Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Gonçalo Santos

As eleições são quando? Outubro?

Se forem tá explicado.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2020, 02:09
O avançado luso-brasileiro de 30 anos chega ao Clube por empréstimo, com contrato válido até ao final do ano civil de 2020.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/01/31/futebol-benfica-oficial-dyego-sousa-contratado

Qual é a lógica disto?
Fica até final de dezembro?
:rir:

Não tem lógica nenhuma. Zero. Olha, é esperar que vá metendo umas batatas lá para dentro e sa foda!

Shoky

Citação de: Stanic em 01 de Fevereiro de 2020, 02:12
Pois isso não tem nenhuma lógica de facto, acho que nunca tinha visto no futebol europeu.

Num cenário estúpido dele desatar a fazer golos, coisa que nunca fez na carreira...chega a meio de 2020/21 e ou arrotamos o carcanhol todo ou adeus e um queijo.

chico7slb

O avançado luso-brasileiro de 30 anos chega ao Clube por empréstimo, com contrato válido até ao final do ano civil de 2020.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/01/31/futebol-benfica-oficial-dyego-sousa-contratado

Qual é a lógica disto?

Porque as eleições são em Outubro, assim depois já dá 18 milhões por à vontade...Depois venho buscar...

divica

Citação de: chico7slb em 01 de Fevereiro de 2020, 02:15

Qual é a lógica disto?

Porque as eleições são em Outubro, assim depois já dá 18 milhões por à vontade...Depois venho buscar...
Toda a gente já sabe que é isso que vai acontecer...
Ou então é recambiado no verão porque nao vai ser opcao... Se nao houver lesões o dyego nem vai calcar...

TFFS

Apoio obviamente o Dyego Sousa como apoio qualquer jogador que represente o Benfica. Agora, nunca apoiarei as negociatas do Vieira/ Mendes! Nunca!

Espero é que haja um filtro para diferenciar. Quando ao jogador, estou aqui para torcer por ele e elogiar quando o merecer, bem como criticar quando o merecer.

Em relação às negociatas vou criticar sempre, sempre!

PabloElMago10

Qual é a lógica disto?

Ou seja estamos fodidos. O Mendes obviamente não o vai meter aqui para ter dinheiro parado.

Por isso, ou joga, ou joga, independentemente de jogar bem ou mal. Depois, ou o Benfica compra-o, ou consegue valorizá-lo o suficiente para conseguir outros interessados.

The Horror

Pá, eu não acho este gajo tão mau como o pintam...

Não é o jogador que escolheria, nem sequer tem o perfil que necessitávamos neste mercado.

Mas já que é nosso, só espero que jogue quilos e faça golos à bruta.

E que no Verão venha um segundo AV a sério, mais um central, laterais e GK.

Acho que é justo.

JViegas

Acho piada ao Lage dizer que quer 3 PLs quando nem 1 SA tem...

Prometheus

Qual é a lógica disto?

Óbvio pa crl!!!  :rir:

Prometheus

Eu depois do Vinicius vou dar uma oportunidade ao Dyego, quando começar a cepalhar vou dizer de minha justiça como tenho todo o direito de dizer.

MxPxFx

se não gostam, tudo bem?
se acham mau, tudo bem também?

agora, vejam os vídeos e vejam que no mínimo há-de ser útil naqueles jogos amarradinhos em que tem de ser à bomba... tem melhor jogo de cabeça do que qualquer outro nosso jogador, ao menos isso admitam, se for útil num jogo apenas para dar a vitória, já valeu a época toda.

Eu gosto, siga!

Trapattoni

Sendo gajo do Mendes não me admiraria que em dezembro espetassemos 18 mendilhoes no final do ano.

Matique21

Vem para jogar e ser muitas vezes titular, não duvidem disso.

Romarvalhal

Vinicius, Seferovic, Dyego. Três n°9 mas nenhum verdadeiro 9,5. Grande visão da "estrutura"!

Não há lugar para três n°9. Um deles vai ser condenado a jogar apenas uns 10 minutos/mês. E este jogador vai obviamente ser o Seferovic... grande gestão.

Dyego não é um cepo mas é claro que tudo isso é mais uma manobra para ajudar a Gestifute e o verdadeiro dono do Sport Lisboa e Benfica: Jorge Mendes.