Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

divica

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Janeiro de 2020, 23:29
Quem é o maluco que paga 20 ou 25 milhões pelo Seferovic!

Comédia a esta hora!

Emprestamos uma série de excendentários para contratar mais lixo.

É isto!
quem é o maluco que vai buscar o dyego à china neste momento?

MiguelSantos93

#3616
Citação de: Kampz em 30 de Janeiro de 2020, 23:30
Citação de: MSAM em 30 de Janeiro de 2020, 23:27
O jogador pertence ao Mendes?

Acho que não

Hoje em dia os jogadores do Mendes já não são agenciados por ele, isso não dá dinheiro nenhum.

O que dá dinheiro é fazer intermediação das transferências, algo que o Mendes faz por defeito em todas as vendas do Benfica.

.

Hayashi

Só não consigo entender como se vai buscar um gajo que RECUSOu jogar pelo Benfica no passado! Simples

ItsY2Inferno

Quem é que vai ser adaptado a segundo avançado desta vez ? Depois do RdT...

Red Bullet

n consigo lidar com esta merda, vou-me deitar. Uma boa noite a todos

bolas10


Gaivoto

Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2020, 23:27
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2020, 23:25
Nem quero imaginar como estaria o forum se estivéssemos na situação do Porto ou até pior do Sporting :rir:

É que é sempre a criticar pqp
estamos a ir buscar um seferovic mais velho e que recebe uma fortuna. é suposto alguém ficar satisfeito?
Por empréstimo? Qual é o problema?

Ficas com mais uma opção que conhece o campeonato e que não se queixa por estar no banco/bancada

JPSilva

Citação de: bzouk em 30 de Janeiro de 2020, 23:32
Fui ler as primeiras páginas... Passou de craque a cepo no espaço de um ano. lel
Este fórum é uma comédia!

O problema é que a contratação do Weigl deixou muita gente a pensar que isto agora era só lagosta.

Makumbino


Fenómeno

Se sacar o Dyego para suplente do Vini e emprestar com opção de compra obrigatória o Sefero.

É uma movimentação de génio.

Androico


Wizzy

Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2020, 23:36
Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2020, 23:27
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2020, 23:25
Nem quero imaginar como estaria o forum se estivéssemos na situação do Porto ou até pior do Sporting :rir:

É que é sempre a criticar pqp
estamos a ir buscar um seferovic mais velho e que recebe uma fortuna. é suposto alguém ficar satisfeito?
Por empréstimo? Qual é o problema?

Ficas com mais uma opção que conhece o campeonato e que não se queixa por estar no banco/bancada

Será que não? Em ano de Europeu onde só irá se jogar?

bzouk

Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2020, 23:37
Citação de: bzouk em 30 de Janeiro de 2020, 23:32
Fui ler as primeiras páginas... Passou de craque a cepo no espaço de um ano. lel
Este fórum é uma comédia!

O problema é que a contratação do Weigl deixou muita gente a pensar que isto agora era só lagosta.
Estamos em Janeiro, PL baratos e com qualidade não abundam! Não temos alternativa ao Vini e negócios como o do Weigl não vão acontecer todos os dias. Entre não vir ninguém ou vir o Dyego, mil vezes vir o Dyego. Em Maio estaremos a festejar o 38, com ou sem Dyego, mas acredito que acrescentaria valor.

Kravgnar

Eu às vezes tenho raiva é de mim mesmo, por ser tanso, por ser otário.

Nem vou recuar muito, vou até Agosto de 2019, depois de ouvir Rui Costa dizer "só queremos jogadores diferenciados de qualidade internacional, 2 ou 3, jovens promessas já temos em casa".

Nada disto acontece, chegam Caio, Vini, Chiquinho, RDT e Cádiz. 3 já foram à vida deles. Eu otário acreditei nas palavras do Rui, como que tive esperança que ia ser diferente...e claro, não foi.

Chegou Dezembro, e o Benfica vai de encontro às palavras de Rui Costa, vai à Alemanha e contrata um cracalhão à dimensão do que o Benfica deveria ser...e deveria querer ser.

Volto a acreditar que a partir de agora será assim, que já se percebeu que o caminho tem de ser este. Entretanto contrata-se Yoni e um Paraguaio qualquer...e parece que este Luso Brasileiro também está a caminho...e eu volto-me a sentir um otário de primeira.

Sim, já sei que "pode ser útil", já sei que o "x" pode ser uma surpresa e revelar-se, porque também ninguém queria o "y" e agora todos gostam.

Mas continuamos a caminhar este caminho que nos faz andar em círculos, que nos impede de crescer para a dimensão que o símbolo que trazemos no peito nos obrigaria.

Não consigo entender, simplesmente não consigo entender o que nos leva a ter esta atracção pela roleta russa.

Mikeslb1904

Citação de: bzouk em 30 de Janeiro de 2020, 23:32
Fui ler as primeiras páginas... Passou de craque a cepo no espaço de um ano. lel
Este fórum é uma comédia!
Tenho de responder.

Este fórum não é uma comédia. É só um dos melhores fóruns de clubes que eu conheço (na minha opinião é o melhor).


O que se passa com o Dyego Souza é, claramente, o mesmo que se passa com outros jogadores (montanha russa) e é compreensível porque os verdadeiros benfiquistas que por aqui andam só querem o melhor para o Benfica mas as emoções, por vezes, toldam-nos o raciocínio.