Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Red Bullet

Foda-se!!! N contratamos o Gaitan pq está velho, e vem esta coisa praticamente com a mesma idade para aqui fazer o q???

pedro22

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2020, 20:26
Agora pensem...é este matreco que tem de ser convencido a vir "correr por nós".

E desde quando o laje decide quem vem ? Às tantas sabe tanto como nos

Vulcan

O Lage em termos de ajoelhar perante o Vieira é ainda muito mais boneco que o bombo.
Fodasse.

Já sei que ele tem de comer e calar como o outro, ok. É o treinador apenas. Não gosto mais aceito.

Agora vir com estas palermices na CI, parece que estava a falar do Ibra com 25 anos ou o crl. E depois...é um desconto ao felix apenas.

Cosme Damião SLB

Passar de Jonas e Felix, para Diego Souza e Seferovic é de génio!!!

Ainda há por aqui iluminados que acham o Benfica um dos favoritos na Liga Europa. :2funny:

Vamos encher o saquinho como tem sido habitual na Champions.

ROBINHO

The Eagle 10

Segundo a rtp já está em Lisboa. :estrelas:

Miguelito22

Gaitan não que não faz sentido...queremos jogadores como o gaitan com a idade que o Gaitan chegou ao Benfica.

Resultado:

Trintão Dyego Sousa LELELELELEL

Para mim gajos com 30 anos tem de ser claras mais valias desportivas coisa que este não é e com isso não quero dizer que não seja util mas longe de ser uma clara mais valia.

Trezeguet

pmmp20

era agora ir para o sporting. heheheh

Ja Clbeb

Shoky

A mim faz-me lembrar a contratação do Makukula...mas naqueles tempos parecia fillet mignon.

Adrian31

parecem aqueles putos a quem o pai prometeu uma playstation e depois oferece uma maquina de tetris do chines.

umbilhum

J.P.

Peter Buck

Mais valia ir buscar a Lenda do meu avatar.