Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Maka

Citação de: ORMP em 31 de Janeiro de 2020, 15:25
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 15:22
Citação de: ORMP em 31 de Janeiro de 2020, 15:19
Citação de: Matique21 em 31 de Janeiro de 2020, 15:06
Citação de: ORMP em 31 de Janeiro de 2020, 15:03
Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2020, 14:39
O mais engraçado era achar que o Gaitan viria para cá.

Primeiro, está velho. (para os padrões do Benfica)
Segundo, não é do interesse do Mendes.

Qual era a novidade?
Não é do interesse do Mendes porquê? Não foi o Mendes que o levou para Madrid?
ORMP não faças perguntas difíceis a estes users que acham que tudo é obra do Mendes, que nada é em benefício do Benfica, que são tudo negociatas.
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 15:08
Citação de: Matique21 em 31 de Janeiro de 2020, 15:06
Citação de: ORMP em 31 de Janeiro de 2020, 15:03
Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2020, 14:39
O mais engraçado era achar que o Gaitan viria para cá.

Primeiro, está velho. (para os padrões do Benfica)
Segundo, não é do interesse do Mendes.

Qual era a novidade?
Não é do interesse do Mendes porquê? Não foi o Mendes que o levou para Madrid?
ORMP não faças perguntas difíceis a estes users que acham que tudo é obra do Mendes, que nada é em benefício do Benfica, que são tudo negociatas.

Olha o avençado #5123872. Tens estado forte nos tópicos de mercado. Resto de bom trabalho!
Aqui quem não afinar pela linha da crítica é logo classificado de cartilhista... chama aos outros antes que te chamem a ti... e a malta ser à Benfica e respeitar que há gente que pensa de forma diferente?

Há aqui muitas pessoas que têm opiniões contrárias às minhas e que respeito na mesma. Avençados não fazem parte desse grupo de pessoas.

Qual avençados qual crl... eu inscrevi-me neste fórum em 2009 e já fui acusado de avençado. Cartilha e avençado são dois bons classificadores quando queremos descredibilizar um user. Lá está, falta de cultura democrática que sempre foi a marca indelével do Benfica.

Hã? Não és tu, é o Matique. Basta atentar nos tópicos onde escreve e o que escreve.

Karel Alinho

Citação de: Karel Alinho em 31 de Janeiro de 2020, 15:21
Citação de: policeMAN em 31 de Janeiro de 2020, 10:52
CADA VEZ MENOS VONTADE DE PAGAR AS COTAS

NADA PODEMOS
NADA MANDAMOS

E isto com o Benfica a caminho do 6º campeonato em 7 anos, nas meias da Taça de Portugal e com a LE por disputar...

Verdade, grande carreira na Europa até ao momento. Está tudo em aberto!

Essa ironia é muito gira para o curto prazo. Aliás foi assim que o porto foi sendo gerido ao longo dos últimos anos: a pensar no curto prazo e cheio de ironia. Só que a ironia não paga contas e a gestão a curto prazo só dá merda.

Edd

Maka

Citação de: LFVL em 31 de Janeiro de 2020, 15:24
Citação de: Karel Alinho em 31 de Janeiro de 2020, 15:21
Citação de: policeMAN em 31 de Janeiro de 2020, 10:52
CADA VEZ MENOS VONTADE DE PAGAR AS COTAS

NADA PODEMOS
NADA MANDAMOS

E isto com o Benfica a caminho do 6º campeonato em 7 anos, nas meias da Taça de Portugal e com a LE por disputar...

Verdade, grande carreira na Europa até ao momento. Está tudo em aberto!

Tudo bem que a carreira na Europa tem sido miserável mas daí a dizer que não há vontade de pagar cotas só porque que o SLB quer o Dyego e tendo em conta que temos tido hegemonia no futebol nacional... é uma afirmação, no minimo, ridicula.

Não sei porquê. Eu já deixei de pagar há vários anos, desde que comecei a ver com olhos de ver a nojice que era a gestão do clube. Não contribuo para alimentar chulos.

E sim, já sei que sem pagar quotas não posso contribuir para mudar o rumo das coisas. Mas já me resignei ao facto do Vieira só sair quando quiser, e, como já anunciou, vai sair a meio de um mandato, de forma a deixar sucessor. E também já me resignei ao facto desse sucessor provavelmente ter apoio esmagador.

O tempo das ilusões com o futebol já me passou. Agora sou realista (e cínico).

ZICKLER

Coluna The Great

Cão

Smballs

Oficial
Bora marcar golos craque !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Barto

#20 que em tempos foi do idoso Gaitán. Fica bem entregue a este jovem de 30 anos.

Unpopular Opinion