Dyego Sousa

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

tecoteco

O Bruno Lage justificou os motivos pelos quais validou a contratação.
Há que dar o benefício da dúvida ao jogador.

Nramos

Citação de: bnfc em 31 de Janeiro de 2020, 18:55
Citação de: ricardofslp em 31 de Janeiro de 2020, 18:45
Fodasse!!!
Mas porquê??? Não precisamos deste para nada...

Continuamos a precisar de um DC e de um 2o avançado...

O 2º avançado passou a ser o Rafa, com Chiquinho como alternativa. O PL é o Vinicius, com Dyego e Seferovic como alternativas. Não é perfeito mas não me tira o sono. O mal é mesmo o GR suplente e o terceiro central. Não acredito que Jardel esteja em condições, teríamos que jogar com um Samaris adaptado ou tirar o Weigl ao meio-campo. Teria sempre consequências negativas. E temos pouco talento nas alas. Cervi está a subir de forma mas falta-nos criatividade e imprevisibilidade nas alas.



Para melhorar, passamos o nosso melhor extremo para avançado.

Ficamos com Cervi e Pizzi, depois... bola

cesarslb

Citação de: tecoteco em 01 de Fevereiro de 2020, 01:00
O Bruno Lage justificou os motivos pelos quais validou a contratação.
Há que dar o benefício da dúvida ao jogador.
Temos opção de compra?

iREDBLOOD

Espero é que tenhamos opção de o devolver no fim da época.

ivanslb1990

agora que está cá tem de ser um dos nossos, por isso apoiar ao maximo , podera ser uma surpresa quem sabe!!! bem vindo :) !!

gravessen

Citação de: 20simao1 em 01 de Fevereiro de 2020, 00:34
Citação de: gravessen em 31 de Janeiro de 2020, 23:47
Citação de: 20simao1 em 31 de Janeiro de 2020, 19:08
Citação de: gravessen em 31 de Janeiro de 2020, 10:27
Citação de: 20simao1 em 30 de Janeiro de 2020, 23:40
Citação de: gravessen em 30 de Janeiro de 2020, 23:33
Citação de: 20simao1 em 30 de Janeiro de 2020, 23:24
Citação de: HeijiHattori em 30 de Janeiro de 2020, 23:22
O que mais me fode é que o Gaitan não pode vir pq é velho, mas o Dyego ja pode vir.

PQP

Vocês não adoram o Lage? Então aí têm, neste aspeto Lage e Vieira são a mesma coisa.
E não venham com a lenga lenga que ele não decide nada... Não tinha nada que dizer isso, seja como for.

É isso... O que não faltam são razoes para detestar o lage lol

Fdx. impressionate. Isto com o homem e uma limpeza. Os números sao assustadores...
Mas ainda conseguem achar que a malta nao deve gostar do lage.

Bom bom é adorar o JJ. que foi ridicularizado por vitor pereira, e que perdia pontos com as académicas desta vida.



Epa é um bocado cansativo responder a esses posts. Sempre a mesma lenga lenga lol. Quero é que o jj se foda! E realmente a prestação na Taça do ano passado, na liga europa do ano passado, na taça da liga deste ano, na Champions deste ano, foi assustadora!... e em todos os casos o Lage não tem culpas óbvias nem nada.

É de partir a rir que vocês para o vieira só falam no Benfica europeu, mas para o Lage só contam o campeonato, nem sequer as Taças.
E escusam de vir dizer que não tem opções. Merda de jogo em Frankfurt, svilarada na Taça e em que continua a insistir este ano, uma merda na taça da liga que nem uma vitória, opções fantásticas na Champions. A culpa é toda só do vieira é. Para o Lage é só amor, o Lage só conta para o campeonato :crazy2:. Vintage sb. Continuem.

O Lage não é perfeito, mas é muito superior a todos os anteriores.
Está a aprender, e vai crescer com todos os erros que cometeu na champions, Europa.

O Jesus é hoje melhor treinador do que era ha 10 anos atrás.

Lage, com experiência de equipa principal será melhor hoje do que era qdo entrou, e será melhor daqui a 12 meses. Tudo normal.

O que não é normal é a conversa da treta. Factos são factos e os números de lage são arrasadores.

Muito superior lol
É muito superior mas está a aprender ;D
E depois falas de conversa da treta...

Como já disseram, isto aqui não devia ser escola de treinadores.
Pouco me importa o treinador que ele vai ser daqui a 10 anos, importa o que cada treinador do Benfica faz.

O que falei também são factos. Os números do Lage nas outras competições são praticamente arrasadores ao contrário.

É muito superior, e sim continua a evoluir e a aprender. 

Arrasadores ao contrário, comparados com quem ? Com a última
Champions de jj que ficou em 4?

Ou com os 0 pontos de Rui vitória ?


Outra vez. Lol. Bem, agora também foste buscar o RV.
Com o RV, também tivemos Champions em que passámos. E também devemos olhar para o plantel desses anos em que passámos, tal como também devemos olhar para aquele do ano em que fizemos 0 pontos.

Nao ha volta a dar. Não consegues.

Factos:
lage faz mais que os outros no campeonato.  Arrasador.

Lage faz igual aos outros na Europa

PGuarda1904

Não sei qual é o problema com o Dyego Sousa, sinceramente.
Não vem para ser titular, talvez nem para segunda opção. Mostrou competência no Marítimo e no Braga.

Vem em condições que o Benfica validou e considerou favoráveis. Conhece o campeonato e alguns colegas de equipa, tal como o nosso treinador disse.

Eu também só queria Messis no Benfica, mas percebo que não é possível ter só gajos de primeira água. E quando o nosso hipotético terceiro avançado seria, a léguas, o melhor avançado de Porto ou Sporting, está tudo dito acerca da distância que cravámos para os nossos rivais.

20simao1

Citação de: gravessen em 01 de Fevereiro de 2020, 01:30
Citação de: 20simao1 em 01 de Fevereiro de 2020, 00:34
Citação de: gravessen em 31 de Janeiro de 2020, 23:47
Citação de: 20simao1 em 31 de Janeiro de 2020, 19:08
Citação de: gravessen em 31 de Janeiro de 2020, 10:27
Citação de: 20simao1 em 30 de Janeiro de 2020, 23:40
Citação de: gravessen em 30 de Janeiro de 2020, 23:33
Citação de: 20simao1 em 30 de Janeiro de 2020, 23:24
Citação de: HeijiHattori em 30 de Janeiro de 2020, 23:22
O que mais me fode é que o Gaitan não pode vir pq é velho, mas o Dyego ja pode vir.

PQP

Vocês não adoram o Lage? Então aí têm, neste aspeto Lage e Vieira são a mesma coisa.
E não venham com a lenga lenga que ele não decide nada... Não tinha nada que dizer isso, seja como for.

É isso... O que não faltam são razoes para detestar o lage lol

Fdx. impressionate. Isto com o homem e uma limpeza. Os números sao assustadores...
Mas ainda conseguem achar que a malta nao deve gostar do lage.

Bom bom é adorar o JJ. que foi ridicularizado por vitor pereira, e que perdia pontos com as académicas desta vida.



Epa é um bocado cansativo responder a esses posts. Sempre a mesma lenga lenga lol. Quero é que o jj se foda! E realmente a prestação na Taça do ano passado, na liga europa do ano passado, na taça da liga deste ano, na Champions deste ano, foi assustadora!... e em todos os casos o Lage não tem culpas óbvias nem nada.

É de partir a rir que vocês para o vieira só falam no Benfica europeu, mas para o Lage só contam o campeonato, nem sequer as Taças.
E escusam de vir dizer que não tem opções. Merda de jogo em Frankfurt, svilarada na Taça e em que continua a insistir este ano, uma merda na taça da liga que nem uma vitória, opções fantásticas na Champions. A culpa é toda só do vieira é. Para o Lage é só amor, o Lage só conta para o campeonato :crazy2:. Vintage sb. Continuem.

O Lage não é perfeito, mas é muito superior a todos os anteriores.
Está a aprender, e vai crescer com todos os erros que cometeu na champions, Europa.

O Jesus é hoje melhor treinador do que era ha 10 anos atrás.

Lage, com experiência de equipa principal será melhor hoje do que era qdo entrou, e será melhor daqui a 12 meses. Tudo normal.

O que não é normal é a conversa da treta. Factos são factos e os números de lage são arrasadores.

Muito superior lol
É muito superior mas está a aprender ;D
E depois falas de conversa da treta...

Como já disseram, isto aqui não devia ser escola de treinadores.
Pouco me importa o treinador que ele vai ser daqui a 10 anos, importa o que cada treinador do Benfica faz.

O que falei também são factos. Os números do Lage nas outras competições são praticamente arrasadores ao contrário.

É muito superior, e sim continua a evoluir e a aprender. 

Arrasadores ao contrário, comparados com quem ? Com a última
Champions de jj que ficou em 4?

Ou com os 0 pontos de Rui vitória ?


Outra vez. Lol. Bem, agora também foste buscar o RV.
Com o RV, também tivemos Champions em que passámos. E também devemos olhar para o plantel desses anos em que passámos, tal como também devemos olhar para aquele do ano em que fizemos 0 pontos.

Nao ha volta a dar. Não consegues.

Factos:
lage faz mais que os outros no campeonato.  Arrasador.

Lage faz igual aos outros na Europa

Lol, até sobre o que escolheste falar acabei de meter factos de épocas em que fizemos melhor, e dizes que os factos são esses que tu achas ;D. Está serto.

Toalhete

Citação de: PGuarda1904 em 01 de Fevereiro de 2020, 01:31
Não sei qual é o problema com o Dyego Sousa, sinceramente.
Não vem para ser titular, talvez nem para segunda opção. Mostrou competência no Marítimo e no Braga.

Vem em condições que o Benfica validou e considerou favoráveis. Conhece o campeonato e alguns colegas de equipa, tal como o nosso treinador disse.

Eu também só queria Messis no Benfica, mas percebo que não é possível ter só gajos de primeira água. E quando o nosso hipotético terceiro avançado seria, a léguas, o melhor avançado de Porto ou Sporting, está tudo dito acerca da distância que cravámos para os nossos rivais.

O problema é que este jogador é cepo.
Mas tendo em conta que ele vem "apenas" para terceiro na hierarquia, não devia ser grande problema.

A questão piora é quando percebemos que este jogador veio apenas porque o Mendes quis que viesse, para o valorizar, para o tentar meter no europeu e para fazer rodar uns trocos entre Vieira e Mendes.
É que contratar o Gaitan estava fora de questão, mas com jeitinho contratamos este daqui a um ano.

Peter Buck

Vai ser útil.

Para começar, é melhor que o Seferovic.

Kinkolas

Não sei o que este gajo veio para aqui fazer.

PGuarda1904

Citação de: Toalhete em 01 de Fevereiro de 2020, 01:39
Citação de: PGuarda1904 em 01 de Fevereiro de 2020, 01:31
Não sei qual é o problema com o Dyego Sousa, sinceramente.
Não vem para ser titular, talvez nem para segunda opção. Mostrou competência no Marítimo e no Braga.

Vem em condições que o Benfica validou e considerou favoráveis. Conhece o campeonato e alguns colegas de equipa, tal como o nosso treinador disse.

Eu também só queria Messis no Benfica, mas percebo que não é possível ter só gajos de primeira água. E quando o nosso hipotético terceiro avançado seria, a léguas, o melhor avançado de Porto ou Sporting, está tudo dito acerca da distância que cravámos para os nossos rivais.

O problema é que este jogador é cepo.
Mas tendo em conta que ele vem "apenas" para terceiro na hierarquia, não devia ser grande problema.

A questão piora é quando percebemos que este jogador veio apenas porque o Mendes quis que viesse, para o valorizar, para o tentar meter no europeu e para fazer rodar uns trocos entre Vieira e Mendes.
É que contratar o Gaitan estava fora de questão, mas com jeitinho contratamos este daqui a um ano.

Percebo a ideia. E respeito.
Mas na minha opinião nem o jogador é mau - apesar de tão pouco ser um sobredotado -, como também era mais necessário que o Gaitán. E atenção, por mim o Nico tinha vindo, claro!

Eu acho que, mesmo tendo pouco tempo de jogo, é gajo para marcar uns 6-8 golos até maio. E acho mesmo que não vai jogar muito tempo.

Shoky

O avançado luso-brasileiro de 30 anos chega ao Clube por empréstimo, com contrato válido até ao final do ano civil de 2020.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/01/31/futebol-benfica-oficial-dyego-sousa-contratado

Qual é a lógica disto?
Fica até final de dezembro?
:rir:

Stanic

Pois isso não tem nenhuma lógica de facto, acho que nunca tinha visto no futebol europeu.

PorscheLM1

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2020, 02:09
O avançado luso-brasileiro de 30 anos chega ao Clube por empréstimo, com contrato válido até ao final do ano civil de 2020.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/01/31/futebol-benfica-oficial-dyego-sousa-contratado

Qual é a lógica disto?
Fica até final de dezembro?
:rir:

"empréstimo"

Daqui a uns meses assina até 2023.
Arrotam 15M e os saloios aplaudem.