candé, Ukra, Anderson Carvalho, Pacheco, Bruno Lamas, Zé Manuel, Alfredo Stephens
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Gedson Fernandes [90+1m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [71m]), João Félix (Nico Castillo [85m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (22), Jardel (48)

Meio_metro


Reed


af10

Citação de: André Sousa em 11 de Janeiro de 2019, 19:52
Jogo a fazer lembrar a era RV, mas nada que surpreenda. Ainda é relativamente cedo para ver grandes mudanças.

Preocupa-me não ver o Gedson a ser opção. Espero que seja por uma razão qualquer que não opção técnica.

Pelo menos, já se vê a saída de bola a rolar pelo chão e passes ao primeiro toque, em vez do pontapé para a frente.
Mas a equipa está mal no geral. Estão todos a jogar muito abaixo do que são capazes (tirando o Almeida e o Gabriel, esses acho que estão ao nível normal)

220373


matadu


jddvs89

Citação de: Maka em 11 de Janeiro de 2019, 19:50
Citação de: jddvs89 em 11 de Janeiro de 2019, 19:48
Citação de: thiagorosa84 em 11 de Janeiro de 2019, 19:46
Citação de: Slb999999 em 11 de Janeiro de 2019, 19:43
Citação de: ricardo.jcg em 11 de Janeiro de 2019, 19:41
Quando descobrirem que o Fábio Cardoso é da formação do Benfica vão logo começar com as teorias  :tonge:

Se fosse com o Porto o que não se diria aqui...

Para iniciado, já tens a conversa toda!


LOL como se a opinião fosse mais ou menos válida pela antiguidade no forum. As maiores barbaridades que já vi escritas aqui eram de Eusebios e Velhas Glórias...

"O que não se diria aqui". Como é que ele sabe o que se diria ou não diria, visto que anda por cá há um par de dias?

Como tu, aliás. Deves ter tido um tempão para ler barbaridades...

Não é preciso estar mais de 10 minutos por aqui para ser ler algumas  :cool2: por falar nisso...

Jamal

Citação de: 37PicaMiolos em 11 de Janeiro de 2019, 19:52
Eu desconfio das imagens que sao disponibilizadas aos arbitros , a porcotv so mostra o que lhe interessa. Na ultima repeticao que nao tinha dado antes mostra que o Pizzi ja dentro continua a ser agarrado .
Eu acho que o var tem o áudio da sporttv e usa-o ,o Pedro Henriques pediu e o Rui Costa foi atrás.

André Sousa

Citação de: Schuldiner em 11 de Janeiro de 2019, 19:54
O Gabriel precisa de ser observado, ou sendo mais optimista, o Gedson precisa de descansar um pouco.

Não acho que o Gabriel seja mau jogador mas o Gedson é melhor. Espero que seja apenas gestão de esforço.

Pasárgada

Citação de: Zeca1986 em 11 de Janeiro de 2019, 19:53
Alguem sabe de um bom stream para ver o jogo?
Obrigado
the first row, link 4! Site goltv. Parece espanhol ou mexicano, mas o comentador é inglês. Sem falhas e paragens.

fei_zé_deus

Correcta decisão do árbitro...

- falta é fora da área
- não tentou jogar a bola, vermelho, segundo a lei

Esteve mal no tempo de compensação, absurdo, quando já vimos 5 e 7 min em primeiras partes de jogos dos Porcos com lances de VAR

joaoaria


sammer

Citação de: André Sousa em 11 de Janeiro de 2019, 19:52
Jogo a fazer lembrar a era RV, mas nada que surpreenda. Ainda é relativamente cedo para ver grandes mudanças.

Preocupa-me não ver o Gedson a ser opção. Espero que seja por uma razão qualquer que não opção técnica.

Este é o esquema que gostava de ver o Benfica usar. Precisamente com Gedson no lugar de Gabriel e Ferreyra no lugar do Seferovic. E é preciso que o Fejsa comece a melhorar.

A equipa está um bocado amorfa e continua com sectores distantes. Esperava já um bocadinho mais...

Blitz

Eu tirava Fejsa e descia o Gabriel. Entrava o Gedson para 8.

Tirava também o Pizzi e colocava o Krovinovic. Krovi para a esquerda, Zivko para a direita.

Objectivo de matar o jogo até aos 60 minutos.

Eusébio10

Citação de: joaoaria em 11 de Janeiro de 2019, 19:54
Era pênalti, e 2. Amarelo.
Ainda por cima barreira não colocada á distância.
Qual a dúvida que fomos prejudicados neste lance ?

Outro, mas qual segundo amarelo?

Caralhete

Citação de: zezespecial em 11 de Janeiro de 2019, 19:55
Citação de: Caralhete em 11 de Janeiro de 2019, 19:51
A brincar a brincar o Almeidinhos já leva uma assistência para golo

Lidamento  :cool2:

Alivio conta como assistência?   :tomates:

Como é óbvio estava a ser irónico  :knuppel2:

Venham mais alívios destes  :amigo: