Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

EdgarF

Entendam que o novo 2º avançado é o Rafa.

Ele e o Chiquinho serão as 2's opções para SA

tiagoterceira

TFFS

Citação de: Red_Soul em 31 de Janeiro de 2020, 04:02
Contratação de risco. Vem de uma zona complicada do globo devido ao corona vírus e podemos ter o azar de, caso ele tenha o vírus, contaminar um plantel inteiro. Por outro lado é uma contratação que não faz grande sentido porque não é segundo avançado.
Cheira a favor ao Mendes.
Existem 8 mil pessoas contaminadas em mil milhões. É menos de 1/3 de uma cidade de Bragança.

piwo

Citação de: TFFS em 31 de Janeiro de 2020, 05:51
Contratação de risco. Vem de uma zona complicada do globo devido ao corona vírus e podemos ter o azar de, caso ele tenha o vírus, contaminar um plantel inteiro. Por outro lado é uma contratação que não faz grande sentido porque não é segundo avançado.
Existem 8 mil pessoas contaminadas em mil milhões. É menos de 1/3 de uma cidade de Bragança.

Esses sao os numeros oficiais...provavelmente esta bem acima disso.
Os proximos tempos dirao mas os casos nao param de aumentar dai a construcao de um hospital em tempo recorde la no epicentro da epedemia.

Nota:Na verdade ate ja estao a construir dois...

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/coronavirus-construcao-de-novo-hospital-na-china-pode-ser-acompanhada-em-direto-541962

Fragaxez

Isso nem deve sequer possível de acontecer, eles devem fazer todos os tipos de exames

glorioso41

Craque, vai fazer mais golos que o RDT  :whistle2:

TFFS

Citação de: tiagoterceira em 31 de Janeiro de 2020, 02:38
no meio desta asneira toda...temos de tentar ver alguma coisa positiva....
o Dyego traz jogo aéreo ofensivo...algo que por acaso não temos....

não consigo dizer mais nada...estou embargado....me perdoem
Ainda com coordenação motora para escrever mensagens... que desilusão

Lopes1986

Uma analise racional:

Temos neste momento 2 PL sendo que o titular é jovem e esta em grande forma ora marcando ora assistindo.

O suplente esta claramente fora de forma. Mas é titular duma selecçao interessante e podera ser valorizado no Euro.

O mercado de janeiro é complicado para sacar um grande PL.

Assim sendo:

Nao buscavamos ninguem e com o calendario a apertar, se calha de haver uma lesao de um PL estamos lixados.

Tentamos sacar alguem que dê algumas garantias no imediato e que possa permitir alguma rotaçao.

O Dyego Sousa a vir por emprestimo não é mau negocio para um mercado de janeiro.

Jogador batido da primeira liga, nao necessitara de adaptaçao ao campeonato, fortissimo fisicamente, muito forte no jogo aereo, movimenta-se bem, sabe associar-se com os colegas e é muito agressivo, fazendo a cabeça em agua aos adversarios.

Obviamente preferia que sacassemos um PL de valor inquestionavel mas nao vejo assim tantos jogadores ao nosso alcance que se queiram enfiar no Tugao em janeiro.

eagles_letchworth

Eu já não contava com uma contratação.
Comparando com Daniel dos Anjos, é bem melhor o Dyego.
Que tenha sorte é o que desejo.

lolwut

Citação de: Ruud em 30 de Janeiro de 2020, 21:32
O Chelas veio falar comigo, e disse que o jogador que ele se referiu durante a tarde é o Gaitán. Escusam de me vir fazer perguntas, foi o próprio que pediu o favor para eu vir aqui escrever isto, porque o próprio diz não querer passar por pessoa com protagonismo e show off.

O Gaitan estando sem clube não precisa de ser inscrito até hoje

ricardo37

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Janeiro de 2020, 05:14
Dinheiro para craques nunca há. Para cepos e fazer favores ao Mendes. Aí dinheiro nunca é um problema. 

Isso é sério? Não fosse a lesão do Perin e o presidente do Paranaense supostamente ter faltado à palavra e ter exigido mais pelo Guimarães , e o Benfica teria gasto quase 100 milhões...vocês queriam o que, que se tivesse gasto 150 milhões em contratações era... Agora se esse dinheiro foi ou teria sido bem gasto isso já é outra coisa.

Static[x]

A equipa B está em má situação na segunda liga por isso é sempre um bom reforço para atacar a manutenção, agora queria era reforços para a equipa A.

nuno16577

Este para nós e o Taremi para os lagartos.

Não estou a lidar.

ricardo37

Não acho que tenha qualidade para o Benfica, no entanto prefiro mil vezes gajos como este ou como o Daniel dos Anjos que mesmo não tendo muita qualidade vão dar o máximo pela equipa e se for preciso até comem a relva do que tipos que tem a mania que são vedetas e que se estão a cagar para o clube tipo Rdt, ou tipo Seferovic que ultimamente tem tido uma atitude de merda sempre que entra.