Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Kampz

Se ele não quer ficar ponderava uma troca com o Dabbur, muito bom jogador.

Nós pagámos 20 e o Sevilha 17 no início da época pelo que, se o espanhol quiser sair, Dabbur mais 3 milhões era justo.

Se for homenzinho e quiser singrar por cá em vez de desistir recusava as propostas, qualidade tem ele.

PS.

Empréstimos com opção o caralhinho. Farto disso.

Investimos o dinheiro, flopam e depois os outros têm ano e meio para ver se "rebenta" ou devolvem um gajo mais velho e desvalorizado.

Não faz sentido desistir (e empatar 20 milhões num ativo emprestado) 4 meses depois da aposta num jogador.

GGG

Se o Sevilha o quiser ele vai a correr! Tenho poucas dúvidas que de prefere fazer carreira por Espanha que por aqui.


El Tacuara

Não pode sair agora.

Apesar de achar que tem "culpa no cartório ", ainda falta muita competição e pode vir a ser util à equipa.

Vmaduro

Dabbur e Rony e está feita a troca..

Smballs

RDT out
Dabbur in

É que não tem nada q saber
Troca pura

Sexta-Feira

Citação de: Smballs em 04 de Janeiro de 2020, 18:47
RDT out
Dabbur in

É que não tem nada q saber
Troca pura

Nem pensar!
O RDT é muito melhor!

Rigters

RDT por Rony Lopes. Era capaz de pensar nisso...

Leonzo

RDT por Rony e Dabbur e nós a darmos 5 M€ e era um bom negócio para toda a gente.

nuno16577

Citação de: GGG em 04 de Janeiro de 2020, 18:06
Se o Sevilha o quiser ele vai a correr! Tenho poucas dúvidas que de prefere fazer carreira por Espanha que por aqui.
30 Milhões e nao se fala mais nisso.

Leonzo

Uma pergunta complicada para os peritos em burocracia, o Rony a vir agora, já que não pode ser inscrito será que podia jogar pelos Sub23?

Assim treinava com os A para se ir ambientando ao plantel e jogava na Sub23 para manter a forma.

ForçadoBloqueio

Citação de: nightcrowler em 04 de Janeiro de 2020, 17:45
o Sevilla já não tem uma catraifada de avançados????

quer mais um?


por 20 milhões vendia o rapaz. menos, mais vale esperar

Estava a pensar no mesmo...Chicarrito, De Jong, Dabbur...para que querem mais um?!

E estou contigo...20M e vendia sem pestanejar...

iKatz

Citação de: Smballs em 04 de Janeiro de 2020, 18:47
RDT out
Dabbur in

É que não tem nada q saber
Troca pura
Nao gosto nada do RDT, mas nao acho que o Dabbur seja melhor.

Querem o RDT paguem... ou entao vao passear..

Com o dinheiro de uma possivel venda dele podia ajudar ainda mais a vinda de um craque para essa posição

PB

É um jogador com formação de Real Madrid. Saiu e teve que fazer pela vida. E fez. Apresentou rendimento. A posição para ele é mesmo como segundo avançado apenas em situações pontuais como referência do ataque.

Não o despachava. Até pela variante que nos dá no ataque de jogarmos com dois avançados.

fact121

59 minutos por jogo em media.
Marcou 1 golo a cada 4 jogos em media.
Esta longe de ser um caso perdido.

RFOMSLB

Vem aí o Dyego Sousa