Dyego Sousa

Avançado, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

OclassicoNº10

Agora que fodeu e que provavelmente os outros já assinaram e estão a caminho... Eu quero ver quem é que vai descalçar esta bota.

Espero que não tenham posto os ovos todos no mesmo cesto, espero...

Maka

Citação de: khyeniq em 31 de Janeiro de 2019, 20:11
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 20:10
Citação de: khyeniq em 31 de Janeiro de 2019, 20:09
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 20:08
Citação de: areal em 31 de Janeiro de 2019, 20:04
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 19:59
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2019, 19:55
Desculpem lá, mas era uma boa contratação. Gosto muito do Dyego Sousa e acho que no Benfica tinha tudo para ser o grande goleador do campeonato. Quem vê os jogos do Braga sabe que ele tem qualidade.

Para ser enrabado pelo Braga já bastou o Rafa. Ainda por cima no mesmo mercado emprestam um tipo ao Porto.

Longe.

Rafa é craque...vale bem o dinheiro que custou.

Então não....
Tem sido cá um rendimento...
É só o extremo que mais desequilibra.. só..

Peço desculpa, não sabia que tinha chegado em Janeiro de 2019.
Peço desculpa, nao vi o salvio a correr até a linha de fundo

O que é que o Salvio tem a ver com a conversa?

Pikes

Praticamente assumimos que o Avançado titular será... SEFEROVIC o gajo que ia ser dispensado. Que falha 3/4 golos em cada 8.

Brutal melllgggaaaaa

Ramiro Lopes

O Benfica dar 14 milhões por um jogador que faz 30 anos este ano? Já alguma vez aconteceu?

Maka

Citação de: Fernando Chalana em 31 de Janeiro de 2019, 20:11
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 19:57
Citação de: Fernando Chalana em 31 de Janeiro de 2019, 19:52
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 19:48
Citação de: Fernando Chalana em 31 de Janeiro de 2019, 19:28
Vou repetir a minha opinião.

Não sei se não aceitava 14M pelo Dyego Souza, mesmo tendo em conta a idade, mas tentaria baixar a % do passe para 50% e pagar 10M.
É gajo para dar rendimento durante 3 anos na boa e nem todos os jogadores são para tirar rendimento financeiro futuro.
Estamos a falar de um "produto final", que não requer tempo nem grandes adaptações, que não parece ter histórico de lesões.

E honestamente, Ferreyra e Castillo saíndo pagam o Dyego, o ordenado deve ser bem mais baixo e estes dois floparam, não vamos sacar nada dali desportivamente.
Não podemos atacar o resto da época com o Sefero e um Jonas intermitente.

Mas floparam o quê? Praticamente nem jogaram, e quando o fizeram foi às mijinhas.
Dizem estas coisas, e depois se for preciso estão no tópico do Jovic a atacar a Direcção porque "não deu tempo ao jogador".

O Jovic não vou comentar porque o próprio já explicou.
Agora em relação Ferreyra e ao Castillo, dou de barato em relação ao Castillo, pouco jogou, apesar de o pouco que vi não ter enchido as medidas.
Agora o Ferreyra não ter oportunidades...
Começou como titular e perdeu a titularidade por manifesta falta de golos, nunca justificou a aposta e dizer o contrário é um absurdo.

O Ferreyra deixou de ser titular a 25 de Agosto. Fez 5 jogos a titular e 1 a suplente. Marcou 1 golo. É isto que é apostar num jogador?

Já agora, a título de curiosidade, comparar com o nosso actual titular: até ao final de Setembro fez 7 jogos a titular e 2 a suplente. Marcou 1 golo. Mas este já justificou a aposta, certo?

Engraçado escolheres até setembro, dá jeito essa selectividade não é?
Já agora, não marcou um, marcou dois o que já é mais que o Ferreyra.
E fez um grande jogo na Grécia mesmo não marcando, que deu-te a entrada na CL.
Só isto é muito mais do que o Ferreyra fez.

Mas pronto, agora vamos dizer que o Ferreyra foi um injustiçado, mesmo que não tenha jogado a ponta de um corno e já era assobiado.

Ia escolher Agosto porque foi quando também jogou o Ferreyra, mas não era justo para o Seferovic porque apenas jogou 2 jogos. Portanto escolhi Setembro, porque foi quando fez mais ou menos o mesmo número de jogos do Ferreyra. Assim dava para comparar os dois, e perceber que um deles rendeu pouco e abancou para sempre, enquanto o outro rendeu igualmente pouco (até menos) mas mesmo assim.....saltou para titular.

E sim, marcou 1 golo, contra o Nacional. Qual é o outro?

andoaleme

Citação de: khyeniq em 31 de Janeiro de 2019, 20:09
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 20:08
Citação de: areal em 31 de Janeiro de 2019, 20:04
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 19:59
Desculpem lá, mas era uma boa contratação. Gosto muito do Dyego Sousa e acho que no Benfica tinha tudo para ser o grande goleador do campeonato. Quem vê os jogos do Braga sabe que ele tem qualidade.

Para ser enrabado pelo Braga já bastou o Rafa. Ainda por cima no mesmo mercado emprestam um tipo ao Porto.

Longe.

Rafa é craque...vale bem o dinheiro que custou.

Então não....
Tem sido cá um rendimento...
É só o extremo que mais desequilibra.. só..
Com 70mts livre de marcação parece o Obikwelu!

Contra equipas fechadas e em bloco baixo não faz nada, é essencialmente um médio de transição porque precisa de ter espaço para explorar a sua melhor característica, está longe de poder ser considerado um desequilibrador.

gizmo

Eu acho que a maioria do pessoal nem está a colocar em causa o valor do rapaz, mas sim os valores envolvidos. Isto quando se vendeu por metade, um jogador de nome Mitroglou, sinónimo de muitos golos, alguns deles épicos e importantíssimos.

Maka

Citação de: gizmo em 31 de Janeiro de 2019, 20:17

Eu acho que a maioria do pessoal nem está a colocar em causa o valor do rapaz, mas sim os valores envolvidos. Isto quando se vendeu por metade, um jogador de nome Mitroglou, sinónimo de muitos golos, alguns deles épicos e importantíssimos.

Até meia dúzia de milhões não torcia o nariz à sua contratação, apesar de não o achar superior (antes pelo contrário) aos que já cá temos e que acabámos de despachar (o que não fariam Castillo ou Ferreyra com a titularidade no Braga?).

Por 14M? Vão brincar com o caralho.

pevmac

Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 20:12
Citação de: pevmac em 31 de Janeiro de 2019, 20:11
Seria muito descabido tentar Mitrovic por empréstimo? Bem sei que com a "turma do luzinhas" isso só sucederia numa realidade paralela...

Porque é que o Fulham quereria emprestar o jogador?

Lancei o nome por achar que assentava cá que nem uma luva, à partida... Irrealista, bem sei! Creio que acabrá por ser um da B...

Kumbayala

O Mitroglou foi vendido ao Marselha por 7 ou 14M?

Maka

Citação de: pevmac em 31 de Janeiro de 2019, 20:19
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 20:12
Citação de: pevmac em 31 de Janeiro de 2019, 20:11
Seria muito descabido tentar Mitrovic por empréstimo? Bem sei que com a "turma do luzinhas" isso só sucederia numa realidade paralela...

Porque é que o Fulham quereria emprestar o jogador?

Lancei o nome por achar que assentava cá que nem uma luva, à partida... Irrealista, bem sei! Creio que acabrá por ser um da B...

Lá isso assentava, mas eles não querem vender. Quem sabe se descerem, mas mesmo assim deve ter mercados mais apetecíveis.

zezespecial

Genial presidente, genial! O defesa direito que precisamos!  :tocha:

Maka

Citação de: Kumbayala em 31 de Janeiro de 2019, 20:21

O comunicado à CMVM diz que foi 15M mais 50% da próxima transferência.

Kumbayala

Já vi que foi vendido por 15M + "50% de futura venda" (lol). Não adianta dizer que foi por 7.

AnotherDoom

Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 20:23

O comunicado à CMVM diz que foi 15M mais 50% da próxima transferência.

Só recebemos 7.5M