Dyego Sousa

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Julião Veiga

Citação de: nuno16577 em 31 de Janeiro de 2020, 06:31
Este para nós e o Taremi para os lagartos.

Não estou a lidar.
É o fim do mundo.Taremi, também conhecido como Lewandowski iraniano, vai fazer 40 golos no lagartinhos. De calcanhar!!!

ricardoshearer


nuno16577

Citação de: Julião Veiga em 31 de Janeiro de 2020, 06:35
Citação de: nuno16577 em 31 de Janeiro de 2020, 06:31
Este para nós e o Taremi para os lagartos.

Não estou a lidar.
É o fim do mundo.Taremi, também conhecido como Lewandowski iraniano, vai fazer 40 golos no lagartinhos. De calcanhar!!!
Não percebeste, acho que o Taremi é superior ao Dyego , mas o que quero mesmo dizer é,  será que não conseguimos melhor que os lagartos?

Motörhead


Julião Veiga

Citação de: nuno16577 em 31 de Janeiro de 2020, 06:37
Citação de: Julião Veiga em 31 de Janeiro de 2020, 06:35
Citação de: nuno16577 em 31 de Janeiro de 2020, 06:31
Este para nós e o Taremi para os lagartos.

Não estou a lidar.
É o fim do mundo.Taremi, também conhecido como Lewandowski iraniano, vai fazer 40 golos no lagartinhos. De calcanhar!!!
Não percebeste, acho que o Taremi é superior ao Dyego , mas o que quero mesmo dizer é,  será que não conseguimos melhor que os lagartos?
O Taremi não é melhor que o Dyego. O Taremi nos lagartos vai para ser titular, aqui era 3° opção.

nuno16577

Citação de: Julião Veiga em 31 de Janeiro de 2020, 06:39
Citação de: nuno16577 em 31 de Janeiro de 2020, 06:37
Citação de: Julião Veiga em 31 de Janeiro de 2020, 06:35
Citação de: nuno16577 em 31 de Janeiro de 2020, 06:31
Este para nós e o Taremi para os lagartos.

Não estou a lidar.
É o fim do mundo.Taremi, também conhecido como Lewandowski iraniano, vai fazer 40 golos no lagartinhos. De calcanhar!!!
Não percebeste, acho que o Taremi é superior ao Dyego , mas o que quero mesmo dizer é,  será que não conseguimos melhor que os lagartos?
O Taremi não é melhor que o Dyego. O Taremi nos lagartos vai para ser titular, aqui era 3° opção.
Porra, o Seferovic é mesmo craque.

Julião Veiga

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Janeiro de 2020, 03:24
Se ele marca ao porto já passa a ser o melhor .

O Vinícius há meses atrás também era cepo  :rir:
Se ele jogar com o porto é mau sinal

thiagorosa84

Citação de: Petrucci em 30 de Janeiro de 2020, 22:28

Passadas 4 horas, ainda não entendi o que este gajo vem fazer para o Benfica. Juro.

Foi para darmos uma "mãozinha" ao parceiro estratégico!


mi mi miccoli

prefiro dyego a entrar como 2ª opção do que seferovic. Por isso é um upgrade, não muito mas é!

footballtv

A serio que este tanso vem para nós? pqp, realmente ainda estou para perceber como sacamos o weigl

flsb

O que é que este gajo vem fazer para o Benfica ?

Gonçalo matias


BENFICA76

Não meteram este gajo 14 dias de quarentena PORQUÊ?

Ru10

Bom empréstimo para alternativa aos titulares.

S1Benfica

Seja como for, e eu estava à espera de mais, muito mais (ainda por cima com a venda de RDT (€)) a partir do momento que vista a camisola do Benfica...será um dos nossos e há que apoiar.
É um gajo que não acusa a pressão (é meio maluco) e nunca se sabe se não nos poderá vir a ajudar.....
Por fim, só espero que o investimento não tenha sido avultado.

Espero que daqui a 12h as coisas já nos estejam favoráveis, mesmo com um jogo todo à chuva, já que este é o jogo mais importante da época.

Vamos Benfica!