Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

nuno16577

Citação de: Xinas em 31 de Janeiro de 2019, 16:44
Poupavam esses 14 milhoes e davam como premio de assinatura ao Jovic, assim na próxima época tinhamos uma frente de ataque com Jovic e Félix  :)
Vamos ver é se não tens nenhum!

Morgan

Vieira tem de fazer as pazes com o namorado. É bom jogador, não vale os 15 milhões e pra além disso precisamos mesmo é de um defesa direito. Dito isto, o Vieira é homem pra fazer acontecer isto.

odistraido

Se isto for verdade...cheira tanto a M.

SigaPaVinho

14 milhões é muito para quem vai fazer 30 anos em Setembro. Mas até aos 8/9M eu arriscava. Era usar o dinheiro do Castillo.

klik

Citação de: Nunivs em 31 de Janeiro de 2019, 16:43
Isto nao pode ser verdade. 14 milhoes por este gajo, que ja tem 29 anos ?
e??!

queixam-se que estão sempre a pensar em vender jogadores... Mas depois quando se fala em jogadores para render no imediato.. e porque ao não darem retorno financeiro e sim desportivo, e acham mal.

É dinheiro, mas o jogador é bom e é para render.


arodrigues84

Era grande contratação mas não por 14M€ claro...

eusouopiruka

14 milhões por um gajo de 29 anos? Que suicidio, nem um Lima é.

Slbttotosalvio


van33

se ele vier os golos que marcou são adicionados ao Benfica?

Calcio

Trocar um Castillo inapto por um Dyego em forma que anda a cagar golos.

É na minha vista uma boa decisão.


JRCosta

Citação de: JustMe em 31 de Janeiro de 2019, 16:43
É craque. Digo-o com a mesma convicção com que falava do Lima, que também tanta gente desdenhava.

É bom, e está em boa forma, mas temos Sef+Ferreyra+Castillo+Jonas+Félix para 2 lugares, ficamos com 6 gajos.

Enquanto isso o DD é Almeida desde que saiu o Semedo. E o DE suplente do Grimaldo é o Yuri Ribeiro. E o Sálvio cá continua. Prioridades completamente trocadas.

Ghost.Of.Red

Anda rapaz anda...que Tu marcas bem...

brunovet

É muito bom jogador....mas 14 milhões é excessivo....8-9 milhões  no max por 75%....

nana23

14M?
Não quero! E nem me importo que estejamos cheios de dinheiro.
Só realça a vergonha que foi o negócio Mitro!